Samsung Galaxy S2 Lite — DÚVIDA - SII LITE

  • Respostas:10
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

10/12/2013, 22:56:39 via Web

Olá Jefferson H, Boa Noite

Estou faz dias tentando decidir o que exatamente fazer com o meu SII Lite, atualizado pelo KIES para o 4.1.2 e fiz até o Root pelo seu tutorial, tudo certo. O aparelho funciona perfeitamente depois da atualizaçao pelo KIES, porem estou sofrendo muito com travamentos, após executar videos, tirar fotos etc. Já fiz a formataçao (Memória do Celular e Micro SD) e fiz a restauraçao, até que melhorou só que esta novamente travando muito. Estou pensando em fazer Downgrade para a versão 2.3.6, porem já vi aqui o tutorial explicando e tem até um link offline, não consigo de forma alguma baixar.

Então, te faço uma pergunta que não quer calar - Faço o Downgrade para o 2.3.6 ? Se sim, tem como atualizar os links lá no tópico? Não sou muito de mudar as ROM do sistema, porem estou me sentindo forçado a fazer tal.

Aguardando respostas. :grin:

Agradeço a atençao

— alterado em 10/12/2013, 22:58:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/12/2013, 00:10:22 via App

Troca o Kernel quê seus problemas vão acabar

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

11/12/2013, 00:18:14 via Web

Indica um bom Kernel? :D Um link? pois, tentei baixar o OMNIROM estável, os links alguns estão offline. E pelo Downgrade, tentei também e offline.

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

11/12/2013, 00:45:26 via App

Bruno Amil
Indica um bom Kernel? :D Um link? pois, tentei baixar o OMNIROM estável, os links alguns estão offline. E pelo Downgrade, tentei também e offline.

Cocore 8.0, tem no próprio forum do s2 lite. :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

11/12/2013, 00:53:29 via Web

Bruno Daldin
Bruno Amil
Indica um bom Kernel? :D Um link? pois, tentei baixar o OMNIROM estável, os links alguns estão offline. E pelo Downgrade, tentei também e offline.

Cocore 8.0, tem no próprio forum do s2 lite. :D

Obrigado Bruno Daldin, :D Irei verificar :D voce usa qual?

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

11/12/2013, 01:07:02 via App

Bruno Amil
Bruno Daldin
Bruno Amil
Indica um bom Kernel? :D Um link? pois, tentei baixar o OMNIROM estável, os links alguns estão offline. E pelo Downgrade, tentei também e offline.

Cocore 8.0, tem no próprio forum do s2 lite. :D

Obrigado Bruno Daldin, :D Irei verificar :D voce usa qual?

Uso outra rom, cm, que possue kernel próprio, mas quando estou na stock é cocore 8.0 sempre :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

11/12/2013, 01:24:03 via Web

Bruno Daldin
Bruno Amil
Bruno Daldin
Bruno Amil
Indica um bom Kernel? :D Um link? pois, tentei baixar o OMNIROM estável, os links alguns estão offline. E pelo Downgrade, tentei também e offline.

Cocore 8.0, tem no próprio forum do s2 lite. :D

Obrigado Bruno Daldin, :D Irei verificar :D voce usa qual?

Uso outra rom, cm, que possue kernel próprio, mas quando estou na stock é cocore 8.0 sempre :D

Legal, voce tem como me auxiliar? se nao for pedir demais, rsrs me procura no facebook - Bruno Amil.
Agradeço

:D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

11/12/2013, 01:28:21 via App

Bruno Amil
Bruno Daldin
Bruno Amil
Bruno Daldin
Bruno Amil
Indica um bom Kernel? :D Um link? pois, tentei baixar o OMNIROM estável, os links alguns estão offline. E pelo Downgrade, tentei também e offline.

Cocore 8.0, tem no próprio forum do s2 lite. :D

Obrigado Bruno Daldin, :D Irei verificar :D voce usa qual?

Uso outra rom, cm, que possue kernel próprio, mas quando estou na stock é cocore 8.0 sempre :D

Legal, voce tem como me auxiliar? se nao for pedir demais, rsrs me procura no facebook - Bruno Amil.
Agradeço

:D
Só seguir esse tutorial Aqui

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

11/12/2013, 01:30:41 via Web

Ok, valeu - estava tentando fazer amizade , rs

Obrigado

Responder
gabriel frança
  • Posts no fórum: 28

12/12/2013, 23:09:33 via App

usá a cocore 8.2 ta mais fluida que a 8.0

Responder
Bruno Amil
  • Posts no fórum: 11

12/12/2013, 23:50:36 via Web

gabriel frança
usá a cocore 8.2 ta mais fluida que a 8.0

Tem o link ai Gabriel?

Responder