Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

18/abr/2014 0:48:09 via Web

Everton B.

Rafael de Queiroz

Consegui instalar a rom, esta estável sem bugs

Porem achei que aumento o consumo da bateria em relação a Rom stock, a câmera e os videos ficaram com uma qualidade um pouco baixa, meio esbranquiçado, existe alguma atualização que melhora isso?

Por favor me ajudem.

Rafael de Queiroz, seja bem-vindo ao AndroidPit.

Negativo!

A câmera eu também nunca gostei, na verdade não há uma rom que tenha a qualidade da câmera da Stock, isso é um problema das Roms baseadas em CM...

O consumo das Roms variam de Rom pra Rom, tenta fazer toda atualização desde a rom Stock.

Abraço!

Obrigado!!!

Gostei muito dessa Rom, porem vou voltar para a Stock por causa da câmera.

Conhece outra Rom Estável que as fotos fiquem melhores??

Fica na Paz.

• Posts no fórum: 17

18/abr/2014 0:49:33 via Web

Patrick Parke

Rafael de Queiroz

Porem achei que aumento o consumo da bateria em relação a Rom stock, a câmera e os videos ficaram com uma qualidade um pouco baixa, meio esbranquiçado, existe alguma atualização que melhora isso?

Por favor me ajudem.

Sabe me dizer se o bug dos videos no instagram foi corrigido ???

Cara eu não testei o istagram, porem a rom esta muito boa, o único problema que achei foram as foto.

• Posts no fórum: 970

18/abr/2014 3:52:02 via Web

Rafael de Queiroz

Everton B.

Rafael de Queiroz

Por favor me ajudem.

Rafael de Queiroz, seja bem-vindo ao AndroidPit.

Negativo!

A câmera eu também nunca gostei, na verdade não há uma rom que tenha a qualidade da câmera da Stock, isso é um problema das Roms baseadas em CM...

O consumo das Roms variam de Rom pra Rom, tenta fazer toda atualização desde a rom Stock.

Abraço!

Obrigado!!!

Gostei muito dessa Rom, porem vou voltar para a Stock por causa da câmera.

Conhece outra Rom Estável que as fotos fiquem melhores??

Fica na Paz.

Fora a Rom stock, não!

Todas CM estão iguais!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 3

18/abr/2014 4:06:36 via Web

Gostaria de saber como usar o reverse tetherin (usar a net do pc pelo cabo usb) na cm 11 (06/04). Eu n entendi o que ja vem na ROM e o usb tunnel não quer funcionar.

Desde já agradeço.

• Posts no fórum: 970

18/abr/2014 4:58:17 via Web

João Paulo Amesco

Gostaria de saber como usar o reverse tetherin (usar a net do pc pelo cabo usb) na cm 11 (06/04). Eu n entendi o que ja vem na ROM e o usb tunnel não quer funcionar.

Desde já agradeço.

Da uma olhada nesse tutorial, pois foi testado no nosso S2 lite...

Qualquer duvida é só perguntar lá!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/abr/2014 23:17:04 via App

pessoal, eu andei pesquisando sobre esse maldito bug de video do instagran, e o problema tem haver com a incompatibilidade do chip novathor, e alguns aparelhos Samsung, ou seja, se na ROM stock esse recurso funcionava, só continuando com ela, nas custom ainda vai demorar muito pra ela funcionar visto que quem tem que resolver e o desenvolvedor do APP. se na ROM stock não funciona, como eu já disse se deve a incompatibilidade do chip novathor, mais uma vez quem tem que arrumar isso e o desenvolvedor do APP, e não desenvolvedores de ROMs, . esclarecido isso, espero que comecem a reclamar com o desenvolvedor do APP, e não fiquem mais a cada atualização fazendo a mesma pergunta, visto que não tem haver com o desenvolvimento da ROM e sim do APP, futuras perguntas sobre isso serão apagadas, espero que compreendam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

20/abr/2014 0:55:09 via Web

Tive problema com a "cm-11-20140406" (Team Canjica) toda vez que desinstalo um app ou instalo , ele da boot ou reinicia o celular , fiz os 3 wipes e não tive exito , enfim , vou testar a Maclaw Studio.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

20/abr/2014 6:07:33 via Web

Testando a build do dia 17 do Maclaw. Até agora esta ok. Tem umas boas opções no app "Nova Thor Settings".

— alterado em 20/abr/2014 6:31:07

Conta desativada

20/abr/2014 21:37:55 via Web

cm-11-20140419-UNOFFICIAL-janice.zip - 205.64 MB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/abr/2014 21:39:36 via Web

atualização da rom do team canjica, mas não tem changelog.

Conta desativada

21/abr/2014 16:04:26 via Web

Anderson F.

eu vou instalar por cima da cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice, mas da erro :/

qual erro ?

• Posts no fórum: 59

22/abr/2014 4:04:50 via Web

alguém têm idéia sobre o que mudou nessa atualização, alguém tem algum jeito de consumir de consumir menos a bateria.

• Posts no fórum: 5

23/abr/2014 2:19:02 via Web

Pessoal, passei do 2.3.6 para o cm-11-20140406. Acabei de atualizar e o app do telefone sempre acusa que o aparelho encontra-se em modo avião. O que pode ser? Vlw