fazer ou nao fazer o root?

• Respostas:101
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

12/dez/2013 0:23:11 via App

como faço para usar o adobe flash player na ROM cyanogenmod 11?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/dez/2013 1:02:42 via App

pedro biondon
como faço para usar o adobe flash player na ROM cyanogenmod 11?

Adobe Flash Player foi Banido do Android 4.4 e Não está disponível para versões anteriores

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 16:39:45 via Web

[ URGENTE ] PRECISO DE AJUDA POR FAVOR !!!!iai gente blz? entao consegui todo o procedimento do root e da instalaçao da rom cm11 porem me deparei com um problemao cliquei na opsção de desenvolvedor e depois em simular display secundario e escolhi a 3 opçao segura mass meu cel travou ai tirei a bateria e recoloquei para ver se daria certo mas o cel travou na tela de inicialização da cm 11 entao fis todo o procedimento novamente de instalaçao da rom cm11 blz tudo certo mas depois disso meu micro sd estava cheio entao resolvi apagar tudo porem apaguei tudo e ele pedi pra formata e eu aperto pra formata e continua assim sem parar mesmo com ele sem nada . mas o pior é que perdi todos meu dados e tbm perdi o acesso root que é ai onde eu queria chegar por favor me ajudem sempre que clico no supersu aparece eta mensagen:NAO EXISTE NENHUM BINARIO DO SUPERSU INSTALADO EO SUPERSU NAO CONSEGUE INSTALA-LO .ISTO É UM PROBLEMA. OQUE FAZER ? POR FAVOR ME AJUDEM?
Conta desativada

15/dez/2013 18:05:51 via App

pedro biondon
[ URGENTE ] PRECISO DE AJUDA POR FAVOR !!!!iai gente blz? entao consegui todo o procedimento do root e da instalaçao da rom cm11 porem me deparei com um problemao cliquei na opsção de desenvolvedor e depois em simular display secundario e escolhi a 3 opçao segura mass meu cel travou ai tirei a bateria e recoloquei para ver se daria certo mas o cel travou na tela de inicialização da cm 11 entao fis todo o procedimento novamente de instalaçao da rom cm11 blz tudo certo mas depois disso meu micro sd estava cheio entao resolvi apagar tudo porem apaguei tudo e ele pedi pra formata e eu aperto pra formata e continua assim sem parar mesmo com ele sem nada . mas o pior é que perdi todos meu dados e tbm perdi o acesso root que é ai onde eu queria chegar por favor me ajudem sempre que clico no supersu aparece eta mensagen:NAO EXISTE NENHUM BINARIO DO SUPERSU INSTALADO EO SUPERSU NAO CONSEGUE INSTALA-LO .ISTO É UM PROBLEMA. OQUE FAZER ? POR FAVOR ME AJUDEM?

Cara, Por mais quê eu seja bondoso, Você merece uma bela de uma bronca para parar de Funçar no seu Smart sem saber absolutamente nada.

A simulação de Display secundário ainda é Experimental na CyanogenMod, Quando ocorreu o Erro, Bastava entrar no CWM e fazer Wipe Data quê o Smart voltava ao normal.

Já quê você formatou seu Cartão "de graça" pois não havia nenhuma necessidade, Baixe novamente a CM11 e instale-a formatando o System/Data em Mount And Storage no CWM, Pois a ROM já vêm com ROOT.

Espero quê quando você tenha problemas, Você venha tirar dúvidas antes de danificar seu dispositivo. :lol:

Boa Tarde.

— alterado em 15/dez/2013 18:06:25

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 18:11:40 via App

valeu mesmo em cara mais eu terei que baixar a ROM eos gaps tbm? seria possível vc me ajudar com um tutorial ? sei da cavada que FIS e estou quebrando a cabeça agora alias muiiiiiiiiito obriiigadooo
Conta desativada

15/dez/2013 18:23:17 via App

pedro biondon
valeu mesmo em cara mais eu terei que baixar a ROM eos gaps tbm? seria possível vc me ajudar com um tutorial ? sei da cavada que FIS e estou quebrando a cabeça agora alias muiiiiiiiiito obriiigadooo

Instalação Pelo CWM
1. Faça o download da Rom e dos Gapps no link abaixo.
2. Coloque a Rom e os Gapps em seu Cartão SD.
3. Entre no modo CWM Recovery. (Desligue o aparelho, Segure o botão Home, Volume + e Power, Quando o aparelho vibrar, solte o Power)
4. Selecione "Wipe Data/Factory Reset" e depois "Yes"
5. Selecione "Wipe Cache Partition" e novamente "Yes"
6. Vá em "Advanced" e selecione "Wipe Dalvik Cache" e mais uma vez "Yes", Agora Volte para o Menu Principal do CWM em "Go Back"
7. Vá em "Mount and storage" e selecione "Format system", em seguida selecione "Format data", Volte ao Menu do CWM
8. Vá em "Install Zip From SD Card" depois em "Choose Zip From External SD Card"
9. Procure e escolha o arquivo zip da ROM e selecione "Yes"
10. Procure e escolha o arquivo zip dos Gapps e selecione "Yes"
11. Volte e selecione "Reboot System Now"

Instalação pelo TWRP
1. Faça o download da Rom e dos Gapps no link abaixo
2. Coloque a Rom na memória interna
3. Entre no TWRP(Mesmos comandos do CWM)
4. Toque em "Wipe" e e logo após "Advanced Wipe", Marque as opções "Dalvik Cache", "System", "Cache" e "Data", Agora deslize o dedo em "Swipe to Wipe"
5. Volte no botão normal de voltar e toque em "Install" e selecione o zip da ROM e logo após deslize o dedo em "Wipe to Confirm Flash"
6. Re-faça o processo 5 com o zip dos Gapps
6. Toque em "Reboot System"

Download - CyanogenMod 11(Mais recente - Hoje)
Download - Gapps KitKat

— alterado em 15/dez/2013 18:24:58

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 21:24:10 via App

opa valeu mesmo estou fazendo os downloads agora só uma seria possível vc me passar algumas informações sobre a cm11 éo CWm?
Conta desativada

15/dez/2013 21:25:21 via App

pedro biondon
opa valeu mesmo estou fazendo os downloads agora só uma seria possível vc me passar algumas informações sobre a cm11 éo CWm?

Que tipo de Informações? Pode meter a boca no trombone e falar todas as dúvidas

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 21:28:00 via App

eu gostaria de saber mais sobre oque e cwm sobre como pode me ser útil tbm gostaria de assistir videos e filmes da internet se tem alguma forma alternativa para assistir videos em flash player online se apos todo o procedimento meu aparelho ira continuar blzinha como estava e tbm gostaria de um APP ou apk para mover os games para memoria externa do smart
Conta desativada

15/dez/2013 21:29:32 via App

alias muiiiito muiiiito obrigado paulo a vc e a todos que estão me ajudando neste post espero um dia tbm poder compartilhar dessas informações com quem necessite mas muito obrigado mesmo
Conta desativada

15/dez/2013 21:39:43 via App

pedro biondon
eu gostaria de saber mais sobre oque e cwm sobre como pode me ser útil tbm gostaria de assistir videos e filmes da internet se tem alguma forma alternativa para assistir videos em flash player online se apos todo o procedimento meu aparelho ira continuar blzinha como estava e tbm gostaria de um APP ou apk para mover os games para memoria externa do smart

CWM = ClockWorkMod, É um Recovery Personalizado quê serve para Instalações de ROMs/MODs e ETC, Serve para Limpar Resíduos do Sistema, Formatar os Dados e fazer Backup da ROM.

No Android não têm mais possibilidade de Conteúdo Flash, Nem quebre a cabeça com isso quê você não vai conseguir.

O Android KitKat ainda não têm um método específico de Inversão de Memória.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 21:40:48 via App

pedro biondon
alias muiiiito muiiiito obrigado paulo a vc e a todos que estão me ajudando neste post espero um dia tbm poder compartilhar dessas informações com quem necessite mas muito obrigado mesmo

:lol:

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 21:42:58 via App

tem um limite de vezes que posso instalar ou apagar as ROMs ? posso instalar qualquer ROM ?
Conta desativada

15/dez/2013 21:44:13 via App

com esse procedimento que vc me passou tenho algum risco do meu smart não ligar mais?
Conta desativada

15/dez/2013 21:46:16 via App

pedro biondon
tem um limite de vezes que posso instalar ou apagar as ROMs ? posso instalar qualquer ROM ?

Seu aparelho só tem Partição para 1 ROM, Você pode escolher qualquer uma que foi feita para seu aparelho.

Não têm como apagar ROM, E sim retirar e colocar a Firmware Oficial

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 21:46:44 via App

pedro biondon
com esse procedimento que vc me passou tenho algum risco do meu smart não ligar mais?

Se você seguir direitinho, Não

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 21:55:48 via App

mais no caso eu posso fazer este mesmo procedimento sempre que eu desejar trocar de ROM?
Conta desativada

15/dez/2013 21:56:40 via App

pedro biondon
mais no caso eu posso fazer este mesmo procedimento sempre que eu desejar trocar de ROM?

Sim

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 22:44:27 via App

Então paulo estou fazendo o procedimento agora estou instalando os gaps
Conta desativada

15/dez/2013 22:45:24 via App

Terminei o processo o aparelho esta sendo iniciado