Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

• Respostas:142
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

10/jan/2014 15:45:05 via Web

Dan Bocchi
Ô nem diga +Laíre caí como um patinho rs
Pois é Dan, dá pra enganar mesmo, rsrs. Mais me tira só uma dúvida, você encontrou o link desse tópico aqui mesmo no fórum, ou encontrou indexado no Google?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 51

10/jan/2014 15:51:24 via Web

Laíre S.
Dan Bocchi
Ô nem diga +Laíre caí como um patinho rs
Pois é Dan, dá pra enganar mesmo, rsrs. Mais me tira só uma dúvida, você encontrou o link desse tópico aqui mesmo no fórum, ou encontrou indexado no Google?

Aqui mesmo.
  • Posts no fórum: 2.046

17/jan/2014 11:52:39 via Web

Olá Fabrício, seja bem vindo, obrigado por compartilhar a tela do teu Moto G conosco, mais só um detalhe, o local para print é aqui do lado, posta lá e eu conserto aqui. Boa sorte. :D

— alterado em 17/jan/2014 11:55:09

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 7

17/jan/2014 20:04:30 via Web

Primeiramente boa tarde.
É a primeira vez aqui no fórum, comprei um moto G 16 GB colors, tem uns 15 dias, curti muito esse aparelho.
Estava garimpando na internet atrás de notícias sobre como rotear ele, etc e tal, e achei esse fórum, adorei as imagens das telas dos celulares de vocês.

Se não for muito incômodo, poderiam me informar qual a vantagem de rootear ele?

Obrigado pela atenção.
  • Posts no fórum: 1.239

17/jan/2014 21:09:56 via Web

Igor Chaves
Primeiramente boa tarde.
É a primeira vez aqui no fórum, comprei um moto G 16 GB colors, tem uns 15 dias, curti muito esse aparelho.
Estava garimpando na internet atrás de notícias sobre como rotear ele, etc e tal, e achei esse fórum, adorei as imagens das telas dos celulares de vocês.

Obrigado pela atenção.

Olá, Igor.

Seguinte, rooteando infelizmente você vai perder a garantia, mas essa é a única desvantagem. Você poderá instalar aplicativos como o Greenify, Root Explorer e o Xposed Framework/Gravity Box, na ordem, o primeiro vai ajudar na economia (ainda mais) da bateria do celular, pondo apps em modo hibernação, que evita eles "puxarem" dados o tempo inteiro. O Root Explorer te dá acesso à todas as pastas, pode ser útil para recolocar apps de sistema que estão com algum defeito e instalação de animações de boot e etc. O último é o mais procurado por quem rooteou o celular, com o Xposed + GravityBox você pode customizar praticamente seu celular inteiro como se fosse em uma rom ao estilo Cyanogen, Paranoid e etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

17/jan/2014 21:24:51 via Web

Gildásio Z.
Igor Chaves
Primeiramente boa tarde.

Obrigado pela atenção.

Olá, Igor.

Seguinte, rooteando infelizmente você vai perder a garantia, mas essa é a única desvantagem. Você poderá instalar aplicativos como o Greenify, Root Explorer e o Xposed Framework/Gravity Box, na ordem, o primeiro vai ajudar na economia (ainda mais) da bateria do celular, pondo apps em modo hibernação, que evita eles "puxarem" dados o tempo inteiro. O Root Explorer te dá acesso à todas as pastas, pode ser útil para recolocar apps de sistema que estão com algum defeito e instalação de animações de boot e etc. O último é o mais procurado por quem rooteou o celular, com o Xposed + GravityBox você pode customizar praticamente seu celular inteiro como se fosse em uma rom ao estilo Cyanogen, Paranoid e etc.

Bacana...
To criando coragem para fazer isso, curti muito as telas do pessoal...
Última vez que eu modifiquei a tela principal, foi na época do falecido Symbian...
Kkkkk
Vou estudar os apps aqui...
Estava estudando sobre o PSX no moto G, pelo que vi só funciona roteado.

— alterado em 17/jan/2014 21:25:43

17/jan/2014 21:29:29 via Web

Igor Chaves
Bacana...
To criando coragem para fazer isso, curti muito as telas do pessoal...
Última vez que eu modifiquei a tela principal, foi na época do falecido Symbian...
Kkkkk
Vou estudar os apps aqui...
Estava estudando sobre o PSX no moto G, pelo que vi só funciona roteado.

A maioria usa o Gravity Box para obter customizações.
PSX no caso é o emulador de PS1? Se sim, procure pelo RetroArch, é um app que é uma coletânea de emuladores, lembro de ter visto o PS1 por lá. E nesse app não é necessário o root.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/jan/2014 14:26:41 via Web

Igor Chaves
Vou olhar agora mesmo... *---* obrigado man.

Por nada. Qualquer dúvida estamos aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

9/fev/2014 2:59:05 via App

Minha bateria ta ruim. não aguenta 5 h de uso leve. e fica pulando porcentagem... levei na autorizada e disseram que ta normal... na boa isso não é normal, sera que se eu pedir uma bateria no moto care eles mandam?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 105

9/fev/2014 4:59:13 via App

Ciro Fernandes
Minha bateria ta ruim. não aguenta 5 h de uso leve. e fica pulando porcentagem... levei na autorizada e disseram que ta normal... na boa isso não é normal, sera que se eu pedir uma bateria no moto care eles mandam?

Geralmente necessita de um laudo da assistência.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

9/fev/2014 13:47:03 via App

To ferrado...

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

10/fev/2014 23:46:32 via Web

Olá, boa noite.
Existe alguma maneira de eu colocar um papel de parede animado da minha preferência, que não seja os próprios do sistema no meu moto G?

No caso um gif animado ou algo do gênero?

Obrigado.

10/fev/2014 23:55:44 via Web

Um gif, não sei. Mas existem vários live wallpapers na Play Store que você pode baixar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

11/fev/2014 0:01:39 via Web

To ligado.

Mas o que eu queria saber é onde ficam salvos e qual o formato de arquivo dos wallpapers animados do moto G.

tentei colocar um GIF mas não pegou.

Quem sabe o tipo de formato do wallpaper animado não pegue?
Ou se eu colocar na pasta dos wallpapers animados um gif lá, não apareça nas opções de seleções dos wallpapers animados...
  • Posts no fórum: 58

11/fev/2014 3:53:00 via App

Eu queria muito ajudar, o contador do meu S4 já passou de 15 e o meu S2 já passou de 10. Toda semana eu trocava de ROM, atualizava, desatualizava, e etc... Pena que estou com o S4 ; (