fazer ou nao fazer o root?

• Respostas:101
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

10/dez/2013 1:09:32 via App

entao fiz o medoto pelo odin e nao obtive sucesso apareceu uma msg dizendo failed em vermelho no odin então desisti pois foi a forma que achei mais simples
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/dez/2013 1:11:32 via App

pedro biondon
entao fiz o medoto pelo odin e nao obtive sucesso apareceu uma msg dizendo failed em vermelho no odin então desisti pois foi a forma que achei mais simples

O mais fácil e o mais seguro é o primeiro método

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/dez/2013 1:12:06 via App

O pelo Odin é o mais difícil .-.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/dez/2013 2:50:12 via App

então mas o primeiro método tbm só obtive erro aparece uma mensagem dizendo failed signature algo assim
  • Posts no fórum: 391

10/dez/2013 3:52:23 via App

Pedro,

ARQUIVOS NECESSÁRIOS

KIES

ODIN

ROOT

PROCESSO DE INSTALAÇÃO
Aqui é o processo padrão

Descompacte a CF Root, você vai usar o arquivo com o formato que foi extraído
Abra como administrador o Odin e no botão PDA selecione a ROOT
Desligue o aparelho, e coloque ele no Modo Download
Ligue o aparelho segurando os botões Volume para baixo + Home + Power
Aperte o botão de volume para cima para entrar no Modo Download
Conecte o aparelho ao PC, o Odin vai informar uma porta ID:COM
Confirme se as opções Auto reboot e F. Reset Time estão marcadas
Clique em START e espere todo o processo terminar
O programa vai sinalizar quando acabar o processo e você pode tirar o cabo do seu PC.

VALEEEU

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada

10/dez/2013 16:03:51 via App

opaaa valeu cara vou tentar jaja
Conta desativada

10/dez/2013 23:16:26 via App

como faço o download do arquivo root?
  • Posts no fórum: 2.046

10/dez/2013 23:18:00 via Web

pedro biondon
como faço o download do arquivo root?
Isso vai depender do teu modelo de smartphone.

Edit: J tem o passo a passo acima.

— alterado em 10/dez/2013 23:19:41

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

10/dez/2013 23:24:38 via App

entao o modelo do meu e Samsung galaxy s3 mini gt i8190l esta totalmente atualizado
Conta desativada

10/dez/2013 23:25:33 via App

nossa cara espero que eu consiga
Conta desativada

10/dez/2013 23:37:07 via App

então gente consegui fazer o processo ate aparecer a palavra pass ai o cel reiniciou normalmente como sei se tive exito

10/dez/2013 23:39:51 via Web

pedro biondon
então gente consegui fazer o processo ate aparecer a palavra pass ai o cel reiniciou normalmente como sei se tive exito
Deve aparecer um app gerenciador de root (SuperSu ou SuperUser), coloque um app como explorer para ver se o root ja está funcionando.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

10/dez/2013 23:57:08 via App

entao apareu um app chamado supersu mas como faço para passar apps para o cartao de memoria e para apagar apps que ja veio no celular e eu nao quero?

11/dez/2013 0:36:23 via Web

pedro biondon
entao apareu um app chamado supersu mas como faço para passar apps para o cartao de memoria e para apagar apps que ja veio no celular e eu nao quero?
Aí é mais complicado, voce pode fazer ambas as tarefas com o app Link2SD, mais é preciso ter cuidado para não apagar app importantes e essenciais, se fizer isso tu pode brickar teu smart.

Conta desativada

11/dez/2013 1:05:38 via App

ja consegui cara valeu so mais uma pergunta se eu instalar uma nova rom a original tanto a aparencia quanto os apps que ha vem vao continuar aqui

11/dez/2013 1:27:54 via Web

pedro biondon
ja consegui cara valeu so mais uma pergunta se eu instalar uma nova rom a original tanto a aparencia quanto os apps que ha vem vao continuar aqui
O root sai e os apps voltam. Isso se for via Odin, mais com root não pode fazer via Fota, então o jeito é via Odin mesmo.

Conta desativada

11/dez/2013 2:15:31 via App

entao no caso vou precisar fazer o root de novo apos a instalação da rom? e como faço o download dos gapps da rom cyanogenmod11 ? todas as vezes que tento fazer o download não conclui para sempre nos 50% e da falha

11/dez/2013 2:17:51 via Web

pedro biondon
entao no caso vou precisar fazer o root de novo apos a instalação da rom? e como faço o download dos gapps da rom cyanogenmod11 ? todas as vezes que tento fazer o download não conclui para sempre nos 50% e da falha
Sim, menos roms customizadas. Tente por outro navegador.

— alterado em 11/dez/2013 2:18:36

Conta desativada

11/dez/2013 23:00:04 via App

cara vc poderia me dizer se apos a instalação da ROM cyanogenmod 11 vou ter que fazer o root novamente?
Conta desativada

11/dez/2013 23:07:32 via App

pedro biondon
cara vc poderia me dizer se apos a instalação da ROM cyanogenmod 11 vou ter que fazer o root novamente?

Não, A ROM já vêm com Root

Lost in Amsterdam?