Samsung Galaxy S3 — Formatei a pasta EFS do Galaxy s3

  • Respostas:3
  • Respondido
Wéllison Sanches
  • Posts no fórum: 4

12/12/2013, 15:06:45 via Web

No programa EFS Professional 2.0.70 Release ...tem uma opção lá que diz Format EFS..
Cliquei nele. e agora o imei foi alterado... por mais que instalo uma rom ele sempre aparece esta mensagem no s3.


I9300
Kernel: 3.0.31-1381598 se.infra@sei-38#1 SMP PREEMPT Wed aug. 28 05:44:16 kst 2013
Android 4.1.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 15:09:26 via Web

me diz que tu fez o backup antes........
se não fez, leva para uma assistencia técnica autorizada da samsung.em casa ,a não ser que tu compre um equipamento que os técnicos tem, tu não vai conseguir reescrever o imei do teu aparelho, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wéllison Sanches
  • Posts no fórum: 4

13/12/2013, 22:55:35 via Web

Obrigado jefferson. Resolvi graças ao backup do imei que lembrei q tinha salvo no meu pc. Fiz o restauro do imei pelo app HC Ktool. Voltou ao normal graças a Deus hehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/12/2013, 09:50:55 via App

ainda bem que tu se previniu, senão, o gasto seria grande .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder