[TUTORIAL] Recuperando aparelhos da LG quando em BootLoop! [4.0.X - 4.1.2]

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

9/ago/2015 18:19:09 via Web

Pessoal, não estou tendo sucesso pois o software não reconhece o aparelho. Meu Optimus G (E977) estava em bootloop, mas, agora acredito que tenha acabado a bateria e então ele fica como desligado. Ao conectar no PC o led vermelho liga, mas em menos de 5min já desliga, esse é o único sinal de vida dele, já que nem entra mais no modo download.
Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 1

25/ago/2015 15:46:49 via Web

L. Schefer

Obrigado.. valeu pela atenção, me ajudou muito!!! :grin:
Por nada, precisando ja sabe... :D

Cara me de uma resposta digna ... nao quero ler :tenta instalar os drivers sem estar conectado com o cabo usb...
EU BAIXEI O LG MOBILE SUPPORT TOOLS MEU CELULAR E UM LG OPTIMUS F5... ELE NAO E MODO DOWNLOAD, NAO E MODO EMERGENCY. ELE É MODO RECOVERY.
ENTAO PRESTA ATENCAO

BAIXO O LG MOBILE SUPPORT TOOLS
ELE PEDE PRA INSTALAR OS DRIVERS EU INSTALO OS DRIVERS
DEPOIS ABRE AS PASTINHAS ZIP EU VO LA CLIKO NELAS E INSTALO A PORRA DOS DRIVERS. QUANDO VOU CONECTAR MEU CELULAR, ELE NAO RECONHECE DEPOIS DE TER INSLTALADO OS DRIVERS FICA SO LA
AGUARDANDO....
ELE NAO RECONHECE MEU CELULAR E MEU CELULAR E MODO RECOVERY.
ME DE UMA RESPOSTA DIGNA PRA ISSO
obrigado .
E SIM EU INSTALO OS DRIVERS SEM ESTAR CONECTADO NO USB. ESTOU DESESPERADO ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS

28/ago/2015 19:12:37 via Web

PRECISO DE AJUDA, URGENTE.
O celular de uma colega de trabalho, do nada desligou e a partir dai só fica reiniciando o tempo todo.
Fica aparecendo na tela o símbolo da LG e em seguida a imagem da tim que é a operadora que ela utiliza. Já resetei o celular varias vezes!
O que mais posso fazer?

• Posts no fórum: 5

10/set/2015 14:43:01 via Web

Estou com o problema do modo download ... nao sai desta tela e nao consigo atualiza o celular..

alguem consegue me ajudar?

• Posts no fórum: 12

25/set/2015 21:42:54 via Web

oi galera boa tarde o meu lg e615f ta em loop tentei esse proceso com tres rons diferentes e nada alguem pode ajudar? ele entra em dowload mode normal mais nao da har reset

29/set/2015 17:32:25 via Web

Olá, tenho um L7 II (P716) e quando entro no LG Mobile Support Tool ele trava logo após eu clicar em Upgrade Recovery... Vi em outro ffórum que o modo de download e o emergency mode são a mesma coisa e que varia para cada celular, alguns tem que fazer em download e outros em emergency... mas vi que aqui vc fala do modo de dowload... como coloco o meu celular em modo de dowload?

29/set/2015 18:34:04 via Web

Luiz Martins

To vendo que não existe ninguem apto a ajudar quem tem problemas com modo download do e455f !
nem na gringa eu achei algo pra por essa bosta em modo download!

vc ja tentou apertar o vomume + com o cel sem a bateria e plugar o cabo de dados (usb) ?

29/set/2015 18:45:17 via Web

Julia Geraldes

Olá, tenho um L7 II (P716) e quando entro no LG Mobile Support Tool ele trava logo após eu clicar em Upgrade Recovery... Vi em outro ffórum que o modo de download e o emergency mode são a mesma coisa e que varia para cada celular, alguns tem que fazer em download e outros em emergency... mas vi que aqui vc fala do modo de dowload... como coloco o meu celular em modo de dowload?

boa tarde amigo, aperta o volume + do seu celular sem a bateria, e com o botao pressionado plugue o cabo USB no aparelho ele entrara em modo download ou emergenci mode!! caso nao funcione faça o mesmo processo apertando volume -

• Posts no fórum: 12

29/set/2015 21:21:56 via Web

alguem ai pra da uma ajuda o meu entra em modo de dowload reconhece faz o prossedo todo mais nao sai do loop tava olhando aki agora em dispositivos o pc reconhece ele mesmo em loop sera que issu ajuda em algo?

5/out/2015 15:49:47 via Web

Olá bom dia,
Ja conheço esse metodo de reinstalação, contudo, por ventura não sei o que ouve com meu celular que danificou o reinicio dele.
Já tentei o hard reset, já tentei Upgrade Recovery e quando chega na parte de enviar os arquivos para o celular ocorre o erro de o celular não for reconhecido com os drivers ja instalados, isto é, ele conectado e acontecendo a atualização Upgrade Recovery simplesmente na hora de ir para o celular ocorre esse erro.
Obs: quando tento fazer o reset aparece o robo do android com uma placa vermelha de interrogação.
Agradeceria se pudesse me ajudar, não quero jogar fora o celular pois o mesmo esta novo.
Att, Sérgio.

11/out/2015 15:50:31 via Web

A ALGUNS MESES MEU TELEFONE PARO NA TELA LG EU USEI O LG Mobile Support Tool RESOLVEU.
MAS AGORA DEU O MESMO PROBLEMA JA ESTOU A 3 DIAS TENTANDO RECUPERAR PELO LG Mobile Support Tool E PELO LG FLASH
MAS NÃO ESTOU RESOLVENDO PELO LG Mobile Support Tool COMPLETA TUDO OK NO FINAL DA INSTALAÇÃO ELE REINICIA MAS FICA NA TELA LG TRAVADA E NÃO LIGA .
SE ALGUEM SABER OUTRA MANEIRA DE RESOLVER MEU FACE E FLAVIO TRABALHOS OU FLAVIO.DVS@GMAIL.COM

22/out/2015 19:06:53 via Web

Luiz Martins,se vc não tiver encontrado resposta e ainda estiver com esse problema,a resposta é essa:
desligue o telefone,tire a bateria.
agora segure os dois botões (volume +) e (volume -) tudo junto,não solte.
Agora,com o cabo USB conectado apenas no computador,conecte no aparelho segurando ainda os botões.
Verá que ele vai vibrar e entrar em modo download.
Pode soltar os botões e colocar a bateria.

26/out/2015 11:00:01 via Web

Gabi Cullen

Cara meu celular é um LG Optimus L4 II (LGE467F) e eu tinha restaurado as config. de fábrica com ele rooteado, e quando liguei ele não saia do assistente do android devido a um erro "LGSetupWizarde parou". Então tentei instalar a rom stock dele, mas não consegui. Ocorreu um erro no processo, e ele não sai do modo download, e agora? '-' :'(
Obs: Já tentei esse modo pelo LG Mobile Suport Tool, mas no 3° passo para em 4% '-'.

Estou com o problema exatamente igual, e parando nos mesmos 4% do 3º passo do LG Mobile Suport Tool.
Vc conseguiu resolver? Como fez?

31/out/2015 21:06:35 via Web

amigao quando chega na hora de instalar a rom ele chega nos 4% e diz pra desconectar e conectar denovo... como resolvo isso ? ja fiz pelo kdz e ele nao reconhece o celular.... quando der para ajudar agradeço