LG Optimus L5 II — LG L5 E455F ''Security Error'' ME AJUDEM

  • Respostas:12
Marcos Moura
  • Posts no fórum: 1

13/12/2013, 18:27:36 via Web

BAIXEI UMA KDZ E TENTEI PASSAR, FAÇO TUDO CERTO E APARECE:

[R&D Test Tools Log File]

18:09:04 : Launching SW update
18:09:04 : Unpacking KDZ
18:10:00 : KDZ file extraced
18:11:00 : Files were extracted.
18:11:00 : LGMobileDL Load.
18:11:00 : Port = -1
18:11:00 : Connecting to phone
18:11:01 : PHONE WAS NOT FOUND!
18:11:03 : ===FINISHED===

JÁ INSTALEI TODOS OS DRIVERS

Responder
Cas
  • Posts no fórum: 2

14/12/2013, 01:17:00 via Web

Acontece o mesmo comigo ja tentei no download mode, sempre esse erro, atualizei drives mas não reconhece também.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

14/12/2013, 01:27:59 via App

junto do kdz, tem um arquivo, msmxl, tem que instalar ele, e também desativa todos os antivírus, e programas da LG ativados, e o LG virtual modem também, para um funcionamento correto do KDZ

Bruno Tallyson

Responder
ferreira
  • Posts no fórum: 2

23/12/2013, 03:20:41 via Web

Olha pra todos vcs q estão com esse problema achei a solução hj de manha meu lg E455f também estava com esse mesmo problema ligava mas aparecia (SECURITY ERROR) e simplesmente desligava apos eu ter feito o root através de um programa japonês mais finalmente recuperei meu aparelho e vou ajudar vcs a recuperar seu telefone sem esse tal de (KDZ) tentei usar também mais nao funcionou bem vamos ao tutorial.
siga o tutorial passo a passo que funciona mesmo. :-)

:V........Flood........:V
:V.................................Flood..............................:V
:V........Flood........:V

Depois irei ensinar como rootear seu aparelho com muito método seguro!
qualquer duvida e só deixar um comentário que eu irei responder!

— alterado em 23/12/2013, 05:15:42 alterado por moderador

Joao Ferreira Est

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/12/2013, 05:08:15 via Web

| :smug: |__________________________________________________________________________________________________| :smug: |

| :smug: |__________________________________________________________________________________________________| :smug: |

— alterado em 23/12/2013, 05:08:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/12/2013, 05:17:05 via Web

| :smug: |__________________________________________________________________________________________________| :smug: |

| :smug: |__________________________________________________________________________________________________| :smug: |

— alterado em 23/12/2013, 05:18:17

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/12/2013, 05:19:58 via Web

Cuidado como Flood garoto senão o PACMAN da LG come tudo!

— alterado em 23/12/2013, 05:25:39

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
luciano machado
  • Posts no fórum: 1

16/02/2014, 22:33:07 via Web

ola ferreira quero sua ajuda qual seu tutorial

Responder
Joao Ferreira Est
  • Posts no fórum: 1

23/02/2014, 19:33:54 via Web

oq aconteceu com seu aparelho LUCIANO MACHADO?

Responder
Lígia Martins
  • Posts no fórum: 1

03/03/2014, 17:12:25 via Web

qdo vai instalar dá que a versão do meu tem q ser a inferior como faço?

Responder
Fabio Gabriel Gonçalves Machado
  • Posts no fórum: 4

19/04/2014, 07:54:05 via Web

ferreira

Olha pra todos vcs q estão com esse problema achei a solução hj de manha meu lg E455f também estava com esse mesmo problema ligava mas aparecia (SECURITY ERROR) e simplesmente desligava apos eu ter feito o root através de um programa japonês mais finalmente recuperei meu aparelho e vou ajudar vcs a recuperar seu telefone sem esse tal de (KDZ) tentei usar também mais nao funcionou bem vamos ao tutorial. siga o tutorial passo a passo que funciona mesmo. :-)

Depois irei ensinar como rootear seu aparelho com muito método seguro! qualquer duvida e só deixar um comentário que eu irei responder!

cadê??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/04/2014, 08:27:05 via Web

Fabio Gabriel Gonçalves Machado

ferreira

Olha pra todos vcs q estão com esse problema achei a solução hj de manha meu lg E455f também estava com esse mesmo problema ligava mas aparecia (SECURITY ERROR) e simplesmente desligava apos eu ter feito o root através de um programa japonês mais finalmente recuperei meu aparelho e vou ajudar vcs a recuperar seu telefone sem esse tal de (KDZ) tentei usar também mais nao funcionou bem vamos ao tutorial. siga o tutorial passo a passo que funciona mesmo. :-)

Depois irei ensinar como rootear seu aparelho com muito método seguro! qualquer duvida e só deixar um comentário que eu irei responder!

cadê??

é esse tutorial que o Laire colocou lá em cima

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Miqsousa
  • Posts no fórum: 2

14/09/2014, 13:54:42 via Web

qual e o tutorial?

Responder