Motorola Moto G — [Urgente] Novidades para todos os Usuários do Moto G!

• Respostas:142
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

3/mai/2014 21:43:25 via Web

Amigos uma pergunta fiz root no meu moto g dual 16gb,gostaria de saber pra que serve esse TWRP e o CWN,alguém poderia me ajudar com essa duvida?

• Posts no fórum: 191

3/mai/2014 22:42:18 via Web

Thiago Coelho

Amigos uma pergunta fiz root no meu moto g dual 16gb,gostaria de saber pra que serve esse TWRP e o CWN,alguém poderia me ajudar com essa duvida?

Se você fez root é pq usou recovery, então já sabe uma das suas funções: fazer o root no aparelho. Alem disso ela é responsável por fazer o backup da sua ROM original ou não, instalar MODs, bootanimation, bootlogo, wipes, particionar, e varias outras funções que irá variar de Recovery para Recovery.

2/jul/2014 19:16:10 via Web

Eu gostaria de saber se tem como aumentar a memória! Comprei o aparelho a pouco e ele funciona muito bem, ainda não atualizei o software, mas gostaria de melhorar a memória! Bom, durante esse mês já joguei asphalt, temple run 2, entre outros e ainda não travou com NADA!! Nunca travou aqui! Eu gostaria sim de testá-lo, apesar de não entender muito de programação!!

• Posts no fórum: 638

9/jul/2014 11:33:25 via Web

Carol Marques

Eu gostaria de saber se tem como aumentar a memória! Comprei o aparelho a pouco e ele funciona muito bem, ainda não atualizei o software, mas gostaria de melhorar a memória! Bom, durante esse mês já joguei asphalt, temple run 2, entre outros e ainda não travou com NADA!! Nunca travou aqui! Eu gostaria sim de testá-lo, apesar de não entender muito de programação!!

Aí amigo aumentar a memória depende se o seu moto g for o do modelo novo que vem com Internet 4G ele vem com entrada para cartão de memória agora se não for sem chance os moto g mais antigos de 8gb e 16gb não tem entrada para cartão de memória, mais tem o Drive que você entra é um aplicativo que está na lista sua de aplicativos você ativa ele com seu email e você terá 50gb pra entupir kkkk de tudo que você quiser e é excelente pois o que você manda no drive você pode acessar de qualquer lugar sendo no seu celular ou até no PC entendeu mais tem que ativar o Drive em até 30 dias contando a partir do primeiro dia em que você ligou o celular após comprar blz. Abraço jovem.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 6

12/set/2014 18:12:10 via Web

Boa tarde pessoal, tenho bastante experiência com android, fucei muito galaxy e motorola. Agora comprei um moto g 16gb dual sim color edition de um brother, paguei barato por que só funciona o sim 2 o sim 1 fica só sem serviço mas navega no 3G normalmente. O cara disse que ficou assim depois que atualizou pra 4.4.2, hoje já atualizei pra 4.4.4 mas o raio do sim 1 somente sem serviço, já virei a internet atrás de algum tutorial e nada, achei que o imei do sim estava na blacklist mas pedi pra um amigo verificar e esta tudo tranquilo com o imei. Certeza que problema no firmware da baseband!!! Alguem tem alguma luz!!!

25/set/2014 19:18:44 via Web

to dentro

por onde vc vai mandar as atualizaçoes e tutorias ?

att junior

— alterado em 30/set/2014 8:46:26 alterado por moderador

• Posts no fórum: 351

30/set/2014 5:01:11 via Web

Laíre S.

Bem se precisar de qualquer ajuda com os tópicos to aqui, ate MSM pq em breve to querendo trazer treads de uns dos fóruns CN e RU pra CA tambem e to precisando de pessoas pra verificar os bugs ,agr o q to atrás MSM e uma ROM q n seja AOSP pois o miui e flyme tao n msm coisa e o moto g n conseguiu concorrer com a xiome na CN são poucas as ROMs q acho e a maioria tão todas bugadas to pensando seriamente em eu MSM pegar uma ROM e simular uma por enquanto to tentando so trazer a a barra do z3 pro Moto G CM

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

5/out/2014 21:07:13 via Web

ei gnt queria uma ajuda de voces em relaçao ao root no meu moto g, estou com muita vontade em fazer!:( mas tenho algumas duvidas, de qual melhor procedimento, e principalmente, queria saber se eu nao vou perder as novas atualizaçoes que ocorreram no meu android!:P

• Posts no fórum: 18

11/out/2014 22:52:13 via Web

opa pessoa certa chegando

Moto G, com Bootloader destravado, Custom Recovery e com paranoidandroid 4.6 Update 9... estou disposto a testar novas Roms, Kernels e tudo que há no meu Moto G...já passei por várias Roms a mais estavel é essa que estou usando agora!! o tema da Roms é o Ideal Theme L

image

— alterado em 11/out/2014 22:52:53

• Posts no fórum: 2

17/out/2014 23:59:34 via Web

Jolvaine Barros de Souza

Boa tarde pessoal, tenho bastante experiência com android, fucei muito galaxy e motorola. Agora comprei um moto g 16gb dual sim color edition de um brother, paguei barato por que só funciona o sim 2 o sim 1 fica só sem serviço mas navega no 3G normalmente. O cara disse que ficou assim depois que atualizou pra 4.4.2, hoje já atualizei pra 4.4.4 mas o raio do sim 1 somente sem serviço, já virei a internet atrás de algum tutorial e nada, achei que o imei do sim estava na blacklist mas pedi pra um amigo verificar e esta tudo tranquilo com o imei. Certeza que problema no firmware da baseband!!! Alguem tem alguma luz!!!

Companheiro, reinstala a room nele novamente , talvez resolva.