Samsung Galaxy S4 — Não consigo instalar ROM Original i9505

  • Respostas:3
SchiavonXV
  • Posts no fórum: 1

20/12/2013, 23:44:31 via Web

Oi galera, tudo bem?

Seguinte, minha bateria não estava durando MUITOOO, ai me recomendaram instalar o CyanogenMod 11 (tutorial). Instalei, mas não curti muito, então tô querendo voltar para a ROM Stock.

Meu S4 tem apenas 4 meses, então tô afim de voltar pra ROM original e resetar o contador binário... vai que dá um B.O. e preciso da assistência.

Tentei seguir um tutorial (aqui), mas depois de alguns minutos o Odin alega Falha (uma adendo: não consigo mais fazer os wipes).

O que posso fazer pra voltar com a ROM Original?

Agradeço desde já :)

Responder
carlos eduardo silva
  • Posts no fórum: 1

30/12/2013, 19:45:50 via Web

SchiavonXV
Oi galera, tudo bem?

Seguinte, minha bateria não estava durando MUITOOO, ai me recomendaram instalar o CyanogenMod 11 (tutorial). Instalei, mas não curti muito, então tô querendo voltar para a ROM Stock.

Meu S4 tem apenas 4 meses, então tô afim de voltar pra ROM original e resetar o contador binário... vai que dá um B.O. e preciso da assistência.

Tentei seguir um tutorial (aqui), mas depois de alguns minutos o Odin alega Falha (uma adendo: não consigo mais fazer os wipes).

O que posso fazer pra voltar com a ROM Original?

Agradeço desde já :)


PO CARA ESTOU COMO O MESMO PROBLEMA QUE O SEU. O SITE HOTFILE ESTA BLOQUEADO PELA JUSTIÇA AMERICANA O QUE SERIA SALVADOR DA PÁTRIA, AI ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. ESPERO SOLUÇÃO TAMBEM.

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

31/12/2013, 19:22:18 via Web

Cara mesmo que você volte a ROM Stock você pode ficar sem garantia caso o técnico use os dados do KNOX pois o contador ficará 0x1 e talvez anulará a sua garantia oque é bem provável

Mais caso queiram baixar a ROM Stock baixem direto da SamMobile ;)

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
deivs sarkis
  • Posts no fórum: 1

24/03/2014, 20:51:26 via Web

Ola meus amigos tambem estou com esse mesmo problema, ja baixei varias roms da sammobile e de outros blogs, mas quando vou instalar pra rom stock original 4.2.2, 4.3 ou 4.4.2 para samsung galaxy s4 gt-i9505 da fail no carregamento do odin...no momento estou usando a rom customizada omega v19...

Quero muito voltar pra rom stock original...

Responder