[TUTORIAL] Recuperando aparelhos da LG quando em BootLoop! [4.0.X - 4.1.2]

• Respostas:230
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/jul/2016 17:38:57 via Web

O MEU CELULAR COMEÇOU A APARECER O ANDROID COM PONTO DE EXCLAMAÇÃO AI FIZ TODO O PROCEDIMENTO MAIS NÃO FICA NO MODO DOWLOADS ELE FICA LIGANDO E DESLIGANDO ENTRA E CAI

18/ago/2016 1:59:38 via Web

estou com dificuldade de fazer esse procedimento ja havia feito anteriormente e tinha ido normal mais agora quando vai enviar os dados da room para o celular da erro (Upgrade stopped due to an error) ai fala para eu tirar a bateria e ligar o celular no modo donwload, conectar o cabo e apertar Retry. mais tento tento e não consigo o que fazer , me ajudem por favor?

5/nov/2016 22:43:05 via Web

Também estou com o mesmo problema na 3ª etapa do LGMobile Support Tool. quando chega em 5% aparece Retry, eu desconecto o cabo de usb e conecto de novo, depois da 2ª tentativa o programa para de funcionar. Aguém já conseguiu resolver isso? Preciso de ajuda.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

9/nov/2016 4:26:54 via Web

Tentei em um aqui e vi que ele faz download e instala a rom do dispositivo. Para quem já tem a rom no pc, só precisa reinstalar através do KDZ Updater... Certo?

18/nov/2016 15:09:42 via Web

OLA, FIZ TUDO CONFORME VC ENSINOU, POREM QUANDO VAI PARA AQUELA TELA DE CONFIGURAR O TELEFONE COMO SE VIESSE DE FABRICA O TOUCH NAO FUNCIONA, JA OLHEI VARIOS TUTORIAIS NA NET E NENHUM SANOU MINHA DUVIDA, POR FAVOR ME AJUDE.

18/dez/2016 21:32:44 via Web

Mano deu certinho mt obrigado, de verdade mano ficou bem explicado, fiz certinho e tomt feliz, estava muito preocupado achando que tinha perdido o cell...

18/mai/2017 22:34:45 via Web

boa tarde...ja tentei vários métodos para instalar uma nova rom no lg e455f,acontece que todos os softwears dao erro na instalação na maioria em 4% lg flash tool...5%, lg pc suite e mobile lg e KDZ...difícil amigo tenho 5 fones destes inutilizados,ja espernei na LG,chinguei todos la,meu pessoal malcriado viu..falou e recuperaçao de celular te dao uma canseira...
sinceridade amigo to cansado disto me da vontade de jogar na parede todos...