LG Optimus L5 — Atualizaçao de software lg optimus e612f enloqueceu meu cel??

  • Respostas:10
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/12/2013, 13:39:31 via Web

Hoje eu entrei naquele aplicativo ''atualização de software'' (que já veio no meu celular, então não tem nenhuma possibilidade de ser vírus) e pediu uma atualização. Deixei atualizar, ele baixou a atualização e depois pediu para reiniciar o meu celular para instalar a atualização. Quando reiniciou, começa a atualização e no começo para e reinicia o celular, começa e reinicia, começa e reinicia, e fica nessa. Não tem jeito de cancelar a atualização. Alguém já passou por isso e sabe me ajudar?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

13/12/2013, 13:45:51 via App

Espera concluir

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/12/2013, 13:55:10 via App

Hugo Castelani
Hoje eu entrei naquele aplicativo ''atualização de software'' (que já veio no meu celular, então não tem nenhuma possibilidade de ser vírus) e pediu uma atualização. Deixei atualizar, ele baixou a atualização e depois pediu para reiniciar o meu celular para instalar a atualização. Quando reiniciou, começa a atualização e no começo para e reinicia o celular, começa e reinicia, começa e reinicia, e fica nessa. Não tem jeito de cancelar a atualização. Alguém já passou por isso e sabe me ajudar?
não é normal, tira a bateria, liga o cel normal, e atualiza novamente

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 15:26:21 via Web

tenta o reset, é quase certo que vai concluir a instalação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/12/2013, 20:25:35 via Web

Ele não conclui, apos os 2% o celular reinicia e começa novamente, e fica nessa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/12/2013, 20:26:24 via Web

Já tentei tirar a bateria e ligar mas dá a mesma coisa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/12/2013, 20:29:32 via Web

Tentei o reset mas, também vai para a tela de atualização e acontece a mesma coisa

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

13/12/2013, 21:46:21 via App

Bom então vc vai ter que fazer esse tutorial Aqui Escolha o modelo do seu celular no caso o E612f.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

13/12/2013, 23:53:30 via Web

Cara nao e necessario isso, eu nem cheguei ao ponto de instalar a atualizaçao, ou seja, meu celular ainda e Ice Cream Sandwich. E ele tambem nao conecta ao computador porque nao sai da tela de atualizaçao

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

13/12/2013, 23:56:55 via App

Hugo Castelani
Cara nao e necessario isso, eu nem cheguei ao ponto de instalar a atualizaçao, ou seja, meu celular ainda e Ice Cream Sandwich. E ele tambem nao conecta ao computador porque nao sai da tela de atualizaçao
No modo download conecta :), ou vc faz isso em casa ou leva na assistência pra eles fazer lá '-'

— alterado em 13/12/2013, 23:58:55

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Luana Silva
  • Posts no fórum: 2

06/07/2014, 22:12:46 via Web

Está acontecendo a mesma coisa com o meu L5!
Você conseguiu resolver esse problema no seu? Se sim, me explica como porque estou desesperada! hahahaha

Responder