Samsung Galaxy Tab 2 10.1 — ROOT GALAXY TAB 2 10.1 GT-P5100 , PARA TODAS AS VERSÕES DE ANDROID.

  • Respostas:4
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/12/2013, 13:08:16 via Web



Etapas do método:

1.- Faça o download do arquivo SRS Root.

2.- Instale o aplicativo SRS Root no seu PC.

3.- Libere a instalação de origens desconhecidas em: Configurações>Segurança> Origens Desconhecidas .

4.- Coloque seu smartphone no modo Depuração USB (ative a caixa de seleção em Configurações>opções de Desenvolvimento>depuração USB ou Configurações>Aplicativos>Desenvolvimento>depuração USB ).

5.- Verifique se os drivers USB do seu smartphone estão instalados no seu PC.

6.- Conecte seu dispositivo ao seu PC via cabo USB.

7.- Execute o aplicativo SRS Root no seu PC como administrador(recomendável desligar o antivirus).

8.- Clique em uma das opções de ROOT desse software e aguarde até finalizar.

9.- Para verificar se o seu smartphone ou tablet esta rooteado corretamente, você pode baixar o aplicativo do Google Play “How to root” e pressione o ícone de cadeado “Check Root”.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Luiz Ody
  • Posts no fórum: 1

11/07/2015, 19:23:48 via Web

Tentei fazer root no meu galary tab 2 10.1 pelo PC, conforme explicações, mas não deu certo.

Responder
Anderson Haeder
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 16:30:21 via Web

Cara, não funciona, o SRS Root fala que o dispositivo não está no "Android Debug Mode", sendo que está, e tenho os drivers samsung instalados. Todos os passos foram feitos da maneira correta, mas não funciona
NÃO FUNCIONA GALERA.

Responder
Leonne Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

29/08/2015, 03:59:29 via Web

cara ativa o modo depuração '-'

Responder
Diego Campos Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

29/08/2015, 16:18:56 via Web

Olá! Como vai?
Eu sou novo com aparelhos android.
Pra que serve este procedimento que vc está indicando?

Aguardo ctto;
Diego Campos Gonçalves

Responder