Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

5/mai/2014 0:29:17 via Web

Me ajudem, instalei a Rom do Meclaw, achei a câmera Esbranquiçada, reinstalei a Rom Stock da TIM novamente e a Câmera não voltou acom a mesma qualidade, alguém sabe o que pode ter acontecido?

• Posts no fórum: 580

5/mai/2014 4:10:48 via App

Jader Andre

Pra quem esta utilizando a cm 11 qual esta melhor tcanjica ou Maclaren?

Melhor mesmo é a Renault kkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/mai/2014 4:13:58 via App

Bruno C.

Jader Andre

prefiro lamborghini, rsrsrs, foi mals a zueira.
eu nunca gostei da ROM do mclaw, prefiro a do TC.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 721

5/mai/2014 4:37:25 via App

meclaw só copia a ROM do team canjica,mas eu só mais a minha ressurreição remix,totalmente estável e BM consumo de bateria.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

5/mai/2014 12:50:47 via Web

jefferson h.

Bruno C.

Jader Andre

Meu fusca mandou abraços pra vcs kkkkkkk a do TC e bem melhor as do maclaw gostam de beber bateria

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

5/mai/2014 17:04:00 via Web

para descontrair um pouco.mas só esse post, mais piadas façam lá no café android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 330

5/mai/2014 22:50:15 via App

jefferson h.

Bruno C.

Jader Andre

OK obrigado pessoal

• Posts no fórum: 10

6/mai/2014 14:54:05 via Web

Aqui atualizou normal, mas não sei se é somente aqui a do Team Canjica está com os icones e fontes gigantes '-'

Conta desativada

6/mai/2014 14:57:58 via Web

Igor Romero

Aqui atualizou normal, mas não sei se é somente aqui a do Team Canjica está com os icones e fontes gigantes '-'

olá, vai em system>build.prop abre ele com algum editor de texto e acha a linha density lcd e muda para 230 ou 200 que fica bem boa a visualização dos icones, tem que salvar a alteração e reiniciar o aparelho.

• Posts no fórum: 10

6/mai/2014 15:48:40 via Web

jefferson h.

Igor Romero

olá, vai em system>build.prop abre ele com algum editor de texto e acha a linha density lcd e muda para 230 ou 200 que fica bem boa a visualização dos icones, tem que salvar a alteração e reiniciar o aparelho.

Vaaaleu man, nesse build tem mais algumas coisas para alterar que melhora a aparencia? Vi um negocio de camera frontal e eu tenho problema com minha camera frontal ficar espelhando a foto :/ isso você sabe arrumar?

• Posts no fórum: 1

7/mai/2014 13:49:51 via App

manow...essa ROM ( get.novafusion.pl/?id=991 ), versão 20140501... é do TeamCanjica?

— alterado em 7/mai/2014 13:51:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/mai/2014 18:02:55 via Web

Rafael Ramos

manow...essa ROM ( get.novafusion.pl/?id=991 ), versão 20140501... é do TeamCanjica?

Nao nao essa e do Maclaren

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 56

7/mai/2014 21:19:15 via Web

vou fazer uma pergunta não é bem sobre a MC11, mais poderia ser...
eu dei uma olhada em uns videos sobre o galaxy s5 e ele tem um modo de economizar energia que fica pretio e branco, não sei bem se é um app, se for será que vão fazer pro nosso lite, se não tem algum app que faça a mesma coisa ou quase igual. :)

— alterado em 7/mai/2014 21:19:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

7/mai/2014 22:32:14 via Web

Andre Klaus

eu dei uma olhada em uns videos sobre o galaxy s5 e ele tem um modo de economizar energia que fica pretio e branco, não sei bem se é um app, se for será que vão fazer pro nosso lite, se não tem algum app que faça a mesma coisa ou quase igual. :)

cara na CM 11 se não me engano tem como mudar as cores, ai é só fazer do jeito que vc quiser. quanto a samsung fazer alguma coisa para o Lite, pode esquecer!!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 721

8/mai/2014 0:26:59 via App

KBÇA

Andre Klaus

cara na CM 11 se não me engano tem como mudar as cores, ai é só fazer do jeito que vc quiser. quanto a samsung fazer alguma coisa para o Lite, pode esquecer!!

O Samsung só quer saber dos smarths tops dela .