LG Optimus L7 II — Atualização deu erro preciso de ajuda tela do L7 preta, branca e Azul

• Respostas:43
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 265

19/ago/2014 16:07:25 via Web

Quem souber inglês e entender o que está fazendo pode tentar esse procedimento:
http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=54504352&postcount=9

Nele é utilizado um programa chamado LGFlashTool pra tentar reinstalar a ROM, porém o KDZ certo precisa ser extraído com um outro programinha apresentado no link pra obter os arquivos de instalação.

No momento estou sem tempo de explicar e traduzir, mas vou tentar com um colega e se der certo posto aqui.

• Posts no fórum: 3

14/set/2014 0:04:17 via Web

Por favor, comentem se conseguiram resolver este problema.
Minha tela ja ficou amarela,azul e sem sucesso.

• Posts no fórum: 1

6/nov/2014 14:12:19 via Web

Olá Bruno. Tenho um problema parecido e gostaria de sua orientação.

Eu segui os passos para atualização do meu LG Optmus L7II só que errei em um passo.

Quando abri o KDZ_FW_UPD deveria ter selecionado 3GQCT + DIAG, porém eu selecionei 3GQCT - SmartPhone(WM). O resultado foi uma tela branca parecida com a do amigo acima. No meu caso, ainda tenho chance de recuperar esse telefone?

• Posts no fórum: 4

8/jan/2015 16:48:34 via Web

joao fontaniva

ola luiz encontrou solução? estou com o mesmo problema!

esou com o mesmo problema tmb e não consigo resolver.
mas infelismente niguem coloca se revolveu ou não

27/jul/2015 16:07:15 via Web

Estou pesquisando sobre o erro da tela branca ainda, se alguem tiver conseguido resolver, por favor ajude. Não consigo entrar nem em modo de emergencia nem de download, apenas a tela branca. Ocorreu apos uma atualizaçao do lg support tool

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

27/jul/2015 17:46:49 via App

pelo q eu pesquisei,os usuários que tiveram esses problemas só arrumaram levando na assistência técnica .....

1/ago/2015 2:55:27 via Web

Oi cara, vc resolveu se problema ?
Por favor me responda, pq eu estou com o msm problema :\
O celular nem é meu.
Esperando resposta!
Me chame no Whats: +558293611697

31/ago/2015 0:13:59 via Web

Galera descobri como resolver esse problema , fiquei o dia inteiro pesquisando e nada , ate q a noite resolvi aperta uns botão :D e consegui fazer o meu pc reconhecer o LGp716 , ae ficou fácil pois alem da tela branca o pc não reconhecia o LG p716 , então vou ensinar como resolver problema segue o tutorial a baixo (smug)

1- Baixe e instale o LG Mobile Support Tool.
2- Após instalado inicie o LG Mobile Support Tool.
3- Conecte o aparelho ao PC usando o cabo USB
4- Com aparelho desligado segure o botão '' Volume +'' e em seguida o botão ''Power" ,e mantem os 2 botoes até ele ligar e aparecer um uma tela meio amarela e seu pc vai reconhecer o LG p716 , depois que ele reconhecer é so vc instalar os drivers e fazer a recuperação da rom original através do LG Mobile Support Tool para quem nao sabe fiz um pequeno tutorial a baixo (cool)

Instalar drives:
Inicie o LG Mobile Support Tool na opção Instalar Controlador... selecione o Modelo do seu Aparelho e Baixe os Drivers.

Recuperação da rom original:
No "Mobile Support Tool" vá na opção Recursos Adicionais depois em Upgrade Recovery. O "Mobile Support Tool" lerá as informações, depois é só prosseguir e esperar o termino.

• Posts no fórum: 6

11/mai/2016 22:07:07 via Web

Eae Galera, pois é estou com o mesmo problema e precisando do aparelho, aconteceu comigo também eu fui efetuar um tutorial onde o arquivo rom era de 399MB, achei estranho mas estava dizendo que era para o modelo P716, então resolvi fazer até mesmo porque o meu aparelho quando desligo a tela ele reinicia, já pensou que stress?

E agora nesse exato momento já tentei de tudo e ele está na tela amarela com a maldita mensagem Emergency Mode!! e não consigo fazer nada!

Solução alguém?

• Posts no fórum: 2

11/jun/2016 5:32:08 via Web

Pra quem não está conseguindo fleshear att no LG, segue link
h ttp://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7-l9-ii/general/unbrick-lg-l7-ii-single-dual-t3166282

so juntem o http pra acessar o link.

— alterado em 11/jun/2016 5:35:24