Motorola Moto G — [Ajuda] Bloqueio de nº de telefones indesejados no Moto G?

• Respostas:36
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/ago/2015 15:13:21 via Web

Lenonman

Oi. Acho que estou atrasado, mas vamos lá. No moto g pra bloquear um número, vc entra no modo de contatos ou discagem, clica na esquerda do contato bem encimando rostinho ou imagem ( se clicar NP numero vai discar direto), clica nos 3 pontinhos do menu, configurações e marca a opção " enviar pro correio de voz". Pronto. Se este num ligar, sera encaminhado direto pra CX postal. Mas o Bruno tá correto também. Brigado.

Parabéns pelo seu comentário!
Perfeito!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

5/ago/2015 3:59:45 via Web

Também custei a achar essa opção no Moto X viu...mas resolveu! Tem também a opção do anti-vírus fazer esse trabalho ou apps próprios...(silly)

6/ago/2015 15:47:18 via Web

Mas o problema é q no meu aparelho o número q está ligando chama duas vezes aí cai na caixa postal! Eu queria uma função q ele nem chegasse a chamar! Assim parece q estou desligando na cara da pessoa ! Rsrsrs

• Posts no fórum: 13

9/ago/2015 18:11:56 via Web

Sandoval Hirt

Mas o problema é q no meu aparelho o número q está ligando chama duas vezes aí cai na caixa postal! Eu queria uma função q ele nem chegasse a chamar! Assim parece q estou desligando na cara da pessoa ! Rsrsrs

Testei em meu cel e funciona perfeitamente... não chama uma vez, direto na cp.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

10/ago/2015 18:46:49 via Web

Infelizmente nesse ponto o iOS da apple está na frente do Android. Nele essa opção de bloquear e nativo do sistema, não precisas de apps. Mas de qualquer forma tem a opção de enviar a caixa postal(nativo) ou então as opções de apps (próprios par a função ou anti-vírus). Eu particularmente uso do do Kaspersky Internet Security...

30/jan/2016 15:17:18 via Web

Muito obrigado, sua resposta foi a solução...

Para facilitar criei um numero "Aa - Boqueados", nas opçoes do contato coloquei direcionar para a caixa postal...

Toda vez que eu quero bloquear eu clico no circulo da foto/iniciais e seleciono adicionar a contato, e seleciono o contado de bloqueados que eu criei.

Por isso já coloquei "Aa" no inicio do nome.. Para ficar no topo da lista e facilitar quando eu for adicionar mais contatos bloqueados... pois eram muitas ligacoes...

8/mai/2016 23:01:37 via Web

Oi!
Eu baixo um desses aplicativos e bloqueio um número de telefone, depois eu desinstalo o aplicativo. O número vai continuar bloqueado??

2/jun/2016 2:48:05 via Web

Olá, eu consegui as chamadas no meu moto G2, só que tive q:
salvar o número como contato,
ir em editar contato
Aí clicar nos 3 pontinhos
Assim apareceu a opção "enviar para correio vc de voz"
obrigada pela ajuda, foi muito útil!!!

25/jun/2016 10:59:04 via Web

Na Play Store tem o app Contacts+ que é excelente. Substitui o discador e agenda, e bloqueia facilmente números de telefone e SMS indesejados.

• Posts no fórum: 205

25/jun/2016 13:40:22 via Web

SMS apos o Android 4.4.4 não bloqueia mais,eu recebia várias mensagens por dia, como não precisava desse apk de SMS e nem do hangouts eu fiz assim. Rotiei o meu moto g,baixei o apk hide calculator e congelei o SMS e o hangouts. A 6 meses tô em paz.:D(cool)

— alterado em 25/jun/2016 13:40:44