fazer ou nao fazer o root?

• Respostas:101
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

15/dez/2013 23:01:20 via App

pedro biondon
Terminei o processo o aparelho esta sendo iniciado

E?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

15/dez/2013 23:46:33 via App

então consegui Paulo muito muito obrigado cara ficou show ainda mais com essa versão 4.4.2 mas como faço para atualizar o smart quando sair atualizações ? e qual APP posso utilizar para mover os games e apps para o cartão SD

— alterado em 15/dez/2013 23:49:31

Conta desativada

15/dez/2013 23:53:04 via App

e não estou conseguindo mais ativar a localização
Conta desativada

16/dez/2013 0:37:48 via App

pedro biondon
então consegui Paulo muito muito obrigado cara ficou show ainda mais com essa versão 4.4.2 mas como faço para atualizar o smart quando sair atualizações ? e qual APP posso utilizar para mover os games e apps para o cartão SD

Faça o Mesmo processo, Ainda não sei nenhum método de Inversão de Memória no KitKat.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

16/dez/2013 0:38:26 via App

pedro biondon
e não estou conseguindo mais ativar a localização

Como assim?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

16/dez/2013 0:39:48 via App

na barra de status tem um incone escrito localização desativada mas esta tudo ativado
Conta desativada

16/dez/2013 0:41:36 via App

pedro biondon
na barra de status tem um incone escrito localização desativada mas esta tudo ativado

Baixa o Mapas na Play Store, E tenta se localizar

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

16/dez/2013 0:55:32 via App

então acabei de fazer o procedimento mas o incone continua desativado e o mapas funcionou normalmente
Conta desativada

16/dez/2013 0:58:24 via App

então paulo consegui ativar foi mais simples do que eu imaginei eu precionei o incone durante alguns segundo ai ele abriu eu só desativei e ativei novamente ai foi numa boa
Conta desativada

16/dez/2013 1:05:00 via App

pedro biondon
então paulo consegui ativar foi mais simples do que eu imaginei eu precionei o incone durante alguns segundo ai ele abriu eu só desativei e ativei novamente ai foi numa boa

Fico Feliz quê tenha dado certo :lol:

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

16/dez/2013 2:24:53 via App

muiiito obrigado mesmo em paulo só estou torcendo agora para conseguir passar os games e app para o micro SD pois na primeira vês eu consegui utilizando o gl to SD mas desta vês só consegui com 3 apps estou esperando pra tentar passar um game vou ver se da certo assim que eu tiver novidades te informou blz eeeee muiiito obrigadooo pela ajuda pelo tempo e pela atenção graças a vc não precisei comprar outro smart de novo kkkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/dez/2013 9:50:52 via App

bom dia, apos eu ler 8paginas de post, só tenho uma coisa a dizer, bom trabalho Paulo, a meu ver qualquer um que fosse instalar uma ROM cm deveria ler ele inteiro, pois juntou informações e esclarecimento de duvidas em poucas paginas , dicas essa que estão espalhadas por varias centenas de paginas dos outros tópicos sobre cm,rsrsd continue assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/dez/2013 9:54:40 via App

Pedro, com certeza tu saiu com muitas experiência nesse post, pois tu conseguiu fazer quase de tudo em uma vez só,rsrses, mas é assim mesmo, é na tentativa e erro que aprendemos, e tu tem o principal, não tem medo de perguntar e de se aventurar, lamento não ter sido atuante aqui para lhe ajudar, mas tu ficou em boas maos. uma boa semana a todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/dez/2013 9:57:13 via App

quanto a o inversão de memoria, assim que puder coloca aqui para nos uma copia do arquivo vold.fstab , ele fica na pasta system.

Conta desativada

16/dez/2013 11:55:10 via App

pode ter certeza em jeferson hj vejo o Android com outros olhos alias devo muito agradecimentos ao paulo a vc e a todos do blog valeu mesmo
Conta desativada

16/dez/2013 12:02:07 via App

então jeferson no momento estou no trabalho mas assim que eu sair eu mando sim blz? mas basicamente oque FIS foi o procedimento que o paulo me passou atualizei o binário do supersu e baixei o gl to SD da google play ai só foi abrir o APP que clicar nos 3 pontinho no canto direito da tela e depois em mover ele me mostrou uma lista com os apps que podem ser movidos para o SD mas nem todos os APP podem ser movidos
Conta desativada

17/dez/2013 19:04:16 via App

IAE blz Jéferson então procurei em varias pastas no gerenciador de arquivos mas não achei nenhuma chamada system onde ela fica ?
Conta desativada

18/dez/2013 22:50:05 via App

boa noite paulo blz? gostaria de. fazer uma pergunta esta ROm KitKat que estou usando da cm 11 perdi todas as funcionalidades dos sensores ? como por exemplo quando estou olhando para tela ou quando eu viro ele para baixo a musica parar de tocar nao tem mais nada disso? tem alguma forma de colocar?
Conta desativada

18/dez/2013 22:54:14 via App

pedro biondon
boa noite paulo blz? gostaria de. fazer uma pergunta esta ROm KitKat que estou usando da cm 11 perdi todas as funcionalidades dos sensores ? como por exemplo quando estou olhando para tela ou quando eu viro ele para baixo a musica parar de tocar nao tem mais nada disso? tem alguma forma de colocar?

Boa noite,

Os sensores ficam intactos

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

18/dez/2013 23:42:37 via App

mas como faço entao para usar as funcionalidades que ele me oferecia?