LG Optimus L5 — TUTORIAL- ROM AOSP PURO KITKAT 4.4.2 L5 [E610/E612/E617]

• Respostas:178
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

13/dez/2013 15:03:35 via Web

Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Vinicius Dell
Rafael Cabral
Essa ROM AOSP PURO KITKAT 4.4.2 funciona no L5 e615f ???
Obs: ele ja ta com o Android 4.1.2 Jelly Bean

Aguardo resposta...
não, se VC colocar provavelmente seu touch vai parar

Desculpe mais vocês ja testarão para ver se da erro mesmo? porque o meu ta o Android 4.1.2 e o site que eu pequei a ROM falarão o mesmo que ele (o lg e615f) não suportava ai eu fui teimoso instalei e deu certo perfeitamente sem nenhum bug :)
você testou essa ROM? e funcionou? o.O

ainda não testei estou pensando mais estou disposto a testar

a diferença desses telefones ai que vocês colocarão ai [E610/E612/E617] a única diferença dele com o meu e que o meu e dual chip pelo que eu tava vendo
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/dez/2013 15:11:04 via App

Rafael Cabral
Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Vinicius Dell
Rafael Cabral

Aguardo resposta...

Desculpe mais vocês ja testarão para ver se da erro mesmo? porque o meu ta o Android 4.1.2 e o site que eu pequei a ROM falarão o mesmo que ele (o lg e615f) não suportava ai eu fui teimoso instalei e deu certo perfeitamente sem nenhum bug :)

a diferença desses telefones ai que vocês colocarão ai [E610/E612/E617] a única diferença dele com o meu e que o meu e dual chip pelo que eu tava vendo
duvido se funcionar..

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/dez/2013 15:20:30 via Web

Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Vinicius Dell
Rafael Cabral

Aguardo resposta...

duvido se funcionar..
o touch não funciona, se ela fosse compativel o hugo seria o primeiro a se pronunciar que funcionava.também questiono a veracidade do post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

13/dez/2013 16:08:37 via Web

jefferson h.
Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Vinicius Dell
Rafael Cabral

Aguardo resposta...

duvido se funcionar..
o touch não funciona, se ela fosse compativel o hugo seria o primeiro a se pronunciar que funcionava.também questiono a veracidade do post.

Vocês podem me dizer se já tem alguma ROM 4.4 compatível com o L5 E615? ou quando sairá, ou se sairá..
Conta desativada

13/dez/2013 16:53:59 via App

Rafael Cabral
jefferson h.
Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Bruno Thallyson
Rafael Cabral
Vinicius Dell
Rafael Cabral

Aguardo resposta...

duvido se funcionar..

Vocês podem me dizer se já tem alguma ROM 4.4 compatível com o L5 E615? ou quando sairá, ou se sairá..
não tem, e nunca sairá, essa é a realidade

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/dez/2013 18:29:04 via Web

atualizações oficiais por parte da lg acho que para no 4.1.2 para todos os l5, dai por diante só roms personalizadas, e como os devs tem muita dificuldades para portar uma para o dual, acho que dificelmente sairá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

13/dez/2013 21:23:39 via Web

Vitor Diogo
Alguém aqui tem dificuldades em ligar o telemovel ao pc?
sim o meu so conecta quando ele quer tem dia q sim tem dia q nao
  • Posts no fórum: 15

13/dez/2013 21:34:20 via Web

O meu dá sinal que liga, mas no telemovel nao aparece para escolher opçao, só as vezes e mesmo assim carregando nao dá
Conta desativada

13/dez/2013 22:44:14 via Web

Gabriel Alves Andrade
alguém pode postar o Tutoo de root ali no furum PF . n entendi no xda
em breve amigo,

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 20

14/dez/2013 1:06:05 via Web

A ROM tá rodando muito bem aqui, bem fluida, mas as vezes alguns apps simplesmente fecham, exemplo é o Dropbox que eu nem consigo entrar na minha conta ;-;.
  • Posts no fórum: 6

14/dez/2013 1:26:02 via Web

Kuais os bugs dessa rom?....e alguem poderia postar o link da atualizacao no xda developers eu n encontrei??
Conta desativada

14/dez/2013 1:31:07 via App

Mara Silva
Kuais os bugs dessa rom?....e alguem poderia postar o link da atualizacao no xda developers eu n encontrei??
olá, se puder leia os comentários anteriores, assim saberá dos possíveis pontos, negativos e positivos.
Bugs, e tal..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 64

14/dez/2013 2:30:55 via Web

Pericles Luiz
A ROM tá rodando muito bem aqui, bem fluida, mas as vezes alguns apps simplesmente fecham, exemplo é o Dropbox que eu nem consigo entrar na minha conta ;-;.

Pois é cara, foi o primeiro app que instalei pra testar e não rodou, uso muito o Dropbox =/
O jogo Badland tmb não roda.
  • Posts no fórum: 64

14/dez/2013 2:36:04 via Web

Alguém sabe se a atualização da GPU do JB pega nessa ROM? Apesar dela ser leve o desempenho dela pra jogos não é tão bom quanto a Stock JB com a atualização.
  • Posts no fórum: 8

14/dez/2013 2:50:37 via Web

Por que ao iniciar o aparelho, parece "Android"estilo KITKAT porem está aparecendo somente "ndro" e nao "android"