Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

  • Respostas:142
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

14/12/2013, 12:32:44 via Web

Bom pessoal, coloquei esse titulo no propósito de atrair todos vocês usuários do Moto G até esse tópico. Desculpem-me por isso mais é a única forma eficiente de chamar atenção de todos. Na verdade não é bem uma novidade, mais com a sua ajuda poderá se tornar uma ótima noticia para todos. Bom resumindo, Eu e o Paulo Castro (Que por sinal estará colocando uma Fotinha bonitinha Hoje) estamos à procura de testadores para ajudarem a montar tutoriais para o Moto G, sei que com a ajuda de alguns testadores nós poderemos conseguir muita coisa boa.





Recrutamento de testadores de tutoriais para o Motorola Moto G:
Como já falei acima precisamos de testadores. Mas como que isso funcionará? Bom existem alguns métodos e tutoriais que adoraríamos postar aqui (Principalmente o Paulo) no fórum, no entanto não temos a certeza se funcionará no modelo de vocês, então por isso precisamos de usuários para fazer os testes desses métodos. Qualquer usuário que tiver bom grau de conhecimento do OS, tiver experiência em recuperar o aparelho após brickado, ou souber mexer bem no aparelho, estará apto a ser um testador.

Quais as finalidades desse tópico além de recrutar testadores G?
Aqui vocês poderão: Postar alguma novidade que você descobriu para o Moto G, fazer pedido de tutoriais*, pedir ao Paulo (Ele é melhor nisso) para traduzir um tutorial do XDA para esse fórum*, trocar idéias sobre customização e desenvolvimento de roms para o Moto G, além de poder acompanhar o tópico para ver o que terá de novo para o seu modelo.

Novidades sobre os tutoriais para o Moto G em primeira mão!
Para manter todos informados, qualquer coisa nova que formos postar no fórum, Eu ou o Paulo postaremos logo aqui para avisá-los sobre isso, assim ninguém vai perde a "novidade", uma dica para você poder ficar mais informado e em tempo real sobre as novidades e tutorias é só marcar "Eu gostaria de receber um e-mail quando alguém responder minha pergunta ou post" na parte inferior esquerda quando você for escrever um comentário aqui no tópico.


Quem tiver interessado é só comentar abaixo, contamos com a ajuda de todos!


*Está ao nosso critério ver quais tutoriais nós podemos e/ou devemos trazer para esse modelo, visando sempre o bem comum de todos os usuários, novatos ou não!

Obs.: EU Não aceito críticas de membros que não sejam usuários do Moto G e se quiser realmente fazer isso, faça via e-mail que vou avaliar o caso.

— alterado em 23/12/2013, 03:11:39

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

14/12/2013, 14:09:53 via App

Vocês vai colocar os conteúdos e tutoriais do Moto G nesse topico ou vai criar outros ?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

14/12/2013, 14:21:03 via App

Matheus Silva
Vocês vai colocar os conteúdos e tutoriais do Moto G nesse topico ou vai criar outros ?

Olá Matheus,

Nós vamos abrir outros tópicos para cada Tutorial específico.

:lol:

— alterado em 14/12/2013, 14:26:10

Lost in Amsterdam?

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

15/12/2013, 00:25:47 via App

Eu até faria parte disso, mas não quero perder a garantia agora :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/12/2013, 00:28:02 via App

Cid Santiago
Eu até faria parte disso, mas não quero perder a garantia agora :/

Quê pena..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 13:12:14 via Web

to dentro

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/12/2013, 13:31:49 via App

Renan Cruz
to dentro

Opa Renan,

Fico feliz com sua colaboração, Uma pergunta, Seu Moto G é virgem? Ou você já modificou ele?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 13:58:53 via Web

fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

— alterado em 15/12/2013, 14:04:50

Sontattoo Anderson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/12/2013, 14:05:54 via Web

Mais como que mexe sem a barra de navegação? :blink: ?
Se ele não tem botões físicos?

— alterado em 15/12/2013, 14:07:01

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/12/2013, 14:13:27 via App

Renan Cruz
fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

Então Renan, Se você fez Root em seu Moto G você também desbloqueou o Bootloader certo?
Não queria fazer o Processo de Instalação do TWRP ou CWM em seu Moto G? Tipo.. É bem fácil e seguro.

— alterado em 15/12/2013, 14:13:57

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 14:14:33 via Web

rsrsrs.. simples, deslizando o dedo de baixo para cima ela aparece e apos alguns segundos ela desaparece novamente.. vou ser sincero, nos dois primeiros dias apanhei um pouco, mas hoje ja acostumei tanto que nao volto ao modo original de jeito algum..

— alterado em 15/12/2013, 14:17:17

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/12/2013, 14:23:10 via Web

Há, então ta ótimo, acho que sei que app voce usou, rsrs, realmente no inicio deve ser chato.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 14:26:58 via Web

Foi feito o Bootloader sim... O que me motivou mais fazer esse processo foi pelo fato do site da Motorola dar esse suporte... Apesar que de qualquer forma perdi minha garantia do aparelho..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

15/12/2013, 14:33:19 via Web

lembrando que para realizar esse procedimento de ocultar a navbar é necessário possuir root.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

18/12/2013, 15:42:36 via Web

Qual app vc usou para fazer isso (de quando deslizar volta a aparecer)?

Responder
best
  • Posts no fórum: 1

19/12/2013, 01:14:02 via Web

renan cruz sabe dizer qual a dimensao ficou a tela de 4.5 para quanto sem a navbar ?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

19/12/2013, 12:05:39 via Web

Excelente ideia Laíre e Paulo! Podem contar comigo sempre que precisar testar e já começo pedindo uma ROM customizada do KitKat 4.4, pois quero instalar o discador nativo do Android 4.4 para dispositivos não Nexus! Valeu!

Camila Rinaldi
Head of content

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/12/2013, 12:19:10 via App

Camila Rinaldi
Excelente ideia Laíre e Paulo! Podem contar comigo sempre que precisar testar e já começo pedindo uma ROM customizada do KitKat 4.4, pois quero instalar o discador nativo do Android 4.4 para dispositivos não Nexus! Valeu!

Foi dado início da CyanogenMod 11 para o Moto G, Os autores são a Equipe RazrQcom.

https://github.com/razrqcom-dev-team/android_device_motorola_xt1032/tree/cm-11.0

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/12/2013, 12:19:24 via Web

Camila Rinaldi
Excelente ideia Laíre e Paulo! Podem contar comigo sempre que precisar testar e já começo pedindo uma ROM customizada do KitKat 4.4, pois quero instalar o discador nativo do Android 4.4 para dispositivos não Nexus! Valeu!
Muito Obrigado Camila! Ficaremos muito felizes em ter seu apoio, já temos algumas coisas em mente, principalmente o Paulo, logo vamos começar a postar. Há pode deixar vamos trazer as melhores ROMs do Android Puro para o Moto G, só aguarde um pouquinho, queremos trazer o melhor com a melhor garantia de segurança, qualidade e usabilidade para o nosso querido Moto G. -_-

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/12/2013, 00:02:01 via Web

Vaí um Kitkat aí? Você já pode desfrutar de um direto do seu Moto G! Pois é, isso mesmo, o Moto G acaba de receber o Android KitKat!

— alterado em 20/12/2013, 00:02:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Andre Luiz
  • Posts no fórum: 9

20/12/2013, 02:30:12 via App

Paulo Castro
Renan Cruz
fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

Então Renan, Se você fez Root em seu Moto G você também desbloqueou o Bootloader certo?
Não queria fazer o Processo de Instalação do TWRP ou CWM em seu Moto G? Tipo.. É bem fácil e seguro.
Boa noite Paulo, saberia me dizer se alguém já fez, o root no moto G, mais no dual com 16G? Pois pelo que andei lendo, só fizeram no de 1 chip. Estou querendo fazer root no meu, mas fico preocupado de travar o aparelho.

L. Schefer

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

20/12/2013, 02:35:15 via App

eu já fiz, e digo, pode fazer. funciona no dual tanto o desbloqueio do bootloader, quanto o root e os custom recoveries, como o cwm e o twrp

— alterado em 20/12/2013, 02:35:36

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/12/2013, 02:37:39 via Web

joão victor
eu já fiz, e digo, pode fazer. funciona no dual tanto o desbloqueio do bootloader, quanto o root e os custom recoveries, como o cwm e o twrp
Obrigado pelas informações João, serão de muita valia para nós.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

20/12/2013, 02:48:39 via App

Andre Luiz
Paulo Castro
Renan Cruz
fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

Então Renan, Se você fez Root em seu Moto G você também desbloqueou o Bootloader certo?
Não queria fazer o Processo de Instalação do TWRP ou CWM em seu Moto G? Tipo.. É bem fácil e seguro.
Boa noite Paulo, saberia me dizer se alguém já fez, o root no moto G, mais no dual com 16G? Pois pelo que andei lendo, só fizeram no de 1 chip. Estou querendo fazer root no meu, mas fico preocupado de travar o aparelho.

Boa noite, Como o amigo alí de cima passou a informação, Eu vou só completar, Se ocorrer algo de errado nada que o RSD não resolva.

Lost in Amsterdam?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

20/12/2013, 03:35:32 via App

Paulo Castro
Andre Luiz
Paulo Castro
Renan Cruz
fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

Então Renan, Se você fez Root em seu Moto G você também desbloqueou o Bootloader certo?
Não queria fazer o Processo de Instalação do TWRP ou CWM em seu Moto G? Tipo.. É bem fácil e seguro.
Boa noite Paulo, saberia me dizer se alguém já fez, o root no moto G, mais no dual com 16G? Pois pelo que andei lendo, só fizeram no de 1 chip. Estou querendo fazer root no meu, mas fico preocupado de travar o aparelho.

Boa noite, Como o amigo alí de cima passou a informação, Eu vou só completar, Se ocorrer algo de errado nada que o RSD não resolva.
na verdade, nem é pelo rsd, eu instalei a ROM retail nova pelo fastboot. porque o rsd não reconhece o moto g.

— alterado em 20/12/2013, 03:35:52

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Bernardo Dolata
  • Posts no fórum: 12

20/12/2013, 03:57:19 via Web

Uma dúvida, eu posso desbloquear o bootloader do meu aparelho? É o colors edition, dual sim 16gb.

Muito obrigado.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

20/12/2013, 17:40:10 via App

Bernardo Dolata
Uma dúvida, eu posso desbloquear o bootloader do meu aparelho? É o colors edition, dual sim 16gb.

Muito obrigado.
sim, pode sim, o método para o single é totalmente compatível com o dual, até mesmo os custom recoveries são.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
jonas nunes
  • Posts no fórum: 3

21/12/2013, 14:20:24 via Web

Renan Cruz
rsrsrs.. simples, deslizando o dedo de baixo para cima ela aparece e apos alguns segundos ela desaparece novamente.. vou ser sincero, nos dois primeiros dias apanhei um pouco, mas hoje ja acostumei tanto que nao volto ao modo original de jeito algum..

Amigo qual é o nome do app que voce usou pra ocultar a barra?
acho que vou rotear o meu e fazer parte daqui de ser um testador ;D
depois que vi essa imagem que voce postou.. vi que vale a pena

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

21/12/2013, 14:21:53 via App

tambem quero saber

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

23/12/2013, 00:09:46 via Web

Ultimate Dynamic Navbar

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

23/12/2013, 00:12:14 via Web

Ultimate Dynamic Navbar. No inicio a gente apanha um pouco mas depois acostuma, o bom eh que temos um ganho significativo na tela...

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

23/12/2013, 22:27:15 via Web

Tem algum APP que force o moto g a só trabalhar em 3g? Pois não tem opção e o meu na maioria das vezes só fica em 2G

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Claudenir Ferreira
  • Posts no fórum: 1

24/12/2013, 16:37:06 via Web

Como você conseguiu que o seu dispositivo fosse compatível com o desbloqueio do bootloader no site da Motorola? O seu é um Dual Chip?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

25/12/2013, 19:22:52 via App

Claudenir Ferreira
Como você conseguiu que o seu dispositivo fosse compatível com o desbloqueio do bootloader no site da Motorola? O seu é um Dual Chip?
Ele é compatível com o desbloqueio pela motorola amigo, não precisei fazer nada. sim, o meu é um colors dual

— alterado em 25/12/2013, 19:23:18

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

25/12/2013, 20:04:53 via App

se eu fazer root no meu moto g dual sim eu ainda vou receber a atualizacao do kit kat normalmente?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

25/12/2013, 20:10:52 via App

Renan Cruz
fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

Como escondeu os icones do chip?

— alterado em 25/12/2013, 20:12:15

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/12/2013, 22:24:17 via Web

Olá, se não me engano o dele é um sigle sim, por isso não mostra os ícones. :D

— alterado em 25/12/2013, 22:24:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
André Callazzans
  • Posts no fórum: 33

27/12/2013, 00:38:32 via Web

Eu topo, tenho o Moto G Dual 16gb. Porém hoje ao tentar desbloquear o bootloader, descobri que a ferramenta da Motorola não está mais fazendo no Moto G. Não pude fazer o desbloqueio e agora to sem root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

27/12/2013, 18:58:03 via Web

Laíre S.
Olá, se não me engano o dele é um sigle sim, por isso não mostra os ícones. :D




correto, o meu eh single SIM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

27/12/2013, 19:30:31 via Web

Aê galera que gosta de personalização... utilizei o GravityBox e personalizei totalmente a minha status bar,
retirando aquela aparencia daquela barra nativa do android.

— alterado em 27/12/2013, 19:39:36

walacems

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2013, 17:54:51 via Web

to na area também pessoal, mas infelismente o meu por enquanto não desbloqueia o bootloader, mas assim que eu conseguir algo com certeza vou compartilhar aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/12/2013, 18:01:12 via Web

jefferson h.
to na area também pessoal, mas infelismente o meu por enquanto não desbloqueia o bootloader, mas assim que eu conseguir algo com certeza vou compartilhar aqui.
Obrigado pelo apoio Jefferson. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

29/12/2013, 19:01:08 via App

André Callazzans
Eu topo, tenho o Moto G Dual 16gb. Porém hoje ao tentar desbloquear o bootloader, descobri que a ferramenta da Motorola não está mais fazendo no Moto G. Não pude fazer o desbloqueio e agora to sem root.
amigo, tenta desbloquear usando o fastboot da motorola, o fastboot normal pode dar incompatibilidade. procura no xda

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
André Callazzans
  • Posts no fórum: 33

06/01/2014, 03:14:24 via Web

joão victor
André Callazzans
Eu topo, tenho o Moto G Dual 16gb. Porém hoje ao tentar desbloquear o bootloader, descobri que a ferramenta da Motorola não está mais fazendo no Moto G. Não pude fazer o desbloqueio e agora to sem root.
amigo, tenta desbloquear usando o fastboot da motorola, o fastboot normal pode dar incompatibilidade. procura no xda

Já tentei e nada. Acontece que comprei dois colors, quando chegaram em novembro desbloquiei normalmente pelo site. Peguei uma promoção no sub e acabei comprando dois music, o que chegou no natal não desbloqueia por nada, o que chegou hoje desbloquiei novamente pelo site sem problemas. Já vi varios relatos de pessoas que esta dando o mesmo problema que o meu, o que mata é que o suporte da Motorola Brasil é muito ruim, eles não sabem nada.

Responder
David Santos
  • Posts no fórum: 2

06/01/2014, 23:17:06 via Web

Quero participar!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

07/01/2014, 00:57:01 via App

Galera, quem não está conseguindo desbloquear o booatloader siga esse tutorial aqui > link indevido deletado< ai. PS: aconteceu comigo e pode ter acontecido com outros, quando você esta fazendo o desbloqueio do Booatloader e espera a motorola enviar um e-mail pra você, nao se esqueça de olhar na caixa de spam, antes de entrar em desespero. isso aconteceu cmg também... sigam os 2 tutoriais à risca que da tudo certo! abraços

— alterado em 07/01/2014, 01:31:32 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 01:34:35 via App

os links foram deletados por que além de não trazer nada de novo que já não tenha em tutorial aqui no forum, ele visa obter lucro com a visualização, visto que os dois videos estão monetizados no YouTube, se tivesse alguma informação nova até permaneceria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Felipe Carv

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 01:35:52 via App

André Callazzans
Rodrigo Cavalcanti
Galera, quem não está conseguindo desbloquear o booatloader siga esse tutorial aqui >links indevidos deletados< ai. PS: aconteceu comigo e pode ter acontecido com outros, quando você esta fazendo o desbloqueio do Booatloader e espera a motorola enviar um e-mail pra você, nao se esqueça de olhar na caixa de spam, antes de entrar em desespero. isso aconteceu cmg também... sigam os 2 tutoriais à risca que da tudo certo! abraços

Rodrigo, agradeço a sua tentativa de ajuda, porém o problema não está no procedimento que é bem simples. O site da Motorola está com problemas, pode ser no algorítimo usado ou simplesmente na base de dados que deixou de incluir uma ou mais séries do produto. Deixando claro, já desbloqueei quatro aparelhos e apenas um não consegui, o site retorna a mensagem "Your device not qualify for bootloader unlocking.", o que demostra claramente o erro na aplicação da Motorola. Infelizmente ainda não existe outro método eficaz conhecido para root sem o desbloqueio do bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabricio Ribeiro
  • Posts no fórum: 12

07/01/2014, 11:23:16 via Web

Eu também pessoal! Colors dual Bootloader desbloqueado e root.

Responder
André Callazzans
  • Posts no fórum: 33

07/01/2014, 13:20:19 via Web

Para quem está tendo problemas no site da Motorola com a mensagem "Your device not qualify for bootloader unlocking.", tente entrar em contato pelo chat da mesma pagina de desbloqueio do bootloader, eu obtive retorno e passei varias informações para eles, se vão resolver eu não sei, o fato é que estão dando tratativa ao meu caso.

Responder