Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] AOKP [Android Open Kang Project]

• Respostas:79
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

20/dez/2013 20:01:46 via App

Só uma coisa, GTA SA liso no S2 Lite *----*

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

20/dez/2013 20:23:38 via Web

Fuçando o Rom Control agora!
Tá genial! Muita coisa pra mexer, de verdade, é muita coisa!

• Pra começar com a Transparência! Nem precisa mais do GravityBox, dá pra ajustar perfeitamente lá, tranquilo. Tão fácil quanto aumentar o volume do cel.
  • Tem como customizar a animação de boot do celular, muito mais fácil do que os outros métodos de instalar zips em recuperação e tal! Ainda tem como desativar a animação do boot!
  • Modo Tablet funcionando perfeitamente! Tá muito bonito!
  • Aquele efeito CRT quando desliga que todo mundo gosta? Tem até como editar o efeito! Se ele vai se fechar horizontalmente, verticalmente ou dependendo da orientação que a tela tiver! Coisa de louco!
  • Tem como mudar até o plano de fundo quando você abaixar a barra de notificações.
  • Pra trocar entre a barra de notificações e as configurações rápidas também pode só deslizar para a direita ou esquerda..
  • Centralizando o relógio também sem precisar do GravityBox.
  • Tem umas configurações para mudar as animações de tudo que eu não entendi muita coisa. Por exemplo, você pode mudar a animação quando você tiver, supondo, nas Configurações e clica em Tela ou qualquer outra coisa. Essas animações internas, por assim dizer, dá pra mudar.
  • Dá pra mudar a velocidade dessas animações. Tinha isso nas Opções de Desenvolvedor do CM, só que as opções eram "1x, 2x, 5x, 10x". Aqui você pode ajustar isso em milissegundos. Isso das animações é legal, dá pra customizar pacas.

Cara tem muuuuuuuuuita coisa e até agora tá tudo funcionando. Sério, TUDO.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

20/dez/2013 20:26:55 via App

Daniel C.
Fuçando o Rom Control agora!
Tá genial! Muita coisa pra mexer, de verdade, é muita coisa!

• Pra começar com a Transparência! Nem precisa mais do GravityBox, dá pra ajustar perfeitamente lá, tranquilo. Tão fácil quanto aumentar o volume do cel.
  • Tem como customizar a animação de boot do celular, muito mais fácil do que os outros métodos de instalar zips em recuperação e tal! Ainda tem como desativar a animação do boot!
  • Modo Tablet funcionando perfeitamente! Tá muito bonito!
  • Aquele efeito CRT quando desliga que todo mundo gosta? Tem até como editar o efeito! Se ele vai se fechar horizontalmente, verticalmente ou dependendo da orientação que a tela tiver! Coisa de louco!
  • Tem como mudar até o plano de fundo quando você abaixar a barra de notificações.
  • Pra trocar entre a barra de notificações e as configurações rápidas também pode só deslizar para a direita ou esquerda..
  • Centralizando o relógio também sem precisar do GravityBox.
  • Tem umas configurações para mudar as animações de tudo que eu não entendi muita coisa. Por exemplo, você pode mudar a animação quando você tiver, supondo, nas Configurações e clica em Tela ou qualquer outra coisa. Essas animações internas, por assim dizer, dá pra mudar.
  • Dá pra mudar a velocidade dessas animações. Tinha isso nas Opções de Desenvolvedor do CM, só que as opções eram "1x, 2x, 5x, 10x". Aqui você pode ajustar isso em milissegundos. Isso das animações é legal, dá pra customizar pacas.

Cara tem muuuuuuuuuita coisa e até agora tá tudo funcionando. Sério, TUDO.

Eu falei.. kk

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 20:30:52 via Web

Ela tá com as transições excelentes, customização excelente, mas não tá com os Perfis.
Perfis é uma coisa tão funcional, tão prática e conseguiram tirar isso. Quando tirar os apps inúteis (porque veio uns que eu tô me perguntando até agora porque) vai ser uma das melhores.

Rom Control TODO EM INGLÊS.

Nem tudo são mil maravilhas mesmo. Ao invés de acrescentar, eles põem e tiram.
  • Sem Perfis
  • Sem opção de Maximizar Widgets na tela de bloqueio
  • Sem qualquer opção de mudar animações na Homescreen. Tem que pegar um launcher para mudar isso aí. Mas se colocar um launcher será que perde tudo da AOKP?
  • Sem Gerenciador de Arquivos
  • Sem Apollo (sério, sem o Apollo).

Voltando para a CM 10.2-1811. Ela tá boa, fluída, mas peca em alguns pontos que eu preciso muito.
Esperando se Papai Noel traz a CM 11 esse ano :bashful:

— alterado em 20/dez/2013 20:54:11

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

20/dez/2013 21:51:25 via App

Daniel C.
Ela tá com as transições excelentes, customização excelente, mas não tá com os Perfis.
Perfis é uma coisa tão funcional, tão prática e conseguiram tirar isso. Quando tirar os apps inúteis (porque veio uns que eu tô me perguntando até agora porque) vai ser uma das melhores.

Rom Control TODO EM INGLÊS.

Nem tudo são mil maravilhas mesmo. Ao invés de acrescentar, eles põem e tiram.
  • Sem Perfis
  • Sem opção de Maximizar Widgets na tela de bloqueio
  • Sem qualquer opção de mudar animações na Homescreen. Tem que pegar um launcher para mudar isso aí. Mas se colocar um launcher será que perde tudo da AOKP?
  • Sem Gerenciador de Arquivos
  • Sem Apollo (sério, sem o Apollo).

Voltando para a CM 10.2-1811. Ela tá boa, fluída, mas peca em alguns pontos que eu preciso muito.
Esperando se Papai Noel traz a CM 11 esse ano :bashful:

Voltando para CM10.2, Tá Brincando né?

CM11 está quase pronta :smug:, Só a camera e o OpenMax quê não está funcionando .

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 22:00:07 via Web

Paulo Castro
Voltando para CM10.2, Tá Brincando né?

CM11 está quase pronta :smug:, Só a camera e o OpenMax quê não está funcionando .

Os problemas que tem são exatamente as coisas que são imprescindíveis pra mim :grin:
Quando sair já foi!

• Posts no fórum: 653

20/dez/2013 22:33:33 via Web

tem pt br??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

20/dez/2013 22:34:46 via App

igor bertelli
tem pt br??

Têm

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 22:42:47 via Web

Paulo Castro
igor bertelli
tem pt br??

Têm
posso instalar por cima da paranoidandroid 2.99 ou volto para a stock??

.........................................................................................................

Conta desativada

20/dez/2013 23:04:12 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
tem pt br??

Têm

Sim, Pode instalar por cima da PA 2.99

— alterado em 20/dez/2013 23:06:24

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 23:08:33 via Web

Paulo Castro
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
tem pt br??

Têm

Sim, Pode instalar por cima da PA 2.99
valeu vou na casa do meu padrinho pra baixar e depois testo

21/dez/2013 0:14:13 via Web

o wi-fi direct funciona???

Conta desativada

21/dez/2013 2:04:40 via App

Joelson Pereira
tem como rotear essa rom ?

Todas as ROMs vêm Root, Só a OmniROM está em aprimoramento e por isso não têm Root.
(Aprimoramento pelos criadores da ROM e não a Equipe Canjica)

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 1

21/dez/2013 2:04:42 via Web

Galera, não sei se tem no tópico e tal.
Mas na hora q nao vi Radio FM fiquei desesperado.

Consegui um apk pra isso que tá rodando bem.

http :// downloadandroidrom.com/file/GalaxyS2/apk/fm_radio_aosp.apk

Obrigado a tds pelas ajudas com a rom, ficou perfeita no s2 lite!!

=D
Conta desativada

21/dez/2013 2:06:51 via App

João Carlos Alves

http://downloadandroidrom.com/file/GalaxyS2/apk/fm_radio_aosp.apk

=D

Nenhuma ROM AOSP não possui rádio :smug:
Más obrigado pela dica :lol:

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 28

21/dez/2013 2:33:04 via Web

João Carlos Alves

http :// downloadandroidrom.com/file/GalaxyS2/apk/fm_radio_aosp.apk

=D

Funciona Certinho esse APK?