Samsung Galaxy S3 — CyanogenMod 11: Loop infinito após instalação.

  • Respostas:8
  • Respondido
David Matheus
  • Posts no fórum: 4

13/12/2013, 12:40:01 via Web

Olá, pessoal! Preciso da ajuda de vocês!

Problema: Tenho um S3 que rodava perfeitamente na ROM CyanogenMod 10.2, porém, ao sair a versão nightly do CM 11 eu tentei instalar em meu aparelho e tive uma desavença: Loop infinito na inicialização do celular. (Sabe aquele bonequinho azul do Cyanogen? Então, só fica aparecendo ele e a setinha rodando em volta, e não sai disso).
Data da tentativa de instalação e recorrência do problema: 12/12/13

Minha ideia: Pelo que procurei, daria certo fazer wipe no modo Recovery, mas não estou conseguindo também... Pra instalar o Recovery no celular assim, eu preciso do arquivo no formato .tar ou .md5, mas não acho! Todo arquivo que baixo do recovery (incluindo do próprio site deles) vem no formato .img e o ODIN não reconhece isso, então não consigo instalar e consequentemente não consigo fazer o wipe no celular pra tirar do loop.

PS: Quando eu uso as teclas 'Volume down + Power + Home', abre o Modo de Download, e não o menu pra conseguir fazer o wipe.

Alguém tem uma ideia do que eu possa fazer? Pra ajudar no problema, eu não tenho cartão SD e nem o aplicativo do ROM Manager instalado.

Agradeço imensamente quem ajudar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/12/2013, 13:28:50 via App

tenta entrar em modo recovery, segurando, volume UP + home + Power, se não der certo, vai ter que reinstalar a ROM do seu aparelho pelo Odin

Bruno Tallyson

Responder
David Matheus
  • Posts no fórum: 4

13/12/2013, 13:35:10 via Web

Como já dito na postagem, esse procedimento não está funcionando. Poderia me explicar como eu faço pra instalar novamente a ROM pelo Odin?

Outra coisa: posso tentar instalar mais uma vez a ROM CM 11 pelo Odin pra ver se funciona? Ou acha melhor voltar pra 10.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/12/2013, 13:43:08 via App

David Matheus
Como já dito na postagem, esse procedimento não está funcionando. Poderia me explicar como eu faço pra instalar novamente a ROM pelo Odin?

Outra coisa: posso tentar instalar mais uma vez a ROM CM 11 pelo Odin pra ver se funciona? Ou acha melhor voltar pra 10.2?
o modo que você usa pra entrar em modo recovery, é diferente do que falei, tenta como falei..
e reinstalar a ROM pelo Odin não dá

Bruno Tallyson

David Matheus

Responder
David Matheus
  • Posts no fórum: 4

13/12/2013, 13:51:25 via Web

Volume UP é diferente do Volume DOWN então? Puts, será que eu não percebi isso?

Voltar pra ROM antiga tem como? O Jefferson H. fez aquele tópico sobre como recuperar partições:
Se eu seguir esse tutorial, colocando outra ROM ali, vai dar certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/12/2013, 14:28:25 via App

David Matheus
Volume UP é diferente do Volume DOWN então? Puts, será que eu não percebi isso?

Voltar pra ROM antiga tem como? O Jefferson H. fez aquele tópico sobre como recuperar partições:
Se eu seguir esse tutorial, colocando outra ROM ali, vai dar certo?
sim

Bruno Tallyson

David Matheus

Responder
David Matheus
  • Posts no fórum: 4

13/12/2013, 14:36:35 via Web

Beleza, chegando em casa vou tentar isso e torcer pra dar certo! Obrigado.

Caso alguém tiver mais sugestões, por favor, postem!

Responder
Lucas Del Rio
  • Posts no fórum: 1

06/02/2014, 17:37:19 via App

Olha, sempre que eu tinha esse problema de loop infinito do cyanogenmod, eu fazia o wipe completo e re-instalava a ROM... e sempre voltava ao normal. Tenta esta.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

06/02/2014, 17:43:50 via App

tenho um galaxy s2 lite por diversão. sempre experimento novas custom roms. e geralmente da problemas com loop infinito é só entrar em modo recovery e fazer os wipes Power + Volume Up + Home

— alterado em 06/02/2014, 17:44:23

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder