Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

• Respostas:142
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

11/fev/2014 4:12:41 via Web

Igor Chaves
To ligado.

Mas o que eu queria saber é onde ficam salvos e qual o formato de arquivo dos wallpapers animados do moto G.

tentei colocar um GIF mas não pegou.

Quem sabe o tipo de formato do wallpaper animado não pegue?
Ou se eu colocar na pasta dos wallpapers animados um gif lá, não apareça nas opções de seleções dos wallpapers animados...

Já deu uma olhada nesse APP: Ditalix no Google Play

Talvez resolva seu problema ;)
  • Posts no fórum: 3

16/fev/2014 2:34:13 via Web

Estou com o problema de espaço de armazenamento insuficiente, como posso resolver isso ?

obrigado.
  • Posts no fórum: 51

16/fev/2014 9:32:32 via Web

TiagoF

Caso realmente tenha espaço no seu dispositivo e a mensagem apareça na tentativa de um download da Play Store, tente o seguinte:
Configurações - Aplicativos - Play Store - Limpar Dados.

Consegui assim aqui.
  • Posts no fórum: 3

17/fev/2014 15:44:05 via Web

Dan B.
TiagoF

Caso realmente tenha espaço no seu dispositivo e a mensagem apareça na tentativa de um download da Play Store, tente o seguinte:

Consegui assim aqui.

Bom dia Dan...

apaguei os dados como vc falou... ai fui baixar um app de 155KB e nada cara... o que será que está acontecendo ?

Laíre... desculpe usar se tópico para outros fins.
  • Posts no fórum: 150

17/fev/2014 18:22:19 via Web

TiagoF
Dan B.
TiagoF

Consegui assim aqui.

Bom dia Dan...

apaguei os dados como vc falou... ai fui baixar um app de 155KB e nada cara... o que será que está acontecendo ?

Laíre... desculpe usar se tópico para outros fins.

Manda uma tela da parte do armazenamento pra gente ver o que esta acontecendo.
  • Posts no fórum: 2

18/fev/2014 6:11:44 via Web

Olá pessoal!

Alguém já atualizou seu moto g depois de fazer o root? Será que tem problema, como perder o root?

Gostaria de aproveitar e alertar as pessoas que ainda não fizeram o root
Mas pretendem, que façam backup de tudo antes de desbloquear o bootloader.
Isso formata o aparelho por completo.
  • Posts no fórum: 150

18/fev/2014 16:43:42 via Web

TiagoF
Vou dizer o obvio, vc tem muitos aplicativos, se fosse pra apostar eu diria que vc tem muitos jogos, ou pelo menos 2 jogos bem pesados. Vai ter que apagar alguma coisa ai cara.
  • Posts no fórum: 53

21/fev/2014 21:43:21 via Web

Estou disposto. Já fiz vário tutoriais par ao grupo do Moto G no facebook o de 20 mil inscritos. Deem uma olhadinha lá.
Algum membro daqui do fórum que avalia. Peça para participar do grupo.Todos os tutoriais criados lá foram testados por mim Matheus Jesus. E também tem um tutorial de lá. Que é o de vocês corrigido. Que contém um erro. (Instalar Stock Rom). Acompanho muito o fórum de vocês e gostaria muito de ajudar.
  • Posts no fórum: 5

22/fev/2014 3:05:00 via App

amigos me digam qual a melhor forma de dar o hard reset no moto g ? já vi que a discordâncias sera igual ao menu ? a combinação de teclas é igual ao menu ? e qual a melhor forma de fazer ?
  • Posts no fórum: 18

23/fev/2014 14:32:56 via Web

Ola pessoal!tenho umoto g dual 16gb com 4.4.2 com bootloader e root na ROM original do moto g .Queria saber se o xposed framework funciona legal sem problemas.Ouvir dizer que só da certo em roms stock ou cyanogen.
Vou testa se der certo comento aqui.Alguem já fez ai?

23/fev/2014 14:36:36 via Web

Sim. Funciona perfeitamente. O que não funciona nos aparelhos dual chip é apenas a opção de modificar a barra bde status. :)

23/fev/2014 14:42:14 via Web

Lembre-se que tem que ser a versão mais atualizada do Xposed e Gravity Box. No meu blog tem alguns tutoriais do Xposed --> m o t o g x . b l o g s p o t . c o m (retire os espaços)
  • Posts no fórum: 18

23/fev/2014 14:58:27 via App

Quando fiz root no g16 dual o APP de super su não apareceu, ai pensei que não tinha dado certo então abri ES FILE EXPLORE e marquei root deu certo depois fui e baixei super su e ficou show de bola .Já vi comentários em outros post de pessoas que desbloquearam o bootloader e não conseguiram fazer root pode ter sido o mesmo que aconteceu comigo ...se aconteceu com alguem tenta o que eu fiz pode ser que der certo
  • Posts no fórum: 68

24/fev/2014 20:14:47 via Web

Matheus Jesus
Sim. Funciona perfeitamente. O que não funciona nos aparelhos dual chip é apenas a opção de modificar a barra bde status. :)

Matheus, fiz o tutorial do seu blog para instalar o xposed+gravitybox porem nçao está mudando a posição do relogio para o centro nem o status da bateria fica circular...O que estou fazendo errado??