LG Optimus L5 — TUTORIAL- ROM AOSP PURO KITKAT 4.4.2 L5 [E610/E612/E617]

• Respostas:178
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 35

12/mar/2014 19:56:27 via Web

Para quem quer colocar essa rom no e615(f) não funciona o touch só isso '-' entao meu amigos minhas amigas o jeito do dual sim é tacar na parade para ver se vira single.
  • Posts no fórum: 378

13/mar/2014 0:59:23 via App

Andre Cristhian
Para quem quer colocar essa rom no e615(f) não funciona o touch só isso '-' entao meu amigos minhas amigas o jeito do dual sim é tacar na parade para ver se vira single.

no nome do tópico não consta que funciona no 615 mesmo e já tem o JB pro dual .
Dica pra quem vai ou quer troca a room . Disista dessa room do tópico, pacote de dados não funciona e ha vários bugs, nem atualização não tem mais . vão para o tópico da CM 11 que tudo funciona de boa .
  • Posts no fórum: 42

18/mar/2014 20:44:58 via Web

inara guimarães
Como eu entro no modo recovery?? Desbloqueei o bootloader e instalei o cwm com esse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/581461/LG-OPTIMUS-L5-L5-APK-Desbloqueio-da-Bootloader-e-instalacao-do-CWM-E610-E612-E615 , e to em duvida se desbloqueei e instalei mesmo rsrs
tem duas formas de entrar na rom da LG,uma é baixando o Terminal
e digitando esse comando
su
reboot recovery
ou desligando o aparelho e apertando volume+, power e botao home
  • Posts no fórum: 4

19/mar/2014 3:31:15 via Web

Olá alguem pode me ajudar,

instalei certinho a rom funcionou, só tem um problema eu estou sem rede, o que pode ter acontecido, n reconhece o chip

porque esta dando esse problema

19/mar/2014 16:40:06 via Web

Felipe Alves
Olá alguem pode me ajudar,

instalei certinho a rom funcionou, só tem um problema eu estou sem rede, o que pode ter acontecido, n reconhece o chip

porque esta dando esse problema
cara,desiste dessa rom ta sem atualização a bastante tempo,vai para CyanogenMod, lembrando q tem q tar com a Baseband V20 se nao teu sinal nao funciona
  • Posts no fórum: 11

1/abr/2014 19:15:09 via Web

Boa tarde galera, assim instalei essa rom no meu cel e beleza funcionou tudo menos a rede 3g/2g , e o pior ainda é que o meu botão do volume para baixo está com defeito, resumindo não fiz root no cel e to fu... tem alguma forma de eu fazer root com essa rom?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/abr/2014 3:26:18 via App

Thalysson Henrique
Roda no E450f ?? Ei Mod, se possível gostaria de trocar umas idéias com você, sobre o L5
só funciona no l5 E612.
chama no wpp 61-81029053

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1.680

25/abr/2014 15:37:42 via Web

FUNCIONOU!!!!!!!!! FIquei um tempão esperando, aí tela do KK saiu. Mas demorei um pouco para sair da tela do idioma porque o botão de "Chamada de Emergência" tampava o botão de prosseguir. O segredo é colocar o aparelho na horizontal.

• Posts no fórum: 378

26/abr/2014 5:51:10 via App

Hugo Castelani

ALGUÉM RESPONDE!!!!!!!! COMO FAÇO ROOT???????????????

cara desiste dessa room . não funciona rede de dados da operadora e varios outros bugs que tem nela . faz o downgrade pelo kdz e instala a room oficial 4.1.2 que é baseband v20 e passa a CM 11 por cima via recovery que não vai ter nenhum problema .

26/abr/2014 14:50:42 via Web

Vinicius d'Paula

Hugo Castelani

cara desiste dessa room . não funciona rede de dados da operadora e varios outros bugs que tem nela . faz o downgrade pelo kdz e instala a room oficial 4.1.2 que é baseband v20 e passa a CM 11 por cima via recovery que não vai ter nenhum problema .

Eu acho que vou esperar, talvez sai. Gostei muito dessa rom, principalmente das animações

26/abr/2014 16:19:54 via Web

Hugo Castelani

Vinicius d'Paula

Hugo Castelani

Eu acho que vou esperar, talvez sai. Gostei muito dessa rom, principalmente das animações

cara a Cyanogen e quase a mesma coisa q essa,so tem mais funções de personalização e é bem mais estável,o pecam nao vai mais atualizar essa AOSP

26/abr/2014 22:09:15 via Web

Vinicius

Hugo Castelani

Vinicius d'Paula

Hugo Castelani

cara a Cyanogen e quase a mesma coisa q essa,so tem mais funções de personalização e é bem mais estável,o pecam nao vai mais atualizar essa AOSP

A rom com Cyanogen: http://www.androidpit.com.br/forum/576693/lg-optimus-l5-tutorial-rom-4-4-2-e610-612-unofficial-cyanogenmod-11 não funcionou no meu. No finalzinho, da instalação pelo recovery, dá erro e a instalação é abordada...