Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

29/abr/2014 1:49:24 via Web

Bruno Prandi

Outra maclaw( Nova Fusion ) já - [17/04/2014][1]

Sabe me dizer se o bug dos videos no instagram foi corrigido ???

• Posts no fórum: 721

29/abr/2014 2:22:18 via App

Patrick Parke

eu não sei,não uso instagran,mas eu acho q não corrigiram.

— alterado em 29/abr/2014 2:22:45

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

29/abr/2014 3:31:02 via App

Max Marcus

Patrick Parke

eu não sei,não uso instagran,mas eu acho q não corrigiram.

Esse bug é do app do Instagram não da ROM. Reclamem para o desenvolvedor, talvez ele arrume isso!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 5

29/abr/2014 4:13:27 via Web

Encontrei 2 bugs referente a apps instalados

• Instagram o do video que tdos já sabem.

• WhatsApp Alguns contatos adicionados não aparecem na lista .

----------------------

GPS - Nessa nova atualização funciona mais é lento pra buscar o sinal e cai com facilidade .

• Posts no fórum: 168

29/abr/2014 14:13:45 via Web

Kabriny Dantas

Encontrei 2 bugs referente a apps instalados

• Instagram o do video que tdos já sabem.

• WhatsApp Alguns contatos adicionados não aparecem na lista .

----------------------

GPS - Nessa nova atualização funciona mais é lento pra buscar o sinal e cai com facilidade .

cara, instalei no meu lite a CM e no lite de mais 3 amigos meus, e os contatos atualizam normal no WPP e o GPS funciona perfeitamente :)

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 970

29/abr/2014 17:55:27 via Web

Valter Junior

Não instalou no meu dispositivo! fala que a instalação foi"bad" e aborta a mesma! o que fazer?!

Tenta baixar novamente pelo PC!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 13

30/abr/2014 2:13:39 via Web

vou baixar aqui denovo, mas acho que não vai ser isso, descompactei, pra fazer um teste, e não deu nenhum ERRO do tipo arquivo corrompido ou incompleto, mas vou ver Aqui! valew...

• Posts no fórum: 26

30/abr/2014 19:16:55 via Web

Oi pessoal tudo bom? To usando a stock a um tempinho mas to sentindo falta do 4.4..
Passei um tempo sem mudar a rom e to meio perdido. Alguem pode me dizer qual a melhor até agora?
Pelo o que eu andei lendo a do maclaw ta boa mas consumindo muita bateria (o que é pessimo, já que a
stock não ta segurando tbm aqui) e essa nova da team canjica ta como? Ta faltando o teclado mesmo?

30/abr/2014 20:11:11 via Web

Game Up

Oi pessoal tudo bom? To usando a stock a um tempinho mas to sentindo falta do 4.4..
Passei um tempo sem mudar a rom e to meio perdido. Alguem pode me dizer qual a melhor até agora?
Pelo o que eu andei lendo a do maclaw ta boa mas consumindo muita bateria (o que é pessimo, já que a
stock não ta segurando tbm aqui) e essa nova da team canjica ta como? Ta faltando o teclado mesmo?

Teve gente que relatou isso, mas foram alguns só...

Ta tudo parecido, se vc gosta de personalização coloca a Liquid, se quer normal coloca a CM11 do Canjica e se não ligar para essas coisas coloca a AOSP que ta em pleno desenvolvimento ainda!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

30/abr/2014 21:52:56 via Web

Everton B.

Game Up

Ta tudo parecido, se vc gosta de personalização coloca a Liquid, se quer normal coloca a CM11 do Canjica e se não ligar para essas coisas coloca a AOSP que ta em pleno desenvolvimento ainda!

Abraço.

Obrigado! Acho que vou dar uma testada na CM11 da Team Canjica então :)

• Posts no fórum: 580

1/mai/2014 1:33:00 via App

Game Up

Everton B.

Game Up

Abraço.

Cara vai de aosp ou de slimkat as duas que uso e ta muito boa e

1/mai/2014 6:44:21 via Web

Bruno C.

Game Up

Everton B.

Game Up

Abraço.

Cara vai de aosp ou de slimkat as duas que uso e ta muito boa e

Valeu Bruno! Vou dar uma conferida. São tantas opções pro nosso lite que acaba gerando uma confusão :(
Uma pena que nenhuma dessas opções está livre de bugs ou incompatibilidades

1/mai/2014 23:18:14 via Web

Nova atualização Maclaw(NovaFusion) - 01/05/2014

Changelog:

• Fontes CM atualização
  • Sistema compilado usando NovaTP GCC 4.9 conjunto de ferramentas - um desempenho muito melhor
  • Muitas mudanças, como por S3 Mini lançamentos
  • Atualizações no patch de multimídia

Primeira página atualizada!

— alterado em 1/mai/2014 23:24:25

• Posts no fórum: 4

1/mai/2014 23:56:33 via Web

Olá!
Alguém saberia me responder se nesta nova versão do Team Canjica 4.4.2, tem algum bug de acesso ao 3G da Oi?
Toda vez q tento acessar o 3G, o Lite trava e no reboot perco quase TODA a bateria.

Alguma dica turma?
Abraços!

• Posts no fórum: 168

2/mai/2014 22:53:33 via Web

To mt puto com essa ultima build, depois que eu instalei ela ficou horrivel o som do meu s2. Uso muito ele para ouvir musica no carro, tenho um som legal e agora depois de atualizar a qualidade ficou péssima, fica muito grave, péssimo. E eu não havia alterado nada, na ultime build veio um app do nova thor, será que é alguma coisa que preciso fazer ali? Alguém me da uma dica ai iofsahdfoihas não to afim de mexer no módulo do meu som, muito empenho

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 71

3/mai/2014 17:55:11 via Web

KBÇA

Onde acompanhar o lançamento de novas CMs da Team Canjica, porque o pessoal do Maclaw tem o site Nova Fusion! Aquele do GitHub do pessoal da TC não dá pra entender nada!

3/mai/2014 18:29:25 via Web

MarkHenry05

KBÇA

Onde acompanhar o lançamento de novas CMs da Team Canjica, porque o pessoal do Maclaw tem o site Nova Fusion! Aquele do GitHub do pessoal da TC não dá pra entender nada!

É aqui!

Só que ta demorando mesmo para atualizar!