Problemão c/ LG Optimus L7 II Dual P716 - Ajuda por favor?!?!

  • Respostas:22
Rodrigo Sereno
  • Posts no fórum: 2

12/12/2013, 20:10:43 via Web

Galera, é o seguinte, eu estava fazendo este tutorial:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/559687/ROOT-LG-OPTIMUS-L7-II-P716-tutorial-feito-pelo-Thiago-Oliveira
quando o celular ficou com a tela branca no meio e preto nas bordas, continuou a instalar durante mais alguns minutos e eu achei que aquilo fosse normal, porém deu erro e o celular esta desta forma:
Foto:

e não sei mais o que fazer!!
será que alguém pode me ajudar??

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/12/2013, 20:21:31 via Web

Vish amigo, que problema!

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 21:01:56 via App

Rodrigo Sereno
Galera, é o seguinte, eu estava fazendo este tutorial:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/559687/ROOT-LG-OPTIMUS-L7-II-P716-tutorial-feito-pelo-Thiago-Oliveira
quando o celular ficou com a tela branca no meio e preto nas bordas, continuou a instalar durante mais alguns minutos e eu achei que aquilo fosse normal, porém deu erro e o celular esta desta forma:
Foto:

e não sei mais o que fazer!!
será que alguém pode me ajudar??

Olá Rodrigo,

Você vai ter quê instalar a Stock ROM via KDZ, Procure um tutorial referente

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Sereno

Responder
Rodrigo Sereno
  • Posts no fórum: 2

12/12/2013, 21:37:02 via Web

Paulo Castro

Olá Rodrigo,

Você vai ter quê instalar a Stock ROM via KDZ, Procure um tutorial referente

poderia por gentileza me dar uma luz um pouco maior, pois realmente nunca ouvi falar em stock ROM, pelo fato de ser novato aqui, não posso nem postar link externo p/ confirmar se é aquilo mesmo.
Obs1. o Telefone nem aparece conectado no computador, e quando eu tentei colocar novamente a ROM Original pelo "Software update [KDZ]", aparece uma msg: "PHONE WAS NOT FOUND", ou seja o computador não esta encontrando o aparelho.
Obs2. o aparelho nem liga, só fica nessa tela que mostrei na foto, com variações dar cores entre Branco, Amarelo, Azul.

— alterado em 12/12/2013, 22:05:55

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/12/2013, 22:48:25 via App

Rodrigo Sereno
Paulo Castro

Olá Rodrigo,

Você vai ter quê instalar a Stock ROM via KDZ, Procure um tutorial referente

poderia por gentileza me dar uma luz um pouco maior, pois realmente nunca ouvi falar em stock ROM, pelo fato de ser novato aqui, não posso nem postar link externo p/ confirmar se é aquilo mesmo.
Obs1. o Telefone nem aparece conectado no computador, e quando eu tentei colocar novamente a ROM Original pelo "Software update [KDZ]", aparece uma msg: "PHONE WAS NOT FOUND", ou seja o computador não esta encontrando o aparelho.
Obs2. o aparelho nem liga, só fica nessa tela que mostrei na foto, com variações dar cores entre Branco, Amarelo, Azul.

reinstala os drivers USB, Reinicia o PC, E faz o processo de instalação da ROM via KDZ quê vai dar certo

Lost in Amsterdam?

Responder
luisjr
  • Posts no fórum: 13

16/12/2013, 18:08:58 via Web

ola pessoal também aconteceu o mesmo comigo e não consigo por ele em modo de emergência pois a tela se encontra da mesma forma do colega poderiam me ajudar também agradeço desde já

Responder
Cycnus Ambrus
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 21:32:28 via Web

procurem no google o Lg supoort tools baixem,instalem,na opção de instalar operador (abaixo de aguardando conexão) procurem seu modelo instalar e conectar o L7 p716 dual ( II ) em modo de emergencia (segure volume - e conecte o usb) e esperar se der erro na conexão faça novamente fiz isso e consegui reviver meu L7 p716 dual do error security

GIiselle Ramos

Responder
Fabio Rincon
  • Posts no fórum: 2

21/12/2013, 17:33:15 via Web

Pessoal, HELP !!!!! to com o mesmo problema da tela branca.
Não consigo fazer mais nada no celular e é novinho.....
não entra em emergencia, não faz o reset de fabrica, ....

como posso resolver???
alguem pode me ajudar?

muito obrigado!!
abs, fabio

Responder
luisjr
  • Posts no fórum: 13

23/12/2013, 16:18:35 via Web

Fabio Rincon
Pessoal, HELP !!!!! to com o mesmo problema da tela branca.
Não consigo fazer mais nada no celular e é novinho.....
não entra em emergencia, não faz o reset de fabrica, ....

como posso resolver???
alguem pode me ajudar?

muito obrigado!!
abs, fabio

qual procedimento que vc fez pra ele ficar assim?

Responder
Fabio Rincon
  • Posts no fórum: 2

23/12/2013, 20:37:19 via Web

na verdade estava fazendo a atualização pelo LG Tools, só que travou e quando reiniciei ficou com este problema.
hoje desisti de resolver e levei pra assistencia técnica autorizada...... :(

Responder
Josivan Silva
  • Posts no fórum: 3

14/01/2014, 05:57:11 via Web

Puts o tentei instalar o chainfire no do meu irmão e fiz a maior bestera quando o chaifire reiniciou ele num quis mais ligar so ficava na logo to tentando com o lg tool ... tou mt nervoso pq e o cel do meu irmão =\

Responder
Washington Luiz
  • Posts no fórum: 4

13/02/2014, 22:07:57 via Web

to com o mesmo poblema alguem poderia me ajudar por favor muito obrigado

Responder
GIiselle Ramos
  • Posts no fórum: 2

15/02/2014, 14:00:58 via Web

Olá, fiz o root no meu celular e depois que eu reiniciei, ele não liga mais, só aparece: LG e depois o logo vira de cabeça pra baixo e aparece: LG security error.
Com esse LG Supoort Tools eu consigo reviver meu celular?
E qual das teclas de volume eu tenho de segurar pra entrar no modo emergência?
Me ajude por favor, faz um tutorial pra me ajudar, eu gosto muito desse celular e não quero perde-lo.
Grata.

Responder
Jefferson Souza
  • Posts no fórum: 2

11/03/2014, 20:44:39 via Web

To com mesmo problema vc solucionou o seu ?

Responder
Marco Roque
  • Posts no fórum: 4

23/03/2014, 17:05:26 via Web

GIiselle Ramos
Olá, fiz o root no meu celular e depois que eu reiniciei, ele não liga mais, só aparece: LG e depois o logo vira de cabeça pra baixo e aparece: LG security error.
Com esse LG Supoort Tools eu consigo reviver meu celular?
E qual das teclas de volume eu tenho de segurar pra entrar no modo emergência?
Me ajude por favor, faz um tutorial pra me ajudar, eu gosto muito desse celular e não quero perde-lo.
Grata.

O meu estava com o mesmo problema, faz o seguinte, abre o programa normal com as opçoes do tutorial porém quando fo conectar o yelefone no cabo USB faça isso segurando a tecla de volume para baixo ou vol - ele vai conectar com uma tela amarela ( modo de segurança) e só assim o programa reconhecerã o telefone ok! Abraço, qualquer coisa estou a disposiçao!

Responder
davi amorim
  • Posts no fórum: 1

24/03/2014, 03:05:48 via Web




— alterado em 24/03/2014, 03:47:25

Responder
Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 1

22/05/2014, 20:28:47 via Web

Olá, pessoal. Esse problema é muito comum nos LG´s. Eu mesmo já fiz umas 10 vezes. Para resolver é só dá uma olha nesse passo a passo:
youtu.be/rQs7ZX9YqIM

é só colar esse endereço acima no seu navegador.

Responder
Hadreyck Sales
  • Posts no fórum: 2

22/08/2014, 06:05:44 via Web

gente estou com mesmo problema deles estalei a firmware errada da lg v20a.kdz é agora não consigo encontrar a original podem me enviar links da firmware original do p716 ? estalei a v20a .. sendo que a dele é v10a é 10c ajudam ai quem puder ele fica com a tela branca também não posso mexer nele mais ele conecta no pc!!!

adc no skype andrei.yokorama fico muito grato obrigado androidpit
imageimage

Responder
João Fontaniva
  • Posts no fórum: 15

28/12/2014, 19:39:25 via Web

E ai conseguiu resolver o problema, o meu esta assim também, já estou desistindo!

Responder
Diego Sá DM
  • Posts no fórum: 1

17/02/2015, 17:09:17 via Web

Ei cara a assistência técnica da LG resolveu o seu problema ? e se resolveu quanto foi?

Responder
junior Pinto
  • Posts no fórum: 2

05/04/2015, 18:04:50 via Web

no meu também apresentou o mesmo problema!??... e agora????... será que alguém poderá nus tirar dessa??...hshshshs A única esperança que resta é que o programa da lg ainda consegue identificar ele... E agora... quem poderá nus socorrer!??

Responder
Reinaldo Santos
  • Posts no fórum: 1

08/04/2015, 04:52:25 via Web

boa noite!
meu celular ficou igual ao seu ao tambem tentar atualiza-lo.
gostaria de saber se voce conseguiu resolver o problema, e caso afirmativo, poderia me passar o passo a passo para resolver o problema?
um abraço!

Responder
Raffael Adrian
  • Posts no fórum: 1

17/04/2015, 03:04:13 via Web

Cnoseguiu resolver ? estou com o mesmo problema.

Responder