Motorola Moto G — [Ajuda] Bloqueio de nº de telefones indesejados no Moto G?

  • Respostas:38
  • Sticky
Mirza Rachel
  • Posts no fórum: 3

17/12/2013, 17:08:57 via Web

Oi Gente !

Como faço para bloquear alguns números telefônicos no meu Moto G?
Não quero receber mais essas ligações e nem deixar o celular no modo silencioso
até a criatura que está ligando cansar e desligar.
Se alguém puder me ajudar agradeço!

abs,
Rachel

— alterado em 23/12/2013, 03:10:28 alterado por moderador

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

17/12/2013, 17:32:20 via Web

Mirza Rachel
Oi Gente !

Como faço para bloquear alguns números telefônicos no meu Moto G?
Não quero receber mais essas ligações e nem deixar o celular no modo silencioso
até a criatura que está ligando cansar e desligar.
Se alguém puder me ajudar agradeço!

abs,
Rachel

Olá, seja bem vinda ao Fórum :)

Alguns programas anti-virus tem essa função a exemplo do McAfee Mobile Security, Avast, AVG e lookout.
Você pode também ir no seu histórico de chamadas, clicar no numero que deseja bloquear, abrir o menu de opções e pode verificar se tem a opção "Adicionar a lista de bloqueio"

Felipe Kisten

Responder
Mirza Rachel
  • Posts no fórum: 3

17/12/2013, 17:39:41 via Web

Bruno M.
Mirza Rachel
Oi Gente !

Como faço para bloquear alguns números telefônicos no meu Moto G?
Não quero receber mais essas ligações e nem deixar o celular no modo silencioso
até a criatura que está ligando cansar e desligar.
Se alguém puder me ajudar agradeço!

abs,
Rachel

Olá, seja bem vinda ao Fórum :)

Alguns programas anti-virus tem essa função a exemplo do McAfee Mobile Security, Avast, AVG e lookout.
Você pode também ir no seu histórico de chamadas, clicar no numero que deseja bloquear, abrir o menu de opções e pode verificar se tem a opção "Adicionar a lista de bloqueio"


Oi Bruno!
Obrigada pela atenção.

Infelizmente, quando abro o histórico de chamadas e clico no número, ele disca para a pessoa !
Você saberia me dizer se no play store tem algum app que faça esse trabalhinho??rsrs
De toda forma, muito obrigada !
Abs,
Rachel

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

17/12/2013, 17:54:53 via Web

Por nada Rachel,

Na play store tem sim, todos estes antivírus que sitei no post anterior :)
Da uma olhada lá.

Abs

Responder
Mirza Rachel
  • Posts no fórum: 3

17/12/2013, 18:15:53 via Web

Bruno,
Muito Obrigada :)

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

17/12/2013, 18:51:38 via Web

Disponha!

Responder
Lenonman
  • Posts no fórum: 1

23/04/2014, 00:03:49 via Web

Oi. Acho que estou atrasado, mas vamos lá. No moto g pra bloquear um número, vc entra no modo de contatos ou discagem, clica na esquerda do contato bem encimando rostinho ou imagem ( se clicar NP numero vai discar direto), clica nos 3 pontinhos do menu, configurações e marca a opção " enviar pro correio de voz". Pronto. Se este num ligar, sera encaminhado direto pra CX postal. Mas o Bruno tá correto também. Brigado.

Letícia da SilvaAndrea AmaroBruna ColmanIsmael PinazoLex RAMFlávio SilvabsstelmastchukMichelli FrigoGrazi CBDjarian CarneiroThays LopesDaniel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 19:18:41 via Web

Blacklist

fica minha dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thays Lopes
  • Posts no fórum: 1

27/04/2014, 19:07:05 via Web

Bruno M.

Disponha!

Obrigada pela dica ajudou muito. Não aguentava mais,toda vez que a pessoa me ligava eu me sentia mal. Eu nunca o atendia,me ligava o dia inteiro. Meu psicológico já estava bastante afetado.

Responder
Filipe Fleming
  • Posts no fórum: 2

17/05/2014, 17:56:01 via Web

Pode enviar para a caixa postal.

image

Michelli Frigo

Responder
Fabricia Moraes
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 18:00:13 via Web

olá boa tarde como eu faço para bloquear msgs tbm no moto g ?

Responder
QuésinhaOliveira
  • Posts no fórum: 1

15/12/2014, 14:28:49 via Web

Baixa o Call Blocker .. 👌

Responder
micca carrara
  • Posts no fórum: 1

22/12/2014, 21:47:00 via Web

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!

Responder
Jacques De Brot
  • Posts no fórum: 1

16/01/2015, 20:27:25 via Web

Boa lenonman , eu não sabia fazer isso , ajudou muito ... agora tenho outra questão , e quando eu quiser bloquear numeros que não estão na lista de contatos? tem como?

Responder
bsstelmastchuk
  • Posts no fórum: 1

17/01/2015, 13:26:39 via Web

Lenonman sua resposta foi de muita ajuda pois já tinha baixado vários anti virus e nenhum estava bloqueando a ligação que eu queria mas ainda tenho uma dúvida.... Eu consigo saber quando o numero me liga e é encaminhado para a caixa postal??? Obrigada.

Responder
Farmácia Moderna Tauá
  • Posts no fórum: 1

12/03/2015, 20:00:44 via Web

NÃO SEU BOOSTA

Responder
Flávio Silva
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 21:40:22 via Web

Lenonman

Oi. Acho que estou atrasado, mas vamos lá. No moto g pra bloquear um número, vc entra no modo de contatos ou discagem, clica na esquerda do contato bem encimando rostinho ou imagem ( se clicar NP numero vai discar direto), clica nos 3 pontinhos do menu, configurações e marca a opção " enviar pro correio de voz". Pronto. Se este num ligar, sera encaminhado direto pra CX postal. Mas o Bruno tá correto também. Brigado.

Uma dúvida, se eu apagar o número, ele continua indo para caixa postal? Ou ele precisa necessariamente estar nos meus contatos?
Obrigado.

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

24/07/2015, 13:56:43 via Web

Fabricia Moraes

olá boa tarde como eu faço para bloquear msgs tbm no moto g ?

Messenger (Google) Abre o app vai na mensagem > vai no meu > Pessoas e opções > Bloquear XXXX
Hangouts (Google) Segue o mesmo passo acima. ACho aos Nº/contatos bloqueados. Inicio do App > Menu Pessoas bloqueadas.
Mensagens (AOSP SMS App) Abre o app e vai na mensagem > Menu > Adicionar á lista de chamadas bloqueadas > Sim

Edit: App nativo: Mensagens> escolha a msg e abra> pressione-a >bloquear.

Ou utilizar algum app que tenha a função

— alterado em 29/07/2015, 02:51:53

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

24/07/2015, 14:05:12 via Web

Mirza Rachel

Infelizmente, quando abro o histórico de chamadas e clico no
número,ele disca para a pessoa !

Não ao certo a partir de qual versão do android já aparece essa opção talvez do 5.0+ , mas utilizo a RR v5.1.1 e tem a função.
Vai em recentes> clica na ligação > Detalhes > Menu > Adicionar à lista de chamadas bloqueadas

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
Elaine Cremasco
  • Posts no fórum: 1

02/08/2015, 15:13:21 via Web

Lenonman

Oi. Acho que estou atrasado, mas vamos lá. No moto g pra bloquear um número, vc entra no modo de contatos ou discagem, clica na esquerda do contato bem encimando rostinho ou imagem ( se clicar NP numero vai discar direto), clica nos 3 pontinhos do menu, configurações e marca a opção " enviar pro correio de voz". Pronto. Se este num ligar, sera encaminhado direto pra CX postal. Mas o Bruno tá correto também. Brigado.

Parabéns pelo seu comentário!
Perfeito!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

05/08/2015, 03:59:45 via Web

Também custei a achar essa opção no Moto X viu...mas resolveu! Tem também a opção do anti-vírus fazer esse trabalho ou apps próprios...(silly)

Responder
Sandoval Hirt
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 15:47:18 via Web

Mas o problema é q no meu aparelho o número q está ligando chama duas vezes aí cai na caixa postal! Eu queria uma função q ele nem chegasse a chamar! Assim parece q estou desligando na cara da pessoa ! Rsrsrs

Responder
Quack
  • Posts no fórum: 14

09/08/2015, 18:11:56 via Web

Sandoval Hirt

Mas o problema é q no meu aparelho o número q está ligando chama duas vezes aí cai na caixa postal! Eu queria uma função q ele nem chegasse a chamar! Assim parece q estou desligando na cara da pessoa ! Rsrsrs

Testei em meu cel e funciona perfeitamente... não chama uma vez, direto na cp.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

10/08/2015, 18:46:49 via Web

Infelizmente nesse ponto o iOS da apple está na frente do Android. Nele essa opção de bloquear e nativo do sistema, não precisas de apps. Mas de qualquer forma tem a opção de enviar a caixa postal(nativo) ou então as opções de apps (próprios par a função ou anti-vírus). Eu particularmente uso do do Kaspersky Internet Security...

Responder
Edmílson Vidal
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 14:57:12 via Web

Bruno M.

Disponha!

Bruno, você me ajudou bastante também. Grato!

Responder
Polo
  • Posts no fórum: 1

14/11/2015, 15:21:49 via Web

Caso a pessoa ligue, saberei por um sms "te ligou'?

Responder
Ismael Pinazo
  • Posts no fórum: 1

30/01/2016, 15:17:18 via Web

Muito obrigado, sua resposta foi a solução...

Para facilitar criei um numero "Aa - Boqueados", nas opçoes do contato coloquei direcionar para a caixa postal...

Toda vez que eu quero bloquear eu clico no circulo da foto/iniciais e seleciono adicionar a contato, e seleciono o contado de bloqueados que eu criei.

Por isso já coloquei "Aa" no inicio do nome.. Para ficar no topo da lista e facilitar quando eu for adicionar mais contatos bloqueados... pois eram muitas ligacoes...

Responder
Jhonatan Costa
  • Posts no fórum: 1

11/02/2016, 17:32:44 via Web

,,,,,

— alterado em 11/02/2016, 17:33:29

Responder
Alexia Santos
  • Posts no fórum: 1

08/05/2016, 23:01:37 via Web

Oi!
Eu baixo um desses aplicativos e bloqueio um número de telefone, depois eu desinstalo o aplicativo. O número vai continuar bloqueado??

Responder
cassia soares
  • Posts no fórum: 1

02/06/2016, 02:48:05 via Web

Olá, eu consegui as chamadas no meu moto G2, só que tive q:
salvar o número como contato,
ir em editar contato
Aí clicar nos 3 pontinhos
Assim apareceu a opção "enviar para correio vc de voz"
obrigada pela ajuda, foi muito útil!!!

Responder
Reginaldo Caldas
  • Posts no fórum: 1

25/06/2016, 10:59:04 via Web

Na Play Store tem o app Contacts+ que é excelente. Substitui o discador e agenda, e bloqueia facilmente números de telefone e SMS indesejados.

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

25/06/2016, 13:40:22 via Web

SMS apos o Android 4.4.4 não bloqueia mais,eu recebia várias mensagens por dia, como não precisava desse apk de SMS e nem do hangouts eu fiz assim. Rotiei o meu moto g,baixei o apk hide calculator e congelei o SMS e o hangouts. A 6 meses tô em paz.:D(cool)

— alterado em 25/06/2016, 13:40:44

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

25/06/2016, 13:44:02 via Web

Esse apk me ajudou.image

— alterado em 25/06/2016, 13:45:18

Responder
Alexsander Keoma
  • Posts no fórum: 1

20/07/2016, 21:18:46 via Web

Esse aqi deu certo com o meu obg

Responder
Débora Felix
  • Posts no fórum: 1

15/09/2016, 15:01:35 via Web

Valeu querido! Ajudou muito!!!

Responder
Cid Fadel
  • Posts no fórum: 1

26/01/2017, 22:37:27 via Web

Desculpem por me meter no tópico aberto pela Raquel.
Caraca, simplesmente não dá pra entender como é possível um aparelho com um dos android dos mais novos, não ter um recurso tão simples como bloquear um número e ter-se q recorrer a aplicativos de terceiros. No Android 4.2 tem esse recurso e até relativamente fácil adionar o número indesejado à lista de bloqueio. Porque isso mudou?
Sei que aqui não tem nada a ver com a Motorola. Acho até que é um grande serviço que o ANDROIDPIT torna disponível. Interessante é que no site Motorola não consegui entrar em um fórum sequer. Espero que a Motorola possa ver isso e resolver esse problema. Grato.

Responder
Francis Lay Silva
  • Posts no fórum: 1

27/10/2017, 15:28:47 via Web

Tenho um motorola G3 e fiz exatamente esta configuração, mas o número continua chamando normalmente, não está direcionando para a caixa postal.

Responder