Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] AOKP [Android Open Kang Project]

• Respostas:79
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

20/dez/2013 3:17:12 via App

Comentário Equivocado
Motivo: Arrumando Citações

— alterado em 20/dez/2013 3:18:26

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 306

20/dez/2013 12:14:25 via Web

Queria saber se essa ROM pode ser instalada a partir da omnirom do dia 3 e se ela e boa pra jogos

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

20/dez/2013 12:21:12 via App

Italo fernandes
Queria saber se essa ROM pode ser instalada a partir da omnirom do dia 3 e se ela e boa pra jogos

Pode, Ela têm uma performance igual ou superior à CM10.2

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 12:38:32 via App

Ata...mas tipo ela também tem a opção de inverter memorias?...e mesmos bugs da cm 10.2?

Conta desativada

20/dez/2013 12:43:35 via App

Italo fernandes
Ata...mas tipo ela também tem a opção de inverter memorias?...e mesmos bugs da cm 10.2?

Inversão de memória não têm, Os Bugs são os mesmos da CM10.2, Compasso do GPS e o NFC

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 12:45:14 via App

Paulo Castro
Italo fernandes

Inversão de memória não têm, Os Bugs são os mesmos da CM10.2, Compasso do GPS e o NFC

ata...entendi...porquê tipo tentei com a OmniROM ate usar o GLtoSD..mas nem isso ajuda...pouco espaço pra jogos

Conta desativada

20/dez/2013 12:49:06 via App

Italo fernandes
Paulo Castro
Italo fernandes

ata...entendi...porquê tipo tentei com a OmniROM ate usar o GLtoSD..mas nem isso ajuda...pouco espaço pra jogos

Aqui eu tenho só NFSMW, BADLAND e Angry Birds GO, Ainda tem 1.2Gb livres '-'
Vou apagar o NFSMW que já zerei para colocar o GTA SA '-'

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 12:55:23 via App

Paulo Castro
Italo fernandes
Paulo Castro
Italo fernandes

Já tem o GTA SA disponível?*--*...e Obg Paulo Castro...

Conta desativada

20/dez/2013 13:09:00 via App

Italo fernandes
Paulo Castro
Italo fernandes
Paulo Castro
Italo fernandes

Já tem o GTA SA disponível?*--*...e Obg Paulo Castro...

Desde ontem.. kk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

20/dez/2013 18:56:22 via App

josue amaral
Bom dia

PEssoal tem como conseguir o apk do gta ou só na play store ???

grato.

Aqui não é permitido pirataria, Aqui é o tópico da AOKP.

Vou dar só uma dica, "gamesandroidhvga"

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

20/dez/2013 19:28:28 via Web

Instalando!
O boot não é mais o CM girando, é o X do Nexus!

— alterado em 20/dez/2013 19:36:19

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

20/dez/2013 19:31:27 via App

Daniel C.
Instalando!
O boot não é mais o CM girando, é o X do Nexus!

Vou editar aqui este tópico enquanto for mexendo..

Essa ROM não têm nada a ver com CyanogenMod..

Amanhã eu vou testar ela.

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 19:36:30 via Web

Já achei um problema..
Sabe quando você abaixa a barra de notificações? Não tem o botão para alterar para os Live Tiles? Ele tá cortado, como se tivesse faltado tela :unsure:

Castro tá precisando de um script pra essa rom aqui. Tenho que tirar essa renca de app inútil e aumentar a densidade sem precisar mexer lá no build.prop.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

20/dez/2013 19:38:43 via App

Daniel C.
Já achei um problema..
Sabe quando você abaixa a barra de notificações? Não tem o botão para alterar para os Live Tiles? Ele tá cortado, como se tivesse faltado tela :unsure:

Castro tá precisando de um script pra essa rom aqui. Tenho que tirar essa renca de app inútil e aumentar a densidade sem precisar mexer lá no build.prop.

Esse é um Bug quê esta presente na OmniROM e também na CM10.2, Más depois de um tempo esse Bug chato para de ocorrer

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

20/dez/2013 19:40:28 via App

Amanhã quem sabe eu dó uma ajeitada nessa ROM com meu script :smug:

O pessoal do xda está dizendo quê ela é bem suave, Procede? Ou mesma coisa da CM10.2/Omni?

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 19:52:05 via Web

Paulo Castro

O pessoal do xda está dizendo quê ela é bem suave, Procede? Ou mesma coisa da CM10.2/Omni?

Até agora tá perceptível a suavidade com relação a CM 10.2.
Achei legal: a barra de notificações tá transparente mesmo na tela de bloqueio e não fica mais escura ou clara, fica exatamente da cor do papel de parede. Ficou bonito.
A transição tá melhor mesmo, isso dá pra perceber logo de cara.

Continuando aqui secando a Rom até ver tudo de diferente. Nem cheguei nas novas opções de customização ainda.. Tava trocando a resolução.

OBS: Sem explorador de arquivos padrão.

— alterado em 20/dez/2013 19:52:51

Conta desativada

20/dez/2013 19:53:54 via App

Daniel C.
Paulo Castro

Até agora tá perceptível a suavidade com relação a CM 10.2.
Achei legal: a barra de notificações tá transparente mesmo na tela de bloqueio e não fica mais escura ou clara, fica exatamente da cor do papel de parede. Ficou bonito.
A transição tá melhor mesmo, isso dá pra perceber logo de cara.

Continuando aqui secando a Rom até ver tudo de diferente. Nem cheguei nas novas opções de customização ainda.. Tava trocando a resolução.

Opa, Amanhã é quê eu vou colocar ela mesmo..

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 19:58:53 via Web

O bug do atalho para as Live Tiles na barra de notificações dá pra ser consertado trocando o DPI de 240 para 200. Tá perfeito agora.

Quando você vai em configurações, na categoria Sistema tem uma nova ajuda, chama-se Operações de Aplicativos. Pelo que parece é um histórico em minutos do que os aplicativos tão fazendo no celular.

Tem temas! Perfeitamente como o CM 10.2! Não instalei nenhum ainda, mas a opção tá aqui igual (e mais bonita)!

— alterado em 20/dez/2013 20:01:24

Conta desativada

20/dez/2013 20:01:14 via App

Daniel C.
O bug do atalho para as Live Tiles na barra de notificações dá pra ser consertado trocando o DPI de 240 para 200. Tá perfeito agora.

:grin:

Encontrou algum erro no ROM Control?
Tipo algumas caraterísticas que não funcionam, Modo Tablet, Ícones da bateria, Etc? Ou tudo perfeito? *----*

Lost in Amsterdam?