Samsung Galaxy S Duos " Sua Chamada está sendo.."

  • Respostas:0
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

17/12/2013, 03:25:28 via Web

Olá pessoal agora fiz o teste. Esse meu celular é dois chips , no qual uso tim e vivo

Então hoje me ligaram para o sim2 (tim) e logo depois ligaram para o meu sim1 (vivo)

O Sim2(tim) deu a seguinte mensagem - Sua chamada esta sendo encaminhada para sua caixa de mensagem "

enquanto o Sim1(vivo ) chamou normalmente.

Gostaria de saber o que pode ser, pois ja aconteceu isso, mas não tinha feito o teste de me ligarem para os dois numeros um pouco depois do outro para ver se era algo nos dois chips ou no aparelho.

Então quando aconteceu uma vez isso, sendo que nunca tinha sido ligado em seguida para o numero da vivo, para verificar se o problema era em ambos ,eu sempre reiniciei o celular e então tudo volta ao normal

Agora que descobri que só da isso no sim 2 " tim" e eu reinicio o celular e volta a chamar o numero da tim. O que pode ser, Problema no celular, no chip ?

Alguem pode ajudar .

* Quando me ligaram pro sim2"tim" estava dando a seguinte mensagem " sua chamada esta sendo encaminhada para sua caixa de mensagem " e logo em seguida me ligaram pro sim 1 " vivo" e chamou . e então como sempre fazia quando acontecia isso, reiniciei o celular e o tim sim 2 voltou a funcionar, porque será ? alguem pode ajudar?

Responder