Samsung Galaxy Tab 3 7.0 LTE — TUTORIAL- ROOT GALAXY TAB 3 7" SMT-211

• Respostas:27
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

6/nov/2014 12:31:36 via Web

ai conseguir da o acesso root, mais foi com outro aplicativo que encontrei.
se alguém mão conseguiu volto aqui mais tarde e faço upload do app pra vcs...

• Posts no fórum: 1

1/jan/2015 21:58:52 via Web

Para quem fez besteira!!!

Aqui esta o firmware original kitkat:

www.mrcrab.net/down-firmware/26542/Samsung-Galaxy-Tab-3-7.0-WiFi-3G-SM--T211.htmltermina aqui

outros firmwares:

www.mrcrab.net/androidfirmware/SM-T211/Samsung-Galaxy-Tab-3-7.0-WiFi-3G-SM--T211.htmltermina aqui

• Posts no fórum: 1

18/fev/2015 20:36:27 via Web

Amigo você vai encontrar o firmware original de qualquer produto samsung no site SamMobile, que é o site Oficial da Samsung nos Estados Unidos, firmware em todos os idiomas, você deve se cadastrar no site da SamMobile com suas informações verdadeiras, tipo: seu nome, seu e-mail e etc, pois a samMobile enviará um link de confimação para o e-mail informado no cadastro, so depois disso você acessa o site da SamMobile, faz login com seu nome e senha criadas no seu cadastro, em seguida você clica em firmware, digite a referencia do seu tablet ou smartphone na barra de pesquisa, no meu caso eu digitei o seguinte: SM-T211 e em seguida aparece a referencia completa do meu produto, Galaxy Tab3 7.0 3g selecionei o mesmo e escolhi o país e o sistema da operadora, no meu caso, BRASIL ZTO, pois meu tablet é livre sem vinculo com operadora, aconselho você a usar o navegar google chromo, pois ele traduz a pagina por completo automaticamente ok? , faça bom proveito.

• Posts no fórum: 2

8/mar/2015 21:14:23 via Web

Amigo você esta enganado, pois o site Sammobile é sim da Samsung, porém o mesmo é apenas para room de todos os dispositivos móveis fabricado pela Samsung, como por exemplo: Tablet e Smartphones, pois o site oficial da Samsung aqui no Brasil não disponibiliza room para nenhum produto fabricado por ela, vivemos no Brasil e aqui o governo é corrupto e não faz nada de bom pra pra sociedade, ele não impõe obrigação aos fabricantes a disponibilizar suporte de room para Smartphone e Tablet, e nos Estados Unidos sim.