Samsung Galaxy S3 — RESETAR (PADRÃO DE FÁBRICA) - PERDA DE DADOS?

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 240

19/dez/2013 4:21:06 via App

Thiago19
no caso dos contatos creio que o mais seguro é vincular todos a conta de email, pois fica salvo em nuvem e configura automaticamente em qualquer smartphone

Também é uma boa idéia mesmo, além disso também economiza espaço no chip. Mas para quem não tem Internet rápida como eu, é mais prático cópia los logo para o chip. Mas essa idéia da sincronização é ótima.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 22

19/dez/2013 4:35:54 via Web

Pedro Lucas
Alvaro Matos
Thiago19
eu fiz do meu hoje, a questão que muda é a marca do produto, no meu não ficou nada, mas da Samsung pode ficar pastas que sejam apenas de dados, ou seja, são apenas dados salvos pelos aplicativos, que não são essenciais para o funcionamento do sistema.

Mas então pode ser que fiquem as pastas e os arquivos delas, ou o ficariam apenas as pastas sem conteúdo algum? Os sujeitos q me falaram nao disseram sobre a permanência dos arquivos, mas tao somente das pastas (sem nada dentro). A divergencia entre eles é q um diz q apaga tudo (inclusive pastas) e o outro diz q as pastas ficam mas o conteúdo some.

Apaga tudo. Se permanecer alguma pasta, provavelmente ela estará vazia. Só permanecerão os dados que vieram de fábrica e que são essenciais para o funcionamento do smartphone. Mas todos os arquivos do cartão de memória são preservados, se você retira lo ou em alguns aparelhos, preferir não limpar os dados do cartão de memória. Importante: se você salva seus contatos na memória do telefone é recomendável que mova todos para o seu chip. Caso permaneça alguma pasta isto não influencia no uso da memória interna e nem no funcionamento do aparelho.

Os contatos salvei no Kies. Serve? Em todo caso, parece que entao faz sentido as pastas do whatsapp permanecerem, ainda q sem conteudo, mesmo apos a restauração de fábrica? Quanto aod arquivos não ha duvidas de q todos sao eliminados, por exemplo, backup automatico dos históricos e midias enviadas/recebidas?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

19/dez/2013 5:03:29 via App

Esse "lance" de permanecer pastas de apps instalados acontece com aparelhos da Samsung.

Uma solução bem simples é você formatar o armazenamento interno antes de voltar o dispositivo às configurações de fábrica...

Aí não sobra nada de nada rs.
  • Posts no fórum: 22

19/dez/2013 5:15:58 via Web

Junior Mariano
Esse "lance" de permanecer pastas de apps instalados acontece com aparelhos da Samsung.

Uma solução bem simples é você formatar o armazenamento interno antes de voltar o dispositivo às configurações de fábrica...

Aí não sobra nada de nada rs.

Sim Junior, então geralmente as pastas ficam, mas sem os conteudos, certo?