Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

16/mai/2014 18:15:46 via Web

adaildo

como faco pra tira um screem da tela

Aqui eu aperto o Volume para baixo + botão power, seguro por 1 ou 2 segundos e já tira a screenshot :D

• Posts no fórum: 71

16/mai/2014 18:20:20 via Web

jefferson h.

[3500 mah][1]

eu comprei essa bateria pro meu lite, esse site tem opçao de pagamento via boleto já convertido para reais, o site é de confiança, só que demora para entregar.o prazo é de 25 a 50 dias , eu me azarei e levou 4meses, pois ficou retido na receita federal 3 meses, e lá não tem prazo para liberação, mas fora isso é tranquilo.o site mesmo eu não me incomodei.

Valeu pela dica, vou ver se consigo pegar uma, tomara que eu não dê a má sorte de garrar, ou então posso ver com um amigo meu que exporta bastante coisa pelo Aliexpress e não sei que zica ele arruma mas chega tudo de boa e pra completar ele ainda paga imposto! kkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 71

16/mai/2014 18:22:56 via Web

Pra quem está em dúvida com a TC do dia 11/05 ela tá de boa, porém o gasto quando se liga o Wifi está estrondoso, é como eu sempre digo, uma pena a MaxiCM não ter tido continuidade, já que somente ela de todas que já realizei testes foi a que apresentou melhor consumo, porém é cheia de bugs! Agora resta testar a nova TC de ontem dia 15/05, apesar que o Jefferson disse que pouca coisa mudou, a não ser é claro a adição do Wifi Direct.

• Posts no fórum: 721

16/mai/2014 19:30:56 via App

MarkHenry05

Pra quem está em dúvida com a TC do dia 11/05 ela tá de boa, porém o gasto quando se liga o Wifi está estrondoso, é como eu sempre digo, uma pena a MaxiCM não ter tido continuidade, já que somente ela de todas que já realizei testes foi a que apresentou melhor consumo, porém é cheia de bugs! Agora resta testar a nova TC de ontem dia 15/05, apesar que o Jefferson disse que pouca coisa mudou, a não ser é claro a adição do Wifi Direct.

Testa a vanir,comigo ela dura um dia inteiro.

• Posts no fórum: 271

17/mai/2014 3:57:21 via App

Andre Klaus

eu vennho só posta essa print de um bug na minha cm11 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6060799/image/Screenshot_2014-05-08-06-13-40.png
ele desligou ou só ficou tela preta e descarregou e esquentou muito kkkkk

Num aconteceu na minha naum...

• Posts no fórum: 10

17/mai/2014 4:40:31 via Web

Eu estava lendo e eu percebi um pessoal comentando sobre o Instagram... Eu utilizava uma versão 4.4.2 (mas não lembro qual) onde o celular não apresentava erro algum para postar vídeos (sem problemas de atraso do audio ou qualquer outro) e nessa versão o vídeo está parando na seleção de Capa.. Isso é só comigo? E Alguem poderia me auxiliar na instalação da nova Rom sem formatar o celular? Não lembro como faz hahaha

17/mai/2014 5:21:09 via App

Igor Romero

Eu estava lendo e eu percebi um pessoal comentando sobre o Instagram... Eu utilizava uma versão 4.4.2 (mas não lembro qual) onde o celular não apresentava erro algum para postar vídeos (sem problemas de atraso do audio ou qualquer outro) e nessa versão o vídeo está parando na seleção de Capa.. Isso é só comigo? E Alguem poderia me auxiliar na instalação da nova Rom sem formatar o celular? Não lembro como faz hahaha

Faça wipe cache e dalvik apenas...foi minha dúvida outro dia!

17/mai/2014 23:34:34 via App

Luiz Eduardo da Silva

Pessoal qual das rons cunstons estão melhores e qual a versão (dia da mesma) está mais estável. pois vi que tem varias novas.

ressurreição remix.

• Posts no fórum: 653

18/mai/2014 6:56:34 via Web

Nova Build do dia 17/05
Link Aqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 653

18/mai/2014 6:57:37 via Web

igor bertelli

Nova Build do dia 17/05
Link [Aqui][1]

[1]: http://d-h.st/cQh

se alguém testar essa build me fala como ela tá:)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 79

18/mai/2014 14:56:08 via Web

Max Marcus

Luiz Eduardo da Silva

Pessoal qual das rons cunstons estão melhores e qual a versão (dia da mesma) está mais estável. pois vi que tem varias novas.

ressurreição remix.

Max Marcus qual da ressurreição remix está melhor, pq sempre utilizei a tea,-canjiica

18/mai/2014 17:15:01 via App

Luiz Eduardo da Silva

Max Marcus

Luiz Eduardo da Silva

ressurreição remix.

Max Marcus qual da ressurreição remix está melhor, pq sempre utilizei a tea,-canjiica

A o dia 16, e o consumo da bateria ta muito BM,alem dela ser BM personalizável.

• Posts no fórum: 970

18/mai/2014 19:19:05 via Web

Ernesto O.

igor bertelli

igor bertelli

Nova Build do dia 17/05
Link [Aqui][1]

BUG no wifi, não ativa nem por decreto!

Aqui também.. sem wifi... voltei para do dia 11...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

18/mai/2014 20:15:28 via App

Everton B.

Ernesto O.

igor bertelli

igor bertelli

Nova Build do dia 17/05
Link [Aqui][1]

A do dia 15 está ótima...desculpe a pergunta Everton mas porque a do dia 11?

18/mai/2014 23:00:11 via Web

Rafael Cerqueira

Everton B.

Ernesto O.

igor bertelli

igor bertelli

Nova Build do dia 17/05
Link [Aqui][1]

Pq a do dia 15 ainda é teste do Canjica e não tem muita coisa que eu use (WiFi direct)

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

18/mai/2014 23:07:56 via Web

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Ernesto O.

igor bertelli

igor bertelli

Nova Build do dia 17/05
Link [Aqui][1]

Pq a do dia 15 ainda é teste do Canjica e não tem muita coisa que eu use (WiFi direct)

Abraço.

Tendi...por isso que a build do 15 não está na página inicial!!!

18/mai/2014 23:16:48 via Web

Por isso mesmo! :D