LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.4.2][Beta 1.7] Official SlimKat [P700/705]

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

21/mar/2014 3:58:52 via Web

Luiz Henrique
William De Souza
Conseguir corrigi os icones da tela inicial do android, eu estava lendo lá, por i quanto ta bugado o comandos VOLTA e HOME , mais eu ativei os boteis do sistema mesmo e estou usando normal, ate eles corregi esse erro.
Amigo ola eu gostaria de saber se nessa versão agora que voce baixou os botões do sistema esta funcionando?? não os do L7 os do Sistema

como voce arrumou a tela inicial e o bug do HOME e VOLTAR??me ajudaaaaa passo a passo please.
Obrigada
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/abr/2014 23:57:50 via App

Ítalo Mateus

ninguém responde mais esse tópicos?

estou de volta!

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

6/mai/2014 4:08:43 via Web

Os bugs ocorrem por causa do kernel tenta instalar sem ele, não intalei o kernel e a bateria ta normal dps q instalei apareceu o bug da bateria.

• Posts no fórum: 63

14/mai/2014 11:52:51 via App

bruno, nesse site da xda tem rom para o Optimus G em português BR? o processo para instalação é o mesmo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/mai/2014 18:33:54 via Web

Felipe Albino

bruno, nesse site da xda tem rom para o Optimus G em português BR? o processo para instalação é o mesmo?

olá aqui é o forum do l7, perguntas deoutros modelos por favor faça no forum correspondente ao modelo, proximo post serão apagados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

28/jul/2014 11:45:09 via Web

Gostava de chamar à atenção que o problema pode não ser da rom. Se você instalou o kernel aqui da página e o flasheu o problema da bateria é esse...

• Posts no fórum: 2

19/ago/2014 19:45:59 via Web

SSe eu fazer este processo todo o meu celular ficará com o Android igual o do Moto G? inclusive os emojis?

obs: meu celular é o LG L7 II de um chip só.