LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.4.2][Beta 1.7] Official SlimKat [P700/705]

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/dez/2013 19:38:00 via Web

Mais uma ROM saindo para o L7, agora é a Slim rom KITKAT.

BUGS.

• Gráficos no navegador padrão da rom

atenção essa rom usa Baseband v20 da stock rom jelly bean oficial, e necessita de bootloader desbloqueado e um custom recovery. se não tiver nenhum dos requerimentos acima não prossiga com o tutorial de instalação.

DOWNLOADS NO FÓRUM DO XDA

Depois de feito o download de tudo, coloque a rom e os gapps no cartão de memória, pra prosseguirmos com a instalação

Tutorial de instalação:

1- Reincie o aparelho em modo recovery.
2- Selecione a opção WIPE DATA/FACTORY RESET e depois YES.
3- Selecione WIPE CACHE e depois YES.
4- Vá na opção advanced e Selecione WIPE DALVIK CACHE depois YES
5- Selecione INSTALL ZIP FROM SDCARD,em seguida CHOOSE ZIP EXTERNAL SDCARD.
6- Selecione o arquivo zip da ROM, em seguida selecione YES.
7- Selecione o arquivo zip dos GAPPS , em seguida selecione YES.
8- Volte e vá na opção REBOOT SYSTEM NOW

Extra:

Para instalar siga os passos 5 e 6 do tutorial, só que instale o kernel

Obs¹: o primeiro boot pode demorar até 10 minutos.

obs²: nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por QUALQUER danos que venham ocorrer em seu aparelho, faça por sua conta em risco

— alterado em 2/jan/2014 18:27:33 alterado por moderador

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 14

16/dez/2013 4:08:24 via Web

Eu estou usando essa rom no momento, ela está bem fluida. Alguns bugs normais relatados por todos, o ícone da bateria que fica sempre em um e a questão dos navegadores não funcionarem.
Qualquer coisa, posto aqui.
Conta desativada

16/dez/2013 10:34:33 via App

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Eu estou usando essa rom no momento, ela está bem fluida. Alguns bugs normais relatados por todos, o ícone da bateria que fica sempre em um e a questão dos navegadores não funcionarem.
Qualquer coisa, posto aqui.
obrigado pelo retorno

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

17/dez/2013 2:33:19 via Web

Saio a beta 1.7 :)
Conta desativada

17/dez/2013 13:06:59 via App

Vinicius Dell
Saio a beta 1.7 :)
obrigado amigo..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

30/dez/2013 22:20:57 via Web

Marcio Mercier
essa rom e melhor que a kitkat??
Olá Macio, essa ROM é uma customização do próprio Android KitKat, mais se voce se refere a aquela que é o android puro, a resposta é sim, esse é melhor, porem essa também tem alguns bugs, mais é muito mais estável, e tem ótimas funções a mais.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 593

7/jan/2014 17:21:08 via Web

Hiago Mello
Qual é o bug desta room

• Gráficos no navegador padrão da rom

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 140

12/jan/2014 20:48:39 via Web

Ola gostaria de saber se eu posso instalar essa room por cima da que eu to agora que é a BETA 3 do 4.4 do outro topico Do bruno posso instalar????? e quando entrei no site do XDA só pra informar eu vi la no download da room que ja ta disponivel a beta 1.9??? ou me enganei???

— alterado em 12/jan/2014 20:52:19

1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

13/jan/2014 22:58:05 via App

alguem pode me responder pf
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

15/jan/2014 20:46:11 via Web

?????????

• Posts no fórum: 7

21/jan/2014 2:04:07 via Web

manda o link direto da rom pq esses aq eu não sei qual baixar www.slimrom s.net/index.php/downloads/dlsearch/viewcategory/997-p700
  • Posts no fórum: 7

21/jan/2014 2:52:32 via Web

depois que ue instalei o rec overy pra instalar essa rom o rec overy da um erro lince algo do tipo ajuda ae vlw

— alterado em 21/jan/2014 4:49:14

21/jan/2014 23:35:10 via Web

Walter Henrique
depois que ue instalei o rec overy pra instalar essa rom o rec overy da um erro lince algo do tipo ajuda ae vlw
Ola amigo poderia detalhar o erro por favor especificamente qual o erro o numero do erro fale mais pra podermos ajudar vc

24/jan/2014 0:42:48 via Web

Pessoal recomendo que instalem a beta 1.9!! não instalem a 2.4 e nem a 2.3 esta muito ruim e varios bugs a 1.9 esta bem melhor

24/jan/2014 14:51:22 via Web

Galera na moral essa room é boa mais eu mudei a laucher coloquei a do Android cyanogemmod e ficou bem melhor agora recomendo

— alterado em 29/jan/2014 23:43:08

• Posts no fórum: 1

27/jan/2014 16:19:28 via Web

Olá, eu gostaria de saber se alguém tem outro link para baixar o "gapps", ja que no outro site está redirecionando para uma tela de login, porém naquele site não tem nenhuma tela de cadastro, obrigado

27/jan/2014 18:29:07 via Web

Vinicius Bonfim
Olá, eu gostaria de saber se alguém tem outro link para baixar o "gapps", ja que no outro site está redirecionando para uma tela de login, porém naquele site não tem nenhuma tela de cadastro, obrigado
Ola amigo!! :) eu fiz o seguinte peguei o gapps do cyanogenmod 4.4 do outro topico e coloquei nesse pra funcionou normal :) ;)

28/jan/2014 23:54:11 via Web

Pessoal pra informa voces a Slim rom lançou mais uma atualização agora é Slim-p700-4.4.2.build.3-WEEKLY-3102 blz essa esta muito melhor do que as outras

— alterado em 17/fev/2014 20:41:04