Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

3/jun/2014 5:47:06 via Web

Alguém está tendo problema com O Play Store está mostrando alguns apps "defeituosos" tipo como se fosse problema na tela, mas apenas a logo do app é afetado...
ps: na hora de vc baixar ou exposto na página inicial pra baixar

• Posts no fórum: 117

3/jun/2014 14:12:56 via Web

Everton B.

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Kreeper

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Olá, cara provavelmente seu celular deve ter vindo com defeito de fabrica, tente leva-lo na garantia (se tiver), antes de levar, retire o root e reinstale a rom stock e limpe o contador binário ;) ou entao leve em uma autorizada que eles podem resolver seu problema. Provavelmente o defeito n eh logico, e sim FÍSICO. Abraço, qualquer coisa é nooois :D

Mas se fosse de fábrica ele não teria funcionado tantos anos (uns 3) sem problemas cara. Agora parecendo físico como vc acha...fazer esses procedimentos de retirar o Root e instalar a Stock tem alguma chance de funcionar mesmo??? Ah o carregador tbm não é pq eu já testei vários...

Da uma olhada [nesse tópico][1] que pode te ajudar!

Abraço.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/604004/samsung-galaxy-s2-lite-dica-problema-no-carregamento-do-celular-nao-conecta-no-computador-ou-gasta-muita-bateria-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

Denis

Eu tive o mesmo problema, só que ainda mais, para conectar no PC ele só reconhecia a conexão depois que eu conectava o cabo usb e reiniciava o cel. Não teve troca de periféricos que desse jeito. Não tem ROM Stock ou Custom que resolvesse. Mas se você, assim que tirar o cel do carregar e reiniciar ele acho que ele passa a exibir a contagem correta da bateria (comigo funcionava).

Felizmente estava na garantia ainda o meu, levei lá na loja que comprei e já sai com um novinho zerado na msm hora. Pelo tempo (03 anos) acho que o seu está fora da garantia né kkk. Então tenta levar em uma autorizada, provavelmente vai ter que substituir a entrada mini-usb. Se compensar arrume.

• Posts no fórum: 117

3/jun/2014 18:05:05 via Web

Esse Gapps .v2 de 9.48 MB que está na mesma pasta desse da pg 01 alguém já usou ? Tem que baixar esse de 15 MB mesmo ?? Se alguém já usou, qual a diferença ???

• Posts no fórum: 653

4/jun/2014 0:23:25 via App

Valter Junior

Alguém está tendo problema com O Play Store está mostrando alguns apps "defeituosos" tipo como se fosse problema na tela, mas apenas a logo do app é afetado...

eu to com esse problema aqui também que me incomoda só que acontece na versão 4.8.19 da play store e nas outras versões não acontece isso.Quem souber como corrigir esse erro da um help aqui por favor!!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 721

4/jun/2014 0:40:56 via App

igor bertelli

Valter Junior

eu to com esse problema aqui também que me incomoda só que acontece na versão 4.8.19 da play store e nas outras versões não acontece isso.Quem souber como corrigir esse erro da um help aqui por favor!!

No meu também aparece,parece problema na placa de video.

• Posts no fórum: 271

4/jun/2014 2:53:39 via App

MAGDIEL DIEL

Rafael Cerqueira

Assim vou começar a me passar como mentiroso...uso Canjica do dia 11/05 e flui todo perfeitamente bem...jogo FF VI, MC3, MC4, N.O.V.A.3 e Wild Blood...tudo numa boa...como não uso 3G carrego meu garoto só a noite...e está sem bug nenhum...

ola amigo.sou eu de novo fiz alguns testes,formatei do zero e instalei a do meclaw e o consumo da bateria foi ao extremo .carreguei o celular de meio dia e 6 h ja tinha que carrega denovo.formatei tdo de novo instalei do zero a do TC e a bateria dura um dia e meio dependedo do uso.essa acho q é a melhor roon q achei aqui.
em questao dos jogos coloquei a gpu em performance 1150 e gpu no thor 600 o jogo rodou lsinho mais deppois de 2 ou no maximo da pra jogar 3 corrida no Real racing 3 e entao trava .
vou testar mudar mais algumas coisas pra ver se nao trava mais ja to quase desistinfo.meu medo é mudar alguma coisa e queimar ou estragar o aparelho.
outra coisa que queria saber se ouder responder é inde vc encontra o MC4 e o MC3 pois todos que achei nenhum abre.
desde ja obrigado.

A bateria no TC dura pacas mesmo...quanto ao Real Racing num posso opinar por não ter instalado no aparelho (num sou fã de jogos de corrida)...uso diretão minha CPU em 1,2Ghz no Performance e a GPU em 600...quanto aos jogos eu não posso falar onde encontrei aqui...política do site...

• Posts no fórum: 271

4/jun/2014 2:55:04 via App

igor bertelli

Valter Junior

Aconteceu comigo mas foi corrigido em dois dias...

• Posts no fórum: 3

4/jun/2014 18:00:01 via Web

Olá, Boa tarde.
Sou muito fã e usuario do CM 1, porém, ao sair do Jely Bean tradicional e instalar a CM 11, percebo ficar sem sinal da operadora. Não acontecendo o mesmo na rom original. Estive lendo que é preciso trocar o baseband antes de instalar o CM11.
Algúem passa por isto tb ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jun/2014 18:21:03 via Web

Valter Junior

Algum ADMIN para nos ajudar?!

olá .o que seria?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

4/jun/2014 18:40:28 via Web

Boa tarde pessoal, queria saber se o aparelho de vocês encontram o mesmo problema que o meu. Meu celular as vezes trava do nada e reinicia sozinho, porem quando ele reinicia aparece na tela um erro (não me lembro bem o erro, aparece algo "android.algumacoisa.";) este erro aparece uma opção embaixo escrito "OK", porem toda vez que eu clico em OK o erro volta e então preciso tirar a bateria e liga-lo de novo.

Outro maior problema é que nessa de tirar e por a bateria ela cai para 4% na hora! (já aconteceu da bateria estar em 50% e do nd nesse reiniciar a bateria ela cair para 4%)

• Posts no fórum: 970

4/jun/2014 19:56:19 via Web

francisco

Olá, Boa tarde.
Sou muito fã e usuario do CM 1, porém, ao sair do Jely Bean tradicional e instalar a CM 11, percebo ficar sem sinal da operadora. Não acontecendo o mesmo na rom original. Estive lendo que é preciso trocar o baseband antes de instalar o CM11.
Algúem passa por isto tb ?

Aqui vc pode trocar sua baseband...

As vezes a base band faz diferença sim... troca e depois posta o resultado...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jun/2014 20:08:01 via Web

Igor Romero

Gostaria de saber como posso instalar a Radio tambem!

olá, para as roms cm só o spirit fm funciona , ele é um app pago na play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/jun/2014 20:10:35 via Web

Igor Romero

Boa tarde pessoal, queria saber se o aparelho de vocês encontram o mesmo problema que o meu. Meu celular as vezes trava do nada e reinicia sozinho, porem quando ele reinicia aparece na tela um erro (não me lembro bem o erro, aparece algo "android.algumacoisa.";) este erro aparece uma opção embaixo escrito "OK", porem toda vez que eu clico em OK o erro volta e então preciso tirar a bateria e liga-lo de novo.

Outro maior problema é que nessa de tirar e por a bateria ela cai para 4% na hora! (já aconteceu da bateria estar em 50% e do nd nesse reiniciar a bateria ela cair para 4%)

Eu tenho esse problema também... sei que é a bateria, pois no carregador não acontece...

Quando exige muito do sistema, fora do carregador, em 90% ele reinicia e vai para 10%!

Da uma olhada aqui!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

4/jun/2014 20:12:40 via Web

jefferson h.

Igor Romero

Gostaria de saber como posso instalar a Radio tambem!

olá, para as roms cm só o spirit fm funciona , ele é um app pago na play store.

Spirit FM

• Posts no fórum: 3

4/jun/2014 23:29:43 via Web

Tenho a versão da data 01/05 posso atualizar pra uma mais recente sem perder meus dados? Apenas repetindo o processo mais sem dar o Wipe Data e Factory Reset!

• Posts no fórum: 653

4/jun/2014 23:49:50 via Web

Gilvandoxd

Tenho a versão da data 01/05 posso atualizar pra uma mais recente sem perder meus dados? Apenas repetindo o processo mais sem dar o Wipe Data e Factory Reset!

se for do nova fusion (maclaw) não atualiza cara essa atualização ta dando muitos problemas: com.process.acore para toda hora,varios reboots também:(. Eu tive que voltar pra do dia 28

— alterado em 4/jun/2014 23:50:41

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................