Samsung Galaxy Y Duos — Fotos na galeria do Samsung Galax Y Duos não apagam!

  • Respostas:2
Estelita Lira
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 17:22:39 via Web

Boa tarde!

Estou com um problema chato. Estou com muitas fotos em minha galeria que não consigo apagar. Acho que ela foram parar ali automáticamente quando conectei o celular ao computador. Consigo apagar todas que eu tirei e passei por livre e expontânea vontade, mas essas que entrararam sózinhas pela conexão usb, não me dão a opção de excluir. Preciso de ajuda!
Desde já obrigada!

OBS: Samsung Galaxy Y Duos GT-S6102B

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/12/2013, 19:31:14 via App

Estelita Lira
Boa tarde!

Estou com um problema chato. Estou com muitas fotos em minha galeria que não consigo apagar. Acho que ela foram parar ali automáticamente quando conectei o celular ao computador. Consigo apagar todas que eu tirei e passei por livre e expontânea vontade, mas essas que entrararam sózinhas pela conexão usb, não me dão a opção de excluir. Preciso de ajuda!
Desde já obrigada!

OBS: Samsung Galaxy Y Duos GT-S6102B
Elas estao em pastas? Pois podem ser dos backups de seu aplicativo fotos.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Gabriel Bertelli
  • Posts no fórum: 18

27/12/2013, 13:49:18 via App

Arthur S.
Estelita Lira
Boa tarde!

Estou com um problema chato. Estou com muitas fotos em minha galeria que não consigo apagar. Acho que ela foram parar ali automáticamente quando conectei o celular ao computador. Consigo apagar todas que eu tirei e passei por livre e expontânea vontade, mas essas que entrararam sózinhas pela conexão usb, não me dão a opção de excluir. Preciso de ajuda!
Desde já obrigada!

OBS: Samsung Galaxy Y Duos GT-S6102B
Elas estao em pastas? Pois podem ser dos backups de seu aplicativo fotos.
Tenta reninciar

Responder