Samsung Galaxy S2 — TUTORIAL ROM XIAMOI MIUI V5 - ANDORID 4.1.2 - GALAXY S2 I9100~~ ATUALIZADA PARA 4.3.14~~

• Respostas:74
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 255

4/dez/2013 2:29:31 via Web

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4222120/image/miui-v5-es.jpg
Venho aqui compartilhar a rom que estou usando no momento e que é bem economica em relacao a bateria, nao perdendo performance e nao deixa a desejar na aparencia,

ANTES DE COMEÇAR É NECESSARIO TER A ROM DE FABRICA 4.1.2[/B][/CENTER]

Baixe os arquivos abaixo e coloque na memoria interna do celular
Full Rom: MIUI V5
INSTALACAO
1- Entre em modo recovery,
2- Faça um wipe data factory reset
3- Depois vá em wipe cache partition,
4-Vá em advanced e de um wipe dalvik.
6- Agora Selecione install zip from sdcard e em seguida choose zip form sdcard.
7-Selecione o arquivo "asnet.miui.v5.i9100.3.9.6.full.zip", em seguida selecione YES.
10- Agora vá em reboot.
O primeiro boot demora um pouco, tenha paciencia!

[B]LEMBRANDO QUE SEMPRE TENHA UM BACKUP DA ROM QUE VOCE USA[/B]
SEMPRE QUE TIVER ATUALIZACOES EU VOU ESTAR POSTANDO UM NOVO LINK[/B]
Para instalar a atualizacao
1-Baixem o arquivo coloquem na memoria interna do celular
2-Entre no recovery e selecione "install zip from sdcard"
3-Em seguida choose zip form sdcard e selecione o zip da atualizacao

CORRECAO DE BUGS
[System]
Fix - Quando ouvir uma chamada com fones de ouvido, saída de áudio era muito mole
Fix - Às vezes, o telefone ainda iria exibir o status de carregamento após carregador USB foi desconectado
Fix - Telefone wouldn \ 't reconhecer acessórios ATM / leitor de cartão de crédito

[Contactos]
Novo - Adicionado Inglês para importar contatos via Bluetooth

[Galeria]
Otimização - Nomes vídeo enviado não irá exibir a extensão do arquivo

[O Tempo]
Optimization - Se um nome de cidade não foi traduzido para o idioma atual do sistema, ele será substituído pelo idioma local automaticamente
Otimização - recursos de compartilhamento são agora os mesmos que recursos de compartilhamento do sistema
Optimization - avisos meteorológicos são exibidas somente quando o idioma do sistema está definido para Chinês Simplificado
Optimization - Mais maneiras de compartilhar informações do tempo
Fix - Depois de mudar o idioma do sistema, widget do tempo iria mostrar incorretamente

[Tela de bloqueio, barra de status, e sombra Notificação]
Otimização - Custom notificações agora mudar junto com a linguagem do sistema

[Video]
Nova-Mi notificação função Link
Optimization - Para Mi ligação, quando há apenas um dispositivo, ele será exibido diretamente na tela
Fix - streaming de mídia fixa RTSP buscar questão

TWEAKS COM STWEAKS[/B]
Abra o aplicativo:
1 aba "cpu":
Default governor= ondemand
Cpu max= 1400mhz
Cpu min= 200 mhz
2 aba "cpu _uv":
marque a opcao "set on boot"
Nas frequncias a seguir diminua "-50 mv"
ou seja em 1400mhz está 1325000, deixe em 1275000, faça com os outros a mesma coisa diminuindo 50.
3 aba "gpu":
vá na voltagem e diminua "50" em todos
4 aba "sound":
headphone=3
analog headphone=20
microphone amplifer=20
speaker amplifier=20
5 aba "screen":
Touchmove= 5
Min Bl=10
Min Gama=0
MAx gama=14
Gama shift= -5
6 aba "BLN":
marque a opcao BLN ( isso faz acender os botoes de menu e voltar quando voce recebe alguma sms"
procure "le voltage level" e coloque 2750"
7 aba "misc":
Default sheduler= noop
charge current= all 650 mA
NAO ESQUEÇA DE CLICAR EM "APLLY" EM CADA MODIFICACAO"[/B]

Fonte: XDA

— alterado em 20/jun/2015 17:28:30

• Posts no fórum: 14

4/dez/2013 22:24:13 via Web

cara instalei essa rom hoje e fiquei impressionado com ela hahaha só saio qndo a cm 11 estiver perfeita ou qndo eu enjoar né ... :grin:

4/dez/2013 23:03:30 via Web

cristiano
cara instalei essa rom hoje e fiquei impressionado com ela hahaha só saio qndo a cm 11 estiver perfeita ou qndo eu enjoar né ... :grin:
só saio da xiaomi quando a cm tiver o mesmo consumo de memoria que miui, ou seja nunca huauha mais quem sabe eles melhorem isso.

4/dez/2013 23:33:16 via Web

valmecir del pont
cristiano
só saio da xiaomi quando a cm tiver o mesmo consumo de memoria que miui, ou seja nunca huauha mais quem sabe eles melhorem isso.
quando tu tiver quaisquer novidades sobre ela posta ae irmãzinho ... vlw

5/dez/2013 2:18:08 via Web

cristiano
valmecir del pont
cristiano
quando tu tiver quaisquer novidades sobre ela posta ae irmãzinho ... vlw
fica frio mano :D
  • Posts no fórum: 81

8/dez/2013 0:09:44 via Web

Valmecir, resolvi testar esta rom. Eu estava com uma rom 4.1.2 que tinha SVoice e outros apps do Samsung Galaxy S4. Logo, eu não precisei estar com a rom original para fazer a troca de rom. Acontece que eu não instalei depois via Odin aquele TWEAKS que você informou antes (tem algum problema não instalar?) e até agora está tranquilo. É uma rom bem bonita e diferente, me lembrou meu primeiro iPhone 3GS (de longe, rs).
A única coisa que realmente eu não estou entendendo é que toda vez que eu tiro do modo de espera, o cartão é removido inesperadamente. Sabe o que pode ser?
Valeu por compartilhar, :-)

8/dez/2013 7:36:57 via Web

Daniel A.
Valmecir, resolvi testar esta rom. Eu estava com uma rom 4.1.2 que tinha SVoice e outros apps do Samsung Galaxy S4. Logo, eu não precisei estar com a rom original para fazer a troca de rom. Acontece que eu não instalei depois via Odin aquele TWEAKS que você informou antes (tem algum problema não instalar?) e até agora está tranquilo. É uma rom bem bonita e diferente, me lembrou meu primeiro iPhone 3GS (de longe, rs).
A única coisa que realmente eu não estou entendendo é que toda vez que eu tiro do modo de espera, o cartão é removido inesperadamente. Sabe o que pode ser?
Valeu por compartilhar, :-)
modo espera?? que modo é esse mano? t com essa rom e meu cel ta perfeito, tenta fazer um wipe cachepra ver se resolve :D

8/dez/2013 7:40:58 via Web

Daniel A.
Que louco, meu celular desliga sozinho agora... O.o
muito estranho isso ai , intalei essa rom no baseband version : i9100xxls8 e ta funcionando de boa mano
  • Posts no fórum: 81

8/dez/2013 14:14:37 via Web

Meu Galaxy SII só pode estar com problema na bateria. É só deixar sem uso que ele simplesmente desliga sozinho com essa ROM.
Fiz todos os wipes conforme informado no tutorial. Deve ser o meu celular mesmo, :-(
Valeu, mesmo assim.

8/dez/2013 18:29:37 via App

atualizei ontem para a versão mais recente "MIUI 3.12.6" está ótima até agora!

— alterado em 8/dez/2013 18:31:16

8/dez/2013 18:30:12 via Web

Daniel A.
Meu Galaxy SII só pode estar com problema na bateria. É só deixar sem uso que ele simplesmente desliga sozinho com essa ROM.
Fiz todos os wipes conforme informado no tutorial. Deve ser o meu celular mesmo, :-(
Valeu, mesmo assim.
bah, psé, pq comigo ta funcionando perfeito mano, tenta trocar a bateria...
  • Posts no fórum: 5

12/dez/2013 15:12:31 via Web

Man, no inicio do fórum, vc disse: "ANTES DE COMEÇAR É NECESSARIO TER A ROM DE FABRICA 4.1.2". Sendo que estou com a versão 4.3.1, CM10.2 e kernel Dorimanx. Como faço então para instalar a ROM XIAMOI MIUI?

Abraço

13/dez/2013 1:02:20 via Web

Eduardo Oliveira
Man, no inicio do fórum, vc disse: "ANTES DE COMEÇAR É NECESSARIO TER A ROM DE FABRICA 4.1.2". Sendo que estou com a versão 4.3.1, CM10.2 e kernel Dorimanx. Como faço então para instalar a ROM XIAMOI MIUI?

Abraço
primeiro tenha os arquivos da rom na memoria interna do cel depois baixe este kernel entra em modo download e instala pelo odin, espere o cel reiniciar, geralmente ele a entra em modo de recuperação, senao entrar entre, e faça o wipes, depois instale a full base e logo depois o update.

14/dez/2013 21:12:50 via Web

cristiano
por que sera que o wattsapp+ não instala nessa rom?
eu tenho ele funcionando de boa mano, da erro?qual? experimenta com o root explorer navegar ate "system/app" e procura alguma sobra com nome "whats.apk ou com.whats.apk" e apague.