[AJUDA] Motorola xoom - nao entra em modo recovery

• Respostas:17
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

15/dez/2013 0:15:09 via Web

Oi gente! Espero que eu tenha resposta :wink:

Acho que meu Xoom MZ605 tá brickado! Fui rootear e desbloquear o bootloader pra usar o Android Jelly Bean maaaaas.. me aventurei de mais, fiz o desbloqueio do bootloader normal e o tablet reeiniciou tranquilo, já na hora do root nao aparecia o modo ANDROID RECOVERY de jeito nenhum!

Daí comecei a fazer besteira :( Fui testando outros flash recovery e acabei copiando no Prompt de comando um arquivo de recovery .ZIP

BRICKOU e sempre aparece STARTING RSD MODE 3
Nunca apareceu o modo ANDROID RECOVERY, tem como recuperar?

15/dez/2013 21:53:51 via Web

Segui as instruções da XDA desse link http:/forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2106043

Mas como não abre o MODO RECOVERY não funcionou, alguém tem alguma ideia?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

15/dez/2013 21:55:12 via App

Ele entra no modo Bootloader?

Lost in Amsterdam?

15/dez/2013 23:42:14 via Web

Bom, eu segui um tutorial da XDA (que eu coloquei o link aqui) eu coloquei no Prompt ate:

cd C:/
cd LAIOT
cd Tools
fastboot flash recovery recovery.img

Aparece: error: cannot load ´recovery.img´

se eu continuar..

fastboot flash boot boot.img

funciona e reinicia o Tablet aparecendo uma mensagem em vermelho ´flashing allowed for partition booting´ e outras mensagens. Eu dou o fastboot reboot e tento abrir o modo Recovery, mas nos 2seg aparece ´starting RSD mode 3´

:(:(:(:( alguma ideia?

16/dez/2013 0:19:01 via Web

Pra entrar no modo Bootloader ele tem que estar obrigatoriamente desligado, não é isso? Ainda não tentei..
Ele desliga quando descarrega, então eu posso tentar.

Os comandos são Volume Up + Power por cinco segundos e solta?
Conta desativada

16/dez/2013 0:33:57 via App

Samara Ially
Pra entrar no modo Bootloader ele tem que estar obrigatoriamente desligado, não é isso? Ainda não tentei..
Ele desliga quando descarrega, então eu posso tentar.

Os comandos são Volume Up + Power por cinco segundos e solta?

Aqui, Siga esse seguinte processo

— alterado em 16/dez/2013 0:38:28 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

16/dez/2013 2:12:44 via Web

Beleza! Como meu Xoom não ta desligando eu tenho que esperar ele descarregar, a bateria tá cheia agora :angry:

Espero que funcione
Conta desativada

16/dez/2013 23:58:05 via App

Samara Ially
Não abriu, Paulo.

Será que dá pra eu executar o RSD Lite?

Bom, Se o aparelho não estrou em modo Bootloader, Não sei mais o quê fazer, Meu conhecimento com aparelhos da Motorola é Pouco.

Lost in Amsterdam?

17/dez/2013 22:44:11 via Web

Temia essa resposta.. mas mesmo assim valeu por tentar me ajudar! :unsure:
Tem mais algum moderador que possa me ajudar?

20/dez/2013 18:46:39 via App

eu n tenho conhecimeto nenhum sobre Motorola, mas eu quero te ajudar. primeiro diz o que aparece na tela (fala o que aparece exatamente), se ta debloqueado o bootloader.

20/dez/2013 18:54:29 via App

Paulo Castro
sei q n é o luga certo, mas vou aproveita um pequeno espaço. Paulo, existe alguma forma de entra em contato com vc? algum chat como whatsapp, skype ou qualquer outro? queria uns minutos da tua atenção e se vc puder me ajudar, fico grato.
Conta desativada

20/dez/2013 19:26:26 via App

Elison Carlos
Paulo Castro
sei q n é o luga certo, mas vou aproveita um pequeno espaço. Paulo, existe alguma forma de entra em contato com vc? algum chat como whatsapp, skype ou qualquer outro? queria uns minutos da tua atenção e se vc puder me ajudar, fico grato.

Dependendo da Ajuda, Motorola eu não entendo quase nada.
Más Android em Geral..

Entra em contato comigo via mensagem privada, Só entrar no meu perfil e em baixo da foto do usuário têm a opção.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

20/dez/2013 20:28:21 via App

Elison Carlos
Paulo Castro
Elison Carlos
Paulo Castro

Más Android em Geral..

Entra em contato comigo via mensagem privada, Só entrar no meu perfil e em baixo da foto do usuário têm a opção.
eu ja tentei mas o Androidip diz q ja mandei msg pra vc. tem como me adicionar whats? +55 81 8407-8814 e não é sobre motorola, é sobre overclock.

Nem uso Whatsapp '-'
Manda o face ai..

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 21:05:25 via App

Paulo Castro
Elison Carlos
Paulo Castro
Elison Carlos
Paulo Castro

Más Android em Geral..

eu ja tentei mas o Androidip diz q ja mandei msg pra vc. tem como me adicionar whats? +55 81 8407-8814 e não é sobre motorola, é sobre overclock.

Nem uso Whatsapp '-'
Manda o face ai..
procura Elison Santos, a imagem é o Android azul ou pelo /elison.santos.18007

— alterado em 20/dez/2013 21:14:12