LG Optimus L5 — [L5][APK] Desbloqueio da Bootloader e instalação do CWM (E610/E612/E615)

• Respostas:83
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/jan/2014 14:20:59 via Web

Cara , queria uma ajuda, eu estava com a rom sotck jb v20b , no meu L5 e612, eu fiz uma parada,
E entrou em loop, fui lá no kdz, baixei a mesmo rom, e atualizei denovo, só qq eu estou com um problema
No play store, nn consigo baixar nada, sempre que vou baixar, diz que ocorreu erro,
E nn eh por internet fraca, alguma dica? Tem algum gapps pra reinstalar?
  • Posts no fórum: 947

5/jan/2014 14:33:45 via Web

Ediberto Sant'na
Cara , queria uma ajuda, eu estava com a rom sotck jb v20b , no meu L5 e612, eu fiz uma parada,
E entrou em loop, fui lá no kdz, baixei a mesmo rom, e atualizei denovo, só qq eu estou com um problema
No play store, nn consigo baixar nada, sempre que vou baixar, diz que ocorreu erro,
E nn eh por internet fraca, alguma dica? Tem algum gapps pra reinstalar?
Mas o que isso tem a ver com o meu APK?
  • Posts no fórum: 29

6/jan/2014 12:38:46 via Web

Boa dia a todos, só confirmando que funcionou 100% em meu L5 e612f com Rom Stock 4.1.2 versão E612 V20E (Indonésia).
  • Posts no fórum: 8

6/jan/2014 16:18:55 via Web

Fiz o root normal e habilitei o superuser, baixei a versão pro meu e615f mas no app quando vou fazer mostra 'falha, você fez o root mesmo?"
  • Posts no fórum: 69

19/jan/2014 21:24:34 via Web

Hugo Gabriel, depois de usar o apk o cell esta com reiniciando de 2 em 2 min eu ja tentei por a jelly bem mas continua tem como reverter isso pelo pront de comando ? ou alguma outra forma ? estou com o LG L5 e 612f precizo de uma ajuda cara :s
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2014 5:35:19 via Web

thiago massari
Hugo Gabriel, depois de usar o apk o cell esta com reiniciando de 2 em 2 min eu ja tentei por a jelly bem mas continua tem como reverter isso pelo pront de comando ? ou alguma outra forma ? estou com o LG L5 e 612f precizo de uma ajuda cara :s
olá, entra no recovery e faz os wipe que resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/jan/2014 13:42:30 via Web

Ola Jefferson,

ja fiz os wipe, já fiz hard rezet nada adiantou ai voltei pra rom original seguindo seu tutorial pelo KDZ pelo modo download e agora parou,

20/jan/2014 13:44:32 via Web

mas ainda preciso destravar o bootloader dessa vez manualmente para por uma cyanogen :s o duro é achar tutorial só encontrei um aqui no forum também do hugo mas não sei se serve para o E612f tabem ja quei foi feito para o e615

Bom ja que ninguém comentou sobre o e612f se da certo ou não decidi testar, dando certo ou não eu volto la pra dar um feedback!.

— alterado em 20/jan/2014 13:47:42

• Posts no fórum: 3

21/fev/2014 4:55:17 via Web

Olá, Boa noite para todos
Gostaria de perguntar se posso usar o apk num lg l5 android 4.0.3
kernel 3.0.8-perf
Obrigado
  • Posts no fórum: 9

24/fev/2014 12:05:06 via Web

• Posts no fórum: 3

1/mar/2014 1:26:25 via Web

Olá, Boa noite para todos
Gostaria de perguntar se posso usar o apk num lg l5 android 4.0.3
kernel 3.0.8-perf
Obrigado
Foi mal kkk esqueci de dizer eo lg e612f
e ai Hugo posso instalar o apk
  • Posts no fórum: 1

3/mar/2014 3:01:50 via Web

Boa noite, se houvesse algo a pedir a vcs, seria SOCORRO! Meu LG L5 E612F estava ao lado da minha cama funcionando normalmente e qdo fui ver o horário, estava um robo android deitado com o simbolo de exclamação na barriga. Não entendo muito de root, bootloader e etc.. Sou um pouco leigo no assunto celulares mas com um pouco de paciência dos amigos posso conseguir rsrs. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, o que devo instalar primeiro e depois e depois.. O celular nao inicia, aparece o logo da LG e após o robo deitado, tentei incicar com volume+power+home e nada adianta. Por favor alguém pode ajudar?
  • Posts no fórum: 947

3/mar/2014 8:55:59 via App

Fabio Marcella
Boa noite, se houvesse algo a pedir a vcs, seria SOCORRO! Meu LG L5 E612F estava ao lado da minha cama funcionando normalmente e qdo fui ver o horário, estava um robo android deitado com o simbolo de exclamação na barriga. Não entendo muito de root, bootloader e etc.. Sou um pouco leigo no assunto celulares mas com um pouco de paciência dos amigos posso conseguir rsrs. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, o que devo instalar primeiro e depois e depois.. O celular nao inicia, aparece o logo da LG e após o robo deitado, tentei incicar com volume+power+home e nada adianta. Por favor alguém pode ajudar?
crie um novo tópico pra isso!
  • Posts no fórum: 4

5/mar/2014 13:23:45 via Web

CARA INSTALEI O APK E EXECUTEI MAIS INSTALEI A VERSAO ERRADA, O CELULAR SO FICA REINICIANDO O QUE POSO FAZER ??