Motorola Moto G — [Questão] Problemas com travamento e reinicialização.

  • Respostas:5
  • Respondido
Vitor Ferraz
  • Posts no fórum: 8

17/12/2013, 17:02:12 via Web

Galera estou estudando dar um moto g pra minha mãe no natal, pesquisando aparelhos identifiquei que sem sombra de duvidas o moto g é o melhor aparelho em relação custo beneficio.

Porem pesquisando na internet vi alguns casos de aparelhos com problemas de reinicialização, travamentos constantes etc.

alguém já teve esse tipo de problema? se sim como procederam??

não quero ter problemas com o presente da minha mãe.

— alterado em 23/12/2013, 00:43:22 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/12/2013, 17:06:20 via Web

Vitor Ferraz
Galera estou estudando dar um moto g pra minha mãe no natal, pesquisando aparelhos identifiquei que sem sombra de duvidas o moto g é o melhor aparelho em relação custo beneficio.

Porem pesquisando na internet vi alguns casos de aparelhos com problemas de reinicialização, travamentos constantes etc.

alguém já teve esse tipo de problema? se sim como procederam??

não quero ter problemas com o presente da minha mãe.
você só terá problemas desse tipo, se modifica-lo fazer root , trocar rom (o android do cell ) trocar kernel, ai sim pode ocorrer isso, caso ao contrário, se usar o smartphone normal, original de fábrica, não terá nenhum problema.

Bruno Tallyson

Responder
Vitor Ferraz
  • Posts no fórum: 8

18/12/2013, 03:54:58 via App

Então pelo que li isso acontenceu com aparelhos com a room original.

Sera que foi algum lote que saiu bichado?

As pessoas que relataram o problema disseram que a Motorola trocou os aparelhos sem maiores problemas.

Responder
Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

18/12/2013, 10:16:07 via App

Talvez seja o caso de um lote com problema, mas se for, é só contactar a motorola que eles resolvem. Comprei o meu 2 dias depois do lançamento pelo site e estou muito satisfeito com ele :)

Responder
Adson M.