Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jun/2014 19:08:35 via Web

jean

E ai Jefferson, nada ainda do 4.4.3?

acho que pro lite ainda vai mais um ou dois dias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 297

6/jun/2014 19:20:16 via App

jefferson h.

jean

Ah beleza, valeu

• Posts no fórum: 117

6/jun/2014 19:34:08 via Web

jean

jefferson h.

jean

Ah beleza, valeu

Devem tá priorizando as ROMs pro Moto G, pode ser só impressão minha, mas acho que a produção/atualização de ROMs pro nosso lite diminuiu um pouco depois do lançamento do Moto G. :(

Conta desativada

6/jun/2014 19:44:47 via Web

Diego Silvares

jean

jefferson h.

jean

Ah beleza, valeu

Devem tá priorizando as ROMs pro Moto G, pode ser só impressão minha, mas acho que a produção/atualização de ROMs pro nosso lite diminuiu um pouco depois do lançamento do Moto G. :(

olá, na verdade o nosso aparelho ja tem uma certa idade e é normal esse "abandono" visto que chagamos em um patamar que não temmuito mais o que fazer nele, e a demanda dele ja é bem baixa, visto que quase todos os donod de s2 lite migraram justamente para o moto g, infelismente é isso que esta acontecendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/jun/2014 20:03:25 via Web

jefferson h.

Diego Silvares

jean

jefferson h.

jean

Ah beleza, valeu

olá, na verdade o nosso aparelho ja tem uma certa idade e é normal esse "abandono" visto que chagamos em um patamar que não temmuito mais o que fazer nele, e a demanda dele ja é bem baixa, visto que quase todos os donod de s2 lite migraram justamente para o moto g, infelismente é isso que esta acontecendo.

To ligado Jefferson, eu mesmo se pudesse já tinha migrado antes :D
Agora to só no aguardo do Moto G 4G para mudar, mas da uma pena em largar o bixinho do lite :(

Conta desativada

6/jun/2014 20:05:13 via Web

Diego Silvares

jefferson h.

Diego Silvares

jean

jefferson h.

jean

Ah beleza, valeu

To ligado Jefferson, eu mesmo se pudesse já tinha migrado antes :D
Agora to só no aguardo do Moto G 4G para mudar, mas da uma pena em largar o bixinho do lite :(

eu sei, eu comprei o moto g mas não aposentei o lite ainda, meio que virou xodó, mas acho que agora quando vier o moto g 4g ele vai pra escanteio finalmente:(

• Posts no fórum: 18

6/jun/2014 20:11:47 via Web

jefferson h.

MAGDIEL DIEL

ola.gostaria de saber se todos que estao com a roon TC do dia 11 esta travando bastante.pois meu celular tem hora que trava e tem que reiniciar.normalmente quando saio de agum jogo e as vezes ate quando vai destravar a tela .chega a travar ate umas 4 ou 5 vezes por dia.
a e uso a gpu com 1200 e no thor com 600
se alguem souber de alguma coisa desde ja agradeco.

olá, coloca o governor em performance que não trava mais , só assim para não travar, senaõ tem que tirar o over da cpu e da gpu.

aqui o governor no ONDEMAND não trava o celular...
será que o cara ta com a rom do TC ou do MC? o-o

• Posts no fórum: 721

6/jun/2014 20:50:38 via App

Hugo Amorim

jefferson h.

MAGDIEL DIEL

ola.gostaria de saber se todos que estao com a roon TC do dia 11 esta travando bastante.pois meu celular tem hora que trava e tem que reiniciar.normalmente quando saio de agum jogo e as vezes ate quando vai destravar a tela .chega a travar ate umas 4 ou 5 vezes por dia.

olá, coloca o governor em performance que não trava mais , só assim para não travar, senaõ tem que tirar o over da cpu e da gpu.

o mecklaw não faz ROM oro moto g e nem o canjica q eu saiba

6/jun/2014 21:34:43 via Web

Max Marcus

Hugo Amorim

jefferson h.

MAGDIEL DIEL

o mecklaw não faz ROM oro moto g e nem o canjica q eu saiba

Pois é, tbm acho que não fazem, pois a própria equipe da Cyanogen que cria as oficiais CMs para o moto g, a rom falcom.

Falando nisso, a nossa rom janice é baseada em qual ? Alguém sabe ?

• Posts no fórum: 1

7/jun/2014 0:23:01 via Web

Olá, boa noite, sou novato e instalei a ROM maclas do dia 01/06 e está reiniciando muito, queria saber o q fazer para parar de reiniciar, como eu disse antes sou novato e nao sei muito o q fazer... Queria saber tbm se eu quiser botar uma ROM anterior ao do dia 01/06 se eu preciso colocar a JB de volta para poder trocar de room... E qual das ROMs da primeira página esta melhor? Obrigado. Espero que me ajudem e desculpa por tantas perguntas...

• Posts no fórum: 271

7/jun/2014 3:55:27 via App

Everton B.

Diego Silvares

jefferson h.

bom pessoal, boas noticias, as roms oficiais da cyanogenmod que sairam hoje são tudo 4.4.3, isso quer dizer que é bem provávl que uma nova atualização tanto do mclaw quanto do can jica já seja 4.4.3. vamos esperar ansiosamente.

Aguardando ansiosamente :D

Que beleza... Vamos ver como ela é! A equipe do Canjica é muito eficiente para essas atualizações!

Nunca pensei em usar o 4.4.3 no Lite...Team Canjica é o poder...

• Posts no fórum: 970

7/jun/2014 4:22:19 via Web

chilezok

Olá, boa noite, sou novato e instalei a ROM maclas do dia 01/06 e está reiniciando muito, queria saber o q fazer para parar de reiniciar, como eu disse antes sou novato e nao sei muito o q fazer... Queria saber tbm se eu quiser botar uma ROM anterior ao do dia 01/06 se eu preciso colocar a JB de volta para poder trocar de room... E qual das ROMs da primeira página esta melhor? Obrigado. Espero que me ajudem e desculpa por tantas perguntas...

Bem vindo ao AndroidPit,

Peço que ao fazer uma pergunta aguarde, assim que possível alguém irá te responder!

Faça todos os wipes (Cache/Dalvik/Data) e o format system na parte "avançado" do recovery...

Baixe a Rom do Canjica do dia 11/05/14, flash a Rom, flash o gapp e reinicie o aparelho.

Pode fazer isso sem voltar para 4.1.2

Volte para nos dizer se resolveu...

Abraço.

— alterado em 7/jun/2014 4:23:44

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 5

7/jun/2014 12:39:56 via Web

Olá, sou novo no fórum! Instalei o 11-05 e ficou bem fluido no meu celular, pelo menos nesse primeiro dia hehehe
Só queria saber onde que eu acesso o governor dessa ROM para botar em modo performance!!

Já agradeço pela ajuda.

Conta desativada

7/jun/2014 13:18:24 via Web

rom do team canjica dia 06/06 disponivel na primeira página.

Conta desativada

7/jun/2014 13:44:00 via Web

rom 4.4.3 , muito bom o team canjica se agilizou agora .

Conta desativada

7/jun/2014 14:17:56 via Web

GAPPS 4.4.3 disponivel na primeira página.
para quem vier de outra rom é obrigatória instalar esse gapp, se for só atualizar , não precisa.