Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

23/mai/2014 12:08:15 via App

Everton B.

Diego Silvares

Everton B.

Ricardo K.W

Olá!
Esta rom do dia 21/05 esta funcional?
Alguem ja testou?
Estou na duvida pois nao vi o link da atualização la na pagina inicial! :P

Não está porque deve ser teste, no XDA ainda não foi atualizado.. quando for coloco na página inicial!

Desculpem a nubisse, mas, estou com a build do dia 11 e queria testar essa do dia 21 mas sem perder os aplicativos e tal. São mais de 04 páginas de apps e varias contas configuradas já :(

Como faço ??

Baixa a do dia 21 e faz o flash encima só com wipe cahce e dalvik que não perde os apps...

Uhuul. vlw Everton :)

• Posts no fórum: 7

23/mai/2014 16:00:41 via Web

Diego Silvares

Everton B.

Diego Silvares

Everton B.

Ricardo K.W

Olá!
Alguem ja testou?

Não está porque deve ser teste, no XDA ainda não foi atualizado.. quando for coloco na página inicial!

Desculpem a nubisse, mas, estou com a build do dia 11 e queria testar essa do dia 21 mas sem perder os aplicativos e tal. São mais de 04 páginas de apps e varias contas configuradas já :(

Como faço ??

Baixa a do dia 21 e faz o flash encima só com wipe cahce e dalvik que não perde os apps...

Ok valeu, baixei ontem a do dia 21/05, instalei e até agora no deu nenhum problema!

• Posts no fórum: 653

23/mai/2014 17:10:10 via App

Ricardo K.W

Diego Silvares

Everton B.

Diego Silvares

Everton B.

Ricardo K.W

Olá!
Alguem ja testou?

Como faço ??

Ok valeu, baixei ontem a do dia 21/05, instalei e até agora no deu nenhum problema!

WiFi Direct ta funcionando??Preciso saber porque ele útil pra mim

— alterado em 23/mai/2014 19:49:10

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 167

23/mai/2014 19:11:48 via Web

Depois que eu ativo a depuração USB nenhum computador mais reconhece o dispositivo, ele carrega normal, mas é como se não conectasse, quando desativo ele voltar a normal, porque?

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 156

24/mai/2014 16:19:08 via Web

o que eu noto nessas rom é o consumo altíssimo de bateria, gps lento no caso do (waze), transições de tela hora passa com suavidade outra hora dá uns legs, quanto a isso quem quiser experimentar Apex Laucher melhora bastante!

• Posts no fórum: 721

24/mai/2014 16:50:47 via App

Marcus Rocha

o que eu noto nessas rom é o consumo altíssimo de bateria, gps lento no caso do (waze), transições de tela hora passa com suavidade outra hora dá uns legs, quanto a isso quem quiser experimentar Apex Laucher melhora bastante!

To usando a do mecklaw e ta muito boa.

• Posts no fórum: 79

24/mai/2014 17:01:45 via Web

Everton B.

Luiz Eduardo da Silva

Pessoal estou com a rom do dia 11/05, mais antes dela o cel já estava com esse problema, ele fica desligando e travando, queria saber se alguem poderia ajudar.

O meu também, mas não sei se é a Rom ou o celular...

Coloca o Gerenciador de CPU em PERFORMANCE que para de travar, mas desligar eu não sei como resolver...

Amigo onde configuro esse Gerenciador de CPU em PERFORMANCE, estou com a rom do dia 11/05, ele falo que quando liga o 3G ele fica desligando alguem sabe de alguma coisa.

• Posts no fórum: 970

24/mai/2014 17:10:32 via Web

Luiz Eduardo da Silva

Everton B.

Luiz Eduardo da Silva

Pessoal estou com a rom do dia 11/05, mais antes dela o cel já estava com esse problema, ele fica desligando e travando, queria saber se alguem poderia ajudar.

O meu também, mas não sei se é a Rom ou o celular...

Coloca o Gerenciador de CPU em PERFORMANCE que para de travar, mas desligar eu não sei como resolver...

Amigo onde configuro esse Gerenciador de CPU em PERFORMANCE, estou com a rom do dia 11/05, ele falo que quando liga o 3G ele fica desligando alguem sabe de alguma coisa.

Ativa a opção do desenvolvedor la em configurações>sobre o telefone e click varias vezes no número da versão... a opção de desempenho vai ser ativada e la vc muda isso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 7

25/mai/2014 3:55:41 via Web

ola amigo .eu tbm estou com esse problema so que o meu nao funciona a internet da operadora.outra coisa q tem nessa do dia 11 e que nos jogos as vezes ele trava e sai do aplicativo.mais nos demais esta fluindo 100%
tbm queria saber se tem algum kernel para melhorar ou se da pra usar kernel cocore pois eu tinha ele em outra roon uma hibrida e fluia muito bem.

— alterado em 25/mai/2014 3:58:37

• Posts no fórum: 271

25/mai/2014 4:10:28 via App

MAGDIEL DIEL

ola amigo .eu tbm estou com esse problema so que o meu nao funciona a internet da operadora.outra coisa q tem nessa do dia 11 e que nos jogos as vezes ele trava e sai do aplicativo.mais nos demais esta fluindo 100%
tbm queria saber se tem algum kernel para melhorar ou se da pra usar kernel cocore pois eu tinha ele em outra roon uma hibrida e fluia muito bem.

Estranho...estou com a CM11 do dia 11/05 e os jogos estão normais...MC3 e 4 é o que jogo agora...e está de boa...funciona tudo...

25/mai/2014 5:17:14 via Web

MAGDIEL DIEL

Bem vindo ao AndroidPit.

O kernel ideal é o da própria Rom... tente alterar as configurações de gerenciador de cpu, escalonador de I/O... para ver se melhora... vai testando pra ver qual melhor vc se adapta!

Mesmo com o over da GPU trava? tenta ir mudando isso também para ver se fica melhor seus jogos, o aplicativo da NovaThor tem bastante coisa que da pra ajustar... só tome cuidado!

Abraço

— alterado em 25/mai/2014 5:17:48

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

25/mai/2014 14:54:19 via App

Luiz Eduardo da Silva

Gente a rom do dia 11/05 está sem o print da tela na opção quando segura o botão desligar tem como ativar isso.

O print é realizado segurando...Home + Power + Vol. Baixo...faço prints toda hora....

25/mai/2014 22:13:06 via App

Mesmo sendo idiota, vou perguntar assim mesmo...na parte da CM do Maclaw tem quatro Gaps difrentes, qual seria essa diferença e posso instalar na CM do Canjica...?

25/mai/2014 23:23:20 via Web

Rafael Cerqueira

Mesmo sendo idiota, vou perguntar assim mesmo...na parte da CM do Maclaw tem quatro Gaps difrentes, qual seria essa diferença e posso instalar na CM do Canjica...?

Pode sim.. Gapps são para versão da Rom e não para cada Rom...

A diferença é a quantidade de apps já disponíveis no Gapps e tem um, que eu acho que é aroma, que vc escolhe os apps que serão instalados... ele abre como o recovery e vc só seleciona cada app...

Da uma olhada nesse site que vc vai ver as diferenças dos gapps!

Abraço!

25/mai/2014 23:24:31 via Web

Rafael Cerqueira

Renan

Ninguem mais ta com o bug do som na do dia 11/05??

O meu não...

Aqui a unica coisa é a notificação do whats que funciona mesmo no vibra, fora isso não tem nada!