Samsung Galaxy S2 — TUTORIAL ROM XIAMOI MIUI V5 - ANDORID 4.1.2 - GALAXY S2 I9100~~ ATUALIZADA PARA 4.3.14~~

• Respostas:74
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 255

15/jan/2014 23:37:42 via Web

Clebinho Oliveira
Ha há deu certo ! (novamente cliquei em responder com citação e o site me acusou de ter postado o link de download apaguei mas não deu certo, aff) Mas claro segui o tuto com os novos arquivos postados e com a rom 4.1.3, instalei a rom e depois o update e ocorreu sem problemas desta vez, só o STwearks é que eu não achei na rom.
Tenho que deixar meus agradecimentos a você Valmecir, pelo seu empenho e insistência em manter a chama de vida do S2 ainda acesa, não sei ate quando o S2 ainda vai durar mas ate lá continuarei acompanhando os seus posts e novas formas de estender o nosso querido S2. Valeu !
p.s\ Mais uma coisinha, será que teria como trocar o bootloader ? o A e um pouco feio. Obrigado.
muito obrigado mano, é pelo seu agradecimento que me motiva a ajudar os outros e procurar coisa nova, e sobre o stweaks se voce instalar o syah kernel ele ja vem instalado senao me engano, acbaei de postar nesse topico aqui http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/571054/APLICATIVOS-PARA-PERFORMANCE-E-OUTRAS-UTILIDADES-GALAXY-S2#p1705223 de uma olhada :) bootloader nao tem como trocar, que "A" que é feio??qualquer coisa só falar

— alterado em 15/jan/2014 23:40:07

• Posts no fórum: 7

16/jan/2014 11:24:07 via Web

Valmecir eu me equivoquei, não é o bootloader que quero trocar é o bootanimation da rom, teria como trocar por outra. Valeu

17/jan/2014 0:47:31 via Web

Clebinho Oliveira
Valmecir eu me equivoquei, não é o bootloader que quero trocar é o bootanimation da rom, teria como trocar por outra. Valeu
sim, é só voce baixar o arquivo compactado e colocar na memoria interna do celular, ai deois no celular entre no "root explorer" e navegue ate a pasta "system/media" e coloque o novo boot de animacao ali, olhe se nao tem outra animacao zipada ali, se caso tiver de R/O e exclua.
  • Posts no fórum: 14

24/jan/2014 16:36:51 via App

depois da última atualização 4.1.17, agora atualizações via OTA começaram a chegar, hoje atualizei via OTA wifi para 4.1.24 muito mais fácil atualizar agora! :)

— alterado em 24/jan/2014 16:37:24

25/jan/2014 0:30:07 via Web

caio bloem
tem a rom MIUI para galaxy s4 GT I9500 em portugues cara?
essa MIUI GTI9500só nao sei oq funciona e oque nao funciona, instala ela ai quando eu puder do uma olhada pra fazer um tuto no forum do s4
  • Posts no fórum: 6

14/fev/2014 2:42:17 via Web

Bom dia Valmecir, preciso de tua ajuda amigo. Tinha feito um post ontem mas estou editando em razão de ter conseguido resolver em parte meu problema.

Tinha feito todos os procedimentos como tu explicou aqui, mas... Bootloop! Aí instalei o Dorimanx ao invés do Siyah via Odin e funcionou perfeitamente, só que agora, cada vez que eu reinicio o cel, é como se estivesse ligando ele pela primeira vez, tenho que colocar fuso horário, linguagem... enfim, tenho que fazer toda aquela mão novamente, e pior reconfigurar qualquer coisa que tenha feito.

Se puder me dar uma mão, te agradeceria muito!

Abraço

— alterado em 14/fev/2014 12:47:11

19/fev/2014 0:34:06 via Web

joaopedro
Bom dia Valmecir, preciso de tua ajuda amigo. Tinha feito um post ontem mas estou editando em razão de ter conseguido resolver em parte meu problema.

Tinha feito todos os procedimentos como tu explicou aqui, mas... Bootloop! Aí instalei o Dorimanx ao invés do Siyah via Odin e funcionou perfeitamente, só que agora, cada vez que eu reinicio o cel, é como se estivesse ligando ele pela primeira vez, tenho que colocar fuso horário, linguagem... enfim, tenho que fazer toda aquela mão novamente, e pior reconfigurar qualquer coisa que tenha feito.

Se puder me dar uma mão, te agradeceria muito!

Abraço
bom, tenta fazer um full wipe na rom, reset/data/cache/ dalvik pra ve se resolve, as veses pode ser isso e passa o rom wipe pra limpa residuos da rom, depois me fale aqui se resolveu mano

19/fev/2014 16:11:57 via Web

Nada meu velho, após o full wipe voltou o Bootloop! Reinstalei tudo denovo, troquei os Kerneis e nada.... Apenas segue aumentando o counter do famoso trinagulo amarelo e nada. Agora nem ta ligando mais, bootloop na tela dasamsung, spós passar a do Kernel...o que eu poderia fazer?

— alterado em 19/fev/2014 16:13:31

19/fev/2014 18:08:30 via Web

PS: Restaurei um BackUp que tinha antes para a cm 10.1.3, saiu do bootloop mas infelizmente, segue acontecendo a mesma coisa... Quando reinicio o telefone, parece que a rom foi reinstalada... To entrando em parafuso já meu velho. Abrs

20/fev/2014 3:29:31 via Web

joaopedro
PS: Restaurei um BackUp que tinha antes para a cm 10.1.3, saiu do bootloop mas infelizmente, segue acontecendo a mesma coisa... Quando reinicio o telefone, parece que a rom foi reinstalada... To entrando em parafuso já meu velho. Abrs
bagh mano vo ve se procuor soulcao aqui te aviso qualquer coisa, tem uma coisa que tu pode fazer, quando tu liga ele tem um aplicativo do sistema, que é responsavel por toda primeira configuracao do android, tu poderia entra no explorer e ir em system/app e remover ele e ver se funcionou, se nao me engano é o wizard alguma coisa assim setup wizard eu acho

25/fev/2014 0:27:52 via Web

E aí Valmecir blz!? CAra, não rolou... Bueno vou aguardar mais uns dias vê se consigo dar um jeito, se tu que é fera no S2 não conseguir me dar um luz não me restará alternativas, vou ter q levar pra assistência. Se tiver alguma novidade me da um tok!

Valewww!

28/fev/2014 2:15:19 via Web

Velho, seguinte, sou persistente, acho que achei o problema, mas não a solução..hahaha

Coloquei a rom stock nele, mas segue o mesmo problema (ao reiniciar, volta o tel do zero, tendo que instalar tudo denovo), só que com a stock, puder ver que ao tentar dar um wipe, aparece um problema na pasta "can't mount EFS" alguma coisa, pesquisei a respeito e vi que meu IMEI foi alerado para 0049(...).

Ao tentar corrigir a tal pasata com Efs pro aparece a seguinte msg:

Detected '/efs' Partition Mount Point
Error: Can't Locate Mount Point!
NV Recovery Failed

Acredito que seja em função disso esse pau no meu fone... Alguma idéia de solução com essas informações novas???
valewwww

28/fev/2014 4:30:57 via Web

joaopedro
Velho, seguinte, sou persistente, acho que achei o problema, mas não a solução..hahaha

Coloquei a rom stock nele, mas segue o mesmo problema (ao reiniciar, volta o tel do zero, tendo que instalar tudo denovo), só que com a stock, puder ver que ao tentar dar um wipe, aparece um problema na pasta "can't mount EFS" alguma coisa, pesquisei a respeito e vi que meu IMEI foi alerado para 0049(...).

Ao tentar corrigir a tal pasata com Efs pro aparece a seguinte msg:

Detected '/efs' Partition Mount Point
Error: Can't Locate Mount Point!
NV Recovery Failed

Acredito que seja em função disso esse pau no meu fone... Alguma idéia de solução com essas informações novas???
valewwww
tenta restarura essa pasta com esse programa mano, http://d-h.st/BKO , nunac usei ele, por nao ter esse problema, mais nao deve ser complicado de usar ele, qualquer coisa me avisa
  • Posts no fórum: 2

12/mar/2014 6:21:40 via Web

Perfeita essa rom gostei muito acabei de instalar, só nao estou conseguindo apagar os atalhos da pagina principal!!
  • Posts no fórum: 1

14/mar/2014 16:57:11 via Web

galera, boa tarde, eu postei uma questão aqui mas eu a resolvi por enquanto, então a editei pq não achei o campo para apagar.. obrigado e qualquer coisa volto por aqui.. rs

— alterado em 14/mar/2014 17:56:02

• Posts no fórum: 3

14/mar/2014 21:09:57 via Web

Como faço para tornar o Apex Launcher padrão na MIUI?
Quando eu abro as configurações do launcher Apex aparece aquela tarja vermelha "Launcher Anterior - Por favor abra aplicações recentes e reire outros launche...", fecho tudo que tem lá, só que não aparece o MIUIHome. Também quando vou nas configurações avançadas em "Escolha o launcher padrão" quando entro nessa opção ele volta para o MIUIHome direto, não aparece as opções de launchers para escolher o padrão como acontece quando tento usar com o Touchwiz por exemplo... Ja tentei com a Nova Launcher e acontece a mesma coisa.
Ah, também já fui nas configurações do launcher Miui e retirei o "manter MIUIHome na memória", fiz tudo reinicializando o aparelho e nada acontece...
Sabe me ajudar? Valeu!!!

17/mar/2014 3:11:37 via Web

Robson Luz
Como faço para tornar o Apex Launcher padrão na MIUI?
Quando eu abro as configurações do launcher Apex aparece aquela tarja vermelha "Launcher Anterior - Por favor abra aplicações recentes e reire outros launche...", fecho tudo que tem lá, só que não aparece o MIUIHome. Também quando vou nas configurações avançadas em "Escolha o launcher padrão" quando entro nessa opção ele volta para o MIUIHome direto, não aparece as opções de launchers para escolher o padrão como acontece quando tento usar com o Touchwiz por exemplo... Ja tentei com a Nova Launcher e acontece a mesma coisa.
Ah, também já fui nas configurações do launcher Miui e retirei o "manter MIUIHome na memória", fiz tudo reinicializando o aparelho e nada acontece...
Sabe me ajudar? Valeu!!!
tenta ir em configuracoes apex e procure por launcher padrao e selecione o apex