Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

• Respostas:142
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

20/dez/2013 2:30:12 via App

Paulo Castro
Renan Cruz
fiz root nele e retirei a navbar para aumentar o tamanho util da tela...
estou aqui para ajudar e aberto para aprender mais sobre esse aparelho.

Então Renan, Se você fez Root em seu Moto G você também desbloqueou o Bootloader certo?
Não queria fazer o Processo de Instalação do TWRP ou CWM em seu Moto G? Tipo.. É bem fácil e seguro.
Boa noite Paulo, saberia me dizer se alguém já fez, o root no moto G, mais no dual com 16G? Pois pelo que andei lendo, só fizeram no de 1 chip. Estou querendo fazer root no meu, mas fico preocupado de travar o aparelho.
  • Posts no fórum: 108

20/dez/2013 2:35:15 via App

eu já fiz, e digo, pode fazer. funciona no dual tanto o desbloqueio do bootloader, quanto o root e os custom recoveries, como o cwm e o twrp

— alterado em 20/dez/2013 2:35:36

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 2.046

20/dez/2013 2:37:39 via Web

joão victor
eu já fiz, e digo, pode fazer. funciona no dual tanto o desbloqueio do bootloader, quanto o root e os custom recoveries, como o cwm e o twrp
Obrigado pelas informações João, serão de muita valia para nós.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

20/dez/2013 2:48:39 via App

Andre Luiz
Paulo Castro
Renan Cruz

Então Renan, Se você fez Root em seu Moto G você também desbloqueou o Bootloader certo?
Não queria fazer o Processo de Instalação do TWRP ou CWM em seu Moto G? Tipo.. É bem fácil e seguro.
Boa noite Paulo, saberia me dizer se alguém já fez, o root no moto G, mais no dual com 16G? Pois pelo que andei lendo, só fizeram no de 1 chip. Estou querendo fazer root no meu, mas fico preocupado de travar o aparelho.

Boa noite, Como o amigo alí de cima passou a informação, Eu vou só completar, Se ocorrer algo de errado nada que o RSD não resolva.

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 3:35:32 via App

Paulo Castro
Andre Luiz
Paulo Castro
Renan Cruz

Boa noite, Como o amigo alí de cima passou a informação, Eu vou só completar, Se ocorrer algo de errado nada que o RSD não resolva.
na verdade, nem é pelo rsd, eu instalei a ROM retail nova pelo fastboot. porque o rsd não reconhece o moto g.

— alterado em 20/dez/2013 3:35:52

20/dez/2013 17:40:10 via App

Bernardo Dolata
Uma dúvida, eu posso desbloquear o bootloader do meu aparelho? É o colors edition, dual sim 16gb.

Muito obrigado.
sim, pode sim, o método para o single é totalmente compatível com o dual, até mesmo os custom recoveries são.

• Posts no fórum: 3

21/dez/2013 14:20:24 via Web

Renan Cruz
rsrsrs.. simples, deslizando o dedo de baixo para cima ela aparece e apos alguns segundos ela desaparece novamente.. vou ser sincero, nos dois primeiros dias apanhei um pouco, mas hoje ja acostumei tanto que nao volto ao modo original de jeito algum..

Amigo qual é o nome do app que voce usou pra ocultar a barra?
acho que vou rotear o meu e fazer parte daqui de ser um testador ;D
depois que vi essa imagem que voce postou.. vi que vale a pena
Conta desativada

23/dez/2013 0:12:14 via Web

Ultimate Dynamic Navbar. No inicio a gente apanha um pouco mas depois acostuma, o bom eh que temos um ganho significativo na tela...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

23/dez/2013 22:27:15 via Web

Tem algum APP que force o moto g a só trabalhar em 3g? Pois não tem opção e o meu na maioria das vezes só fica em 2G

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 1

24/dez/2013 16:37:06 via Web

Como você conseguiu que o seu dispositivo fosse compatível com o desbloqueio do bootloader no site da Motorola? O seu é um Dual Chip?

25/dez/2013 19:22:52 via App

Claudenir Ferreira
Como você conseguiu que o seu dispositivo fosse compatível com o desbloqueio do bootloader no site da Motorola? O seu é um Dual Chip?
Ele é compatível com o desbloqueio pela motorola amigo, não precisei fazer nada. sim, o meu é um colors dual

— alterado em 25/dez/2013 19:23:18

• Posts no fórum: 288

25/dez/2013 20:04:53 via App

se eu fazer root no meu moto g dual sim eu ainda vou receber a atualizacao do kit kat normalmente?

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 288

25/dez/2013 20:10:52 via App

Renan Cruz

Como escondeu os icones do chip?

— alterado em 25/dez/2013 20:12:15

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 2.046

25/dez/2013 22:24:17 via Web

Olá, se não me engano o dele é um sigle sim, por isso não mostra os ícones. :D

— alterado em 25/dez/2013 22:24:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 33

27/dez/2013 0:38:32 via Web

Eu topo, tenho o Moto G Dual 16gb. Porém hoje ao tentar desbloquear o bootloader, descobri que a ferramenta da Motorola não está mais fazendo no Moto G. Não pude fazer o desbloqueio e agora to sem root.
Conta desativada

27/dez/2013 18:58:03 via Web

Laíre S.
Olá, se não me engano o dele é um sigle sim, por isso não mostra os ícones. :D

correto, o meu eh single SIM
Conta desativada

27/dez/2013 19:30:31 via Web

Aê galera que gosta de personalização... utilizei o GravityBox e personalizei totalmente a minha status bar,
retirando aquela aparencia daquela barra nativa do android.

— alterado em 27/dez/2013 19:39:36