Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2014 17:32:08 via Web

Bruno C.

Tô com essa rom mas não Tô curtindo muito não ela consome muita ram e não gerencia direito parece a skimkat não travava como essa

comigo não está acontecendo nada disso, tu isntalou encima de outra cm11 do canjica ou encima de outra rom? se foi encima de outra, reinstala a partir do zero, fazendo todos os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

15/mai/2014 18:37:07 via Web

jefferson h.

:D> minha analise, a rom de hoje está bom , em termos de desenpenho, não notei diferença em relaçãoa anterior, mas como ela era teste de wifi direct, creio que o tim não tema mexido mesmo em outras partes.
quanto a função do wi-fi direct, eu consegui me conectar com o meu moto g e fazer uma lan entre eles, a transferencia de arquivos eu só consegui através dessa lan, diretamente pelo direct, ainda não consegui, conclusão, falta muito pouco para ela ficar perfeita.

Que bom!!!Eu sempre queria que usar wifi direct numa ROM custom mas não funcionava em nenhuma!!Com certeza falta mesmo pouco pra ROM ficar perfeita!!:D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 19

15/mai/2014 19:20:52 via Web

Olá , alguem sabe como tirar screenshot do Android 4.4 sem apps? Quando botei o 4.4 da primeira vez me lembrava que era só apertar o bloqueio que aparecia a opção mas agora não tem :/ . Obrigado desde já

• Posts no fórum: 168

15/mai/2014 20:49:42 via Web

Patrick Parke

Olá , alguem sabe como tirar screenshot do Android 4.4 sem apps? Quando botei o 4.4 da primeira vez me lembrava que era só apertar o bloqueio que aparecia a opção mas agora não tem :/ . Obrigado desde já

power + volume +

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 580

15/mai/2014 21:47:02 via App

jefferson h.

Bruno C.

Tô com essa rom mas não Tô curtindo muito não ela consome muita ram e não gerencia direito parece a skimkat não travava como essa

comigo não está acontecendo nada disso, tu isntalou encima de outra cm11 do canjica ou encima de outra rom? se foi encima de outra, reinstala a partir do zero, fazendo todos os wipes.

Eu fiz todos wipes ate o system o que eu notei e o auto consumo de ram Já que na skimkat ficava que meio a meio livre e em uso com isso notei uma demora (tela preta) ao solicitar aberturas de app

• Posts no fórum: 721

15/mai/2014 23:12:13 via App

jefferson h.

minha analise, a rom de hoje está bom , em termos de desenpenho, não notei diferença em relaçãoa anterior, mas como ela era teste de wifi direct, creio que o tim não tema mexido mesmo em outras partes.
quanto a função do wi-fi direct, eu consegui me conectar com o meu moto g e fazer uma lan entre eles, a transferencia de arquivos eu só consegui através dessa lan, diretamente pelo direct, ainda não consegui, conclusão, falta muito pouco para ela ficar perfeita.

E o overclock do processador estável também pq ele só vai ate 1050 MHz.

Conta desativada

15/mai/2014 23:13:40 via Web

acessem esse tópico e deixem sua linha de evolução lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/mai/2014 23:39:53 via Web

Meu Wi-Fi não esta mais querendo conectar , aparece ''Falha ao conectar a rede'' . O que eu faço ? Alguém por favor?

Conta desativada

15/mai/2014 23:41:20 via Web

Patrick Parke

Meu Wi-Fi não esta mais querendo conectar , aparece ''Falha ao conectar a rede'' . O que eu faço ? Alguém por favor?

apaga as rede ja memorizadas , reinicia o aparelho e configura denovo.

15/mai/2014 23:50:47 via Web

Não vai , eu tento clicar em Esquecer Rede e aparece ''Falha ao esquecer a Rede'' .. Aparece ''Falha'' em tudo que eu tento fazer e tipo , caiu e sumiu de repente :(

Conta desativada

15/mai/2014 23:52:57 via Web

Patrick Parke

Não vai , eu tento clicar em Esquecer Rede e aparece ''Falha ao esquecer a Rede'' .. Aparece ''Falha'' em tudo que eu tento fazer e tipo , caiu e sumiu de repente :(

wipe cahce e dalvik, se não resovlae wipe data e reisntala a rom.antes confiram com qual tu está e de qual dia, tc ou mclaw?

Conta desativada

15/mai/2014 23:58:16 via Web

Patrick Parke

Maclaw , a ultima do dia 11

coloca a do team canjica do dia 11 ou do dia 15 que não tem esse problema.

• Posts no fórum: 271

16/mai/2014 12:39:50 via App

Juan Marques de Araújo

Eu n to conseguindo instalar nenhum apk n sei pq :/ acho q deve ser falta de memória será?
Eu to com cm canjica do dia 11/05

Dá uma olhada em suas configurações pra ver se tem memória livre...no meu telefone a ROM está de boa...

• Posts no fórum: 117

16/mai/2014 13:27:43 via Web

Rafael Cerqueira

Juan Marques de Araújo

Eu n to conseguindo instalar nenhum apk n sei pq :/ acho q deve ser falta de memória será?
Eu to com cm canjica do dia 11/05

Dá uma olhada em suas configurações pra ver se tem memória livre...no meu telefone a ROM está de boa...

Tenta ativar as Fontes Desconhecidas, dependendo do apk resolve.

Configuração > Segurança > Fontes Desconhecidas

• Posts no fórum: 271

16/mai/2014 14:38:55 via App

Juan Marques de Araújo

N é isso eu consigo entrar n tela de instalação mas é como se o touch na opção instalar n funcionasse só pega na opção cancelar :/

Acabei de instalar uma aplicação e isso não aconteceu...faça wipe cachê e dalvik e reinstalei a ROM (sem perder os dados) pra ver se resolve...se não...só os brabos do site mesmo pra lhe instruir...

• Posts no fórum: 60

16/mai/2014 16:12:52 via Web

eu vennho só posta essa print de um bug na minha cm11 image

ele desligou ou só ficou tela preta e descarregou e esquentou muito kkkkk

— alterado em 16/mai/2014 16:13:32