Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

5/jun/2014 1:20:20 via Web

tenhos alguns problemas, com relação a placa de video que como tinha falado outrora ficava com alguns "deformações" no Play Store, e tambem a opção de "vibrar ao tocar" fica desmarcando sozinha e queria saber se tem como "criar vibrações" para ser usadas no toque do mesmo. E desculpa se eu não estiver usando dirteito o forúm OBG

• Posts no fórum: 11

5/jun/2014 2:14:34 via Web

Estou tendo uns problemas com esta rom. De vez em quando o celular congela, geralmente ao desbloquear e voltar a barra de notificações :/ aí trava tudo e só arrancando a bateria pra desligar o coitado... Alguém suspeita o que seja?

• Posts no fórum: 18

5/jun/2014 2:24:22 via Web

Olá pessoa.

No final de semana passado eu instalei a versão do McClaw (28/05) e sofri com problemas de congelamento e travamentos como outros colegas aqui estão tendo.
Resolvi então fazer o que um colega aqui fez: coloquei o Gerenciador da CPU em PEGASUSQ e coloquei a opção que tem na NovaThor chamada High Load Clock Speed em 600mhz.
Também instalei a NovaLancher

admito que isso ajudou a aumentar a fluidez do celular e diminuir os travamentos mas percebi o seguinte:

-Essa rom não administra bem quando tem muitos programas naquele local que aparece quando pressionamos o Home.
-Se aparecer alguma notificação enquanto vc o programa de primeiro plano está realizando um processo, o celular tende a travar.
-A rom não se comporta com o acionamento de comandos rápidos. Por exemplo: apertar o Voltar rapidamente.

Percebi também que o 3g nessa rom suga uma bateria descomunal. Pior ainda quando se está em algum jogo.
Por exemplo: jogando Clash of Clans, usando o 3g, em menos de 30min foram embora 10% da bateria.

Pelo visto o negócio é testar a rom do Team Canjica já que 2 usuários aqui aprovaram

gostaria de saber como voltar o Cel para que se possa instalar a rom Jelly bean stock.

ah sim, para o pessoal que ja usou a rom do McClaw e está na Team Canjica, o design da rom é igual?
achei bem bonita a do McClaw.

Abraços

— alterado em 5/jun/2014 2:25:49

• Posts no fórum: 970

5/jun/2014 4:20:32 via Web

Hugo Amorim

Olá pessoa.

No final de semana passado eu instalei a versão do McClaw (28/05) e sofri com problemas de congelamento e travamentos como outros colegas aqui estão tendo.
Resolvi então fazer o que um colega aqui fez: coloquei o Gerenciador da CPU em PEGASUSQ e coloquei a opção que tem na NovaThor chamada High Load Clock Speed em 600mhz.
Também instalei a NovaLancher

admito que isso ajudou a aumentar a fluidez do celular e diminuir os travamentos mas percebi o seguinte:

-Essa rom não administra bem quando tem muitos programas naquele local que aparece quando pressionamos o Home.
-Se aparecer alguma notificação enquanto vc o programa de primeiro plano está realizando um processo, o celular tende a travar.
-A rom não se comporta com o acionamento de comandos rápidos. Por exemplo: apertar o Voltar rapidamente.

Percebi também que o 3g nessa rom suga uma bateria descomunal. Pior ainda quando se está em algum jogo.
Por exemplo: jogando Clash of Clans, usando o 3g, em menos de 30min foram embora 10% da bateria.

Pelo visto o negócio é testar a rom do Team Canjica já que 2 usuários aqui aprovaram

gostaria de saber como voltar o Cel para que se possa instalar a rom Jelly bean stock.

ah sim, para o pessoal que ja usou a rom do McClaw e está na Team Canjica, o design da rom é igual?
achei bem bonita a do McClaw.

Abraços

É esse tuto aqui para voltar para Stock!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 116

5/jun/2014 11:35:04 via App

Diego Silvares

Everton B.

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Kreeper

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal o meu tá com um problema muito esquisito. A Uns 8 meses minha bateria viciou total e começou a inchar. Vi que muitos tiveram o mesmo problema. Comprei uma outra no mercado livre e funcionou legal por uns 7 meses. A 1 mes mais ou menos do dia pra noite ele começou a "travar" no 100% quando eu deixava carregando. Mesmo depois de tirar da bateria ainda ficava 100% - Carregando. Daí quando chegava a 10% (muito mais rápido que antes) ele avisava que tava com pouca bateria e voltava a cair normalmente. Porém se eu colocava pra carregar nada acontecia. Ele não reconhecia o carregador...simplesmente continuava descarregando até zerar. Mesmo depois de zerada a bateria nada. Daí descobri que tirando a bateria e colocando de novo tudo se resolvia. Ele voltava a carregar...mas qdo chegava a 100% o problema acontecia novamente. Então eu deduzi que o problema era a bateria. Comprei outra. Nada mudou :O . Continuou com o mesmo problema. Pensei que era o Android(Stock TIM 4.1) então instalei pela 1ª vez a CM11 do Maclaw(11-05)...mas também não resolveu.Atualizei pra do dia 28-05 e nada. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo? Do jeito que tá simplesmente não dá pra saber como ele ta de bateria...a não ser que eu tire e coloque ela novamente...

?? Mais alguem com esse problema?

Olá, cara provavelmente seu celular deve ter vindo com defeito de fabrica, tente leva-lo na garantia (se tiver), antes de levar, retire o root e reinstale a rom stock e limpe o contador binário ;) ou entao leve em uma autorizada que eles podem resolver seu problema. Provavelmente o defeito n eh logico, e sim FÍSICO. Abraço, qualquer coisa é nooois :D

Mas se fosse de fábrica ele não teria funcionado tantos anos (uns 3) sem problemas cara. Agora parecendo físico como vc acha...fazer esses procedimentos de retirar o Root e instalar a Stock tem alguma chance de funcionar mesmo??? Ah o carregador tbm não é pq eu já testei vários...

Da uma olhada [nesse tópico][1] que pode te ajudar!

Abraço.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/604004/samsung-galaxy-s2-lite-dica-problema-no-carregamento-do-celular-nao-conecta-no-computador-ou-gasta-muita-bateria-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

Denis

Eu tive o mesmo problema, só que ainda mais, para conectar no PC ele só reconhecia a conexão depois que eu conectava o cabo usb e reiniciava o cel. Não teve troca de periféricos que desse jeito. Não tem ROM Stock ou Custom que resolvesse. Mas se você, assim que tirar o cel do carregar e reiniciar ele acho que ele passa a exibir a contagem correta da bateria (comigo funcionava).

Felizmente estava na garantia ainda o meu, levei lá na loja que comprei e já sai com um novinho zerado na msm hora. Pelo tempo (03 anos) acho que o seu está fora da garantia né kkk. Então tenta levar em uma autorizada, provavelmente vai ter que substituir a entrada mini-usb. Se compensar arrume.

e.e eu falei de tirar o root e por ROM stock pq a garantia não aceita celulares com root.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jun/2014 20:19:45 via Web

Wellyngton Ostroski

O amigo ali postou que o android 4.4.3 foi lançado, será que irão fazer uma CM para o nosso aparelho baseado no 4.4.3?

olá, é quase certo que sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 721

5/jun/2014 21:48:13 via App

jefferson h.

Wellyngton Ostroski

O amigo ali postou que o android 4.4.3 foi lançado, será que irão fazer uma CM para o nosso aparelho baseado no 4.4.3?

olá, é quase certo que sim

Acho q os primeiros vai ser o meklaw ou team canjica mesmo.

• Posts no fórum: 5

5/jun/2014 21:54:59 via Web

Fala galera! Sou novo aqui no AndroidPit e em assunto de roms, atualmente meu s2 lite ta com Jelly bean 4.1.2 (rom da tim), ta tendo muitas travadas e lentidão, entao achei o cyanogem mod 11, so que algumas pessoas aqui no tópico estao falando em instabilidade da rom, galera se puderem me ajudar, qual a melhor versão do cm11, estável, lembrando que uso muito o 3g.
Muito obrigado galera!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/jun/2014 21:56:30 via Web

lucas pereira

Fala galera! Sou novo aqui no AndroidPit e em assunto de roms, atualmente meu s2 lite ta com Jelly bean 4.1.2 (rom da tim), ta tendo muitas travadas e lentidão, entao achei o cyanogem mod 11, so que algumas pessoas aqui no tópico estao falando em instabilidade da rom, galera se puderem me ajudar, qual a melhor versão do cm11, estável, lembrando que uso muito o 3g.
Muito obrigado galera!

A última lançada é a melhor, e bem vindo ao AndroidPIT :D

• Posts no fórum: 117

5/jun/2014 22:05:38 via Web

Artur Eduardo

lucas pereira

Muito obrigado galera!

A última lançada é a melhor, e bem vindo ao AndroidPIT :D

A CM do TeamCanjica do dia 21 não é a versão estável, a ''oficial'' é a do dia 11 ainda.
É só seguir os passos direitinho da primeira página que vai dar certo. Bem vindo o/

5/jun/2014 22:17:30 via Web

lucas pereira

Muito obrigado pelas boas vindas Artur e Diego!
A do dia 11 seria essa? cm-11-20140511-UNOFFICIAL-janice

Da nada.
Exato, é essa sim ;)

• Posts no fórum: 5

5/jun/2014 22:33:00 via Web

Obrigado amigo, desculpa pelas várias perguntas haha, é que sou novato no assunto
Quando chegar em casa instalarei a rom, obrigado! :D

5/jun/2014 22:37:26 via Web

lucas pereira

Obrigado amigo, desculpa pelas várias perguntas haha, é que sou novato no assunto
Quando chegar em casa instalarei a rom, obrigado! :D

De nada. Estamos aqui todos para aprender, ajudar e compartilhar as experiencias ;)
Depois fala o que achou da ROM.

Edit: Não Esquece dos Backups antes de instalar tudo ai

— alterado em 5/jun/2014 22:39:18

• Posts no fórum: 116

6/jun/2014 1:58:54 via Web

me ajudem por favor, nao quero perder meus inumeros apps que tenho porque deu trabalho de baixar todos :S, posso fazer so o wipe data, cache e dalvik? to com rom stock 4.1.2, me ajudem ai urgente :D vou instalar agora, mas queria saber tambem sobre o bootanimation ele eh em .zip ou em .qmg? por que o da stock eh em qmg que eh muito complicado e trabalhoso de fazer um qmg.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 36

6/jun/2014 2:32:48 via Web

Kreeper

me ajudem por favor, nao quero perder meus inumeros apps que tenho porque deu trabalho de baixar todos :S, posso fazer so o wipe data, cache e dalvik? to com rom stock 4.1.2, me ajudem ai urgente :D vou instalar agora, mas queria saber tambem sobre o bootanimation ele eh em .zip ou em .qmg? por que o da stock eh em qmg que eh muito complicado e trabalhoso de fazer um qmg.

Se não me engano ao fazer o wipe data vc acaba deletando todos os app baixados, eu fazia apenas o Cache e Dalvik. Em relação ao bootanimation ai não posso te ajudar ^^