Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

• Respostas:142
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

14/dez/2013 12:32:44 via Web

Bom pessoal, coloquei esse titulo no propósito de atrair todos vocês usuários do Moto G até esse tópico. Desculpem-me por isso mais é a única forma eficiente de chamar atenção de todos. Na verdade não é bem uma novidade, mais com a sua ajuda poderá se tornar uma ótima noticia para todos. Bom resumindo, Eu e o Paulo Castro (Que por sinal estará colocando uma Fotinha bonitinha Hoje) estamos à procura de testadores para ajudarem a montar tutoriais para o Moto G, sei que com a ajuda de alguns testadores nós poderemos conseguir muita coisa boa.

Recrutamento de testadores de tutoriais para o Motorola Moto G:
Como já falei acima precisamos de testadores. Mas como que isso funcionará? Bom existem alguns métodos e tutoriais que adoraríamos postar aqui (Principalmente o Paulo) no fórum, no entanto não temos a certeza se funcionará no modelo de vocês, então por isso precisamos de usuários para fazer os testes desses métodos. Qualquer usuário que tiver bom grau de conhecimento do OS, tiver experiência em recuperar o aparelho após brickado, ou souber mexer bem no aparelho, estará apto a ser um testador.

Quais as finalidades desse tópico além de recrutar testadores G?
Aqui vocês poderão: Postar alguma novidade que você descobriu para o Moto G, fazer pedido de tutoriais*, pedir ao Paulo (Ele é melhor nisso) para traduzir um tutorial do XDA para esse fórum*, trocar idéias sobre customização e desenvolvimento de roms para o Moto G, além de poder acompanhar o tópico para ver o que terá de novo para o seu modelo.

Novidades sobre os tutoriais para o Moto G em primeira mão!
Para manter todos informados, qualquer coisa nova que formos postar no fórum, Eu ou o Paulo postaremos logo aqui para avisá-los sobre isso, assim ninguém vai perde a "novidade", uma dica para você poder ficar mais informado e em tempo real sobre as novidades e tutorias é só marcar "Eu gostaria de receber um e-mail quando alguém responder minha pergunta ou post" na parte inferior esquerda quando você for escrever um comentário aqui no tópico.

Quem tiver interessado é só comentar abaixo, contamos com a ajuda de todos!

*Está ao nosso critério ver quais tutoriais nós podemos e/ou devemos trazer para esse modelo, visando sempre o bem comum de todos os usuários, novatos ou não!

Obs.: EU Não aceito críticas de membros que não sejam usuários do Moto G e se quiser realmente fazer isso, faça via e-mail que vou avaliar o caso.

— alterado em 23/dez/2013 3:11:39

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 391

14/dez/2013 14:09:53 via App

Vocês vai colocar os conteúdos e tutoriais do Moto G nesse topico ou vai criar outros ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

14/dez/2013 14:21:03 via App

Matheus Silva
Vocês vai colocar os conteúdos e tutoriais do Moto G nesse topico ou vai criar outros ?

Olá Matheus,

Nós vamos abrir outros tópicos para cada Tutorial específico.

:lol:

— alterado em 14/dez/2013 14:26:10

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 0:28:02 via App

Cid Santiago
Eu até faria parte disso, mas não quero perder a garantia agora :/

Quê pena..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 13:31:49 via App

Renan Cruz
to dentro

Opa Renan,

Fico feliz com sua colaboração, Uma pergunta, Seu Moto G é virgem? Ou você já modificou ele?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

15/dez/2013 13:58:53 via Web

fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

— alterado em 15/dez/2013 14:04:50

15/dez/2013 14:05:54 via Web

Mais como que mexe sem a barra de navegação? :blink: ?
Se ele não tem botões físicos?

— alterado em 15/dez/2013 14:07:01

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

15/dez/2013 14:13:27 via App

Renan Cruz
fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

Então Renan, Se você fez Root em seu Moto G você também desbloqueou o Bootloader certo?
Não queria fazer o Processo de Instalação do TWRP ou CWM em seu Moto G? Tipo.. É bem fácil e seguro.

— alterado em 15/dez/2013 14:13:57

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

15/dez/2013 14:14:33 via Web

rsrsrs.. simples, deslizando o dedo de baixo para cima ela aparece e apos alguns segundos ela desaparece novamente.. vou ser sincero, nos dois primeiros dias apanhei um pouco, mas hoje ja acostumei tanto que nao volto ao modo original de jeito algum..

— alterado em 15/dez/2013 14:17:17

15/dez/2013 14:23:10 via Web

Há, então ta ótimo, acho que sei que app voce usou, rsrs, realmente no inicio deve ser chato.

Conta desativada

15/dez/2013 14:26:58 via Web

Foi feito o Bootloader sim... O que me motivou mais fazer esse processo foi pelo fato do site da Motorola dar esse suporte... Apesar que de qualquer forma perdi minha garantia do aparelho..
Conta desativada

15/dez/2013 14:33:19 via Web

lembrando que para realizar esse procedimento de ocultar a navbar é necessário possuir root.
  • Posts no fórum: 1

19/dez/2013 1:14:02 via Web

renan cruz sabe dizer qual a dimensao ficou a tela de 4.5 para quanto sem a navbar ?
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 383

19/dez/2013 12:05:39 via Web

Excelente ideia Laíre e Paulo! Podem contar comigo sempre que precisar testar e já começo pedindo uma ROM customizada do KitKat 4.4, pois quero instalar o discador nativo do Android 4.4 para dispositivos não Nexus! Valeu!

Camila Rinaldi

Conta desativada

19/dez/2013 12:19:10 via App

Camila Rinaldi
Excelente ideia Laíre e Paulo! Podem contar comigo sempre que precisar testar e já começo pedindo uma ROM customizada do KitKat 4.4, pois quero instalar o discador nativo do Android 4.4 para dispositivos não Nexus! Valeu!

Foi dado início da CyanogenMod 11 para o Moto G, Os autores são a Equipe RazrQcom.

https://github.com/razrqcom-dev-team/android_device_motorola_xt1032/tree/cm-11.0

Lost in Amsterdam?

19/dez/2013 12:19:24 via Web

Camila Rinaldi
Muito Obrigado Camila! Ficaremos muito felizes em ter seu apoio, já temos algumas coisas em mente, principalmente o Paulo, logo vamos começar a postar. Há pode deixar vamos trazer as melhores ROMs do Android Puro para o Moto G, só aguarde um pouquinho, queremos trazer o melhor com a melhor garantia de segurança, qualidade e usabilidade para o nosso querido Moto G. -_-

20/dez/2013 0:02:01 via Web

Vaí um Kitkat aí? Você já pode desfrutar de um direto do seu Moto G! Pois é, isso mesmo, o Moto G acaba de receber o Android KitKat!

— alterado em 20/dez/2013 0:02:37