Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jun/2014 21:02:58 via Web

Thiago Fernandes

Ernesto O.

Já está disponível a versão 4.4.3 do dia 7/06/14 com correções da camera. ->>> d-h.st/BCP

Está estavel para o uso do dia a dia durante umas 3 semanas? (nao costumo trocar sempre que sai uma atualização)

olá, agora está sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 297

8/jun/2014 0:23:45 via App

Wellyngton Ostroski

Instalei a 4.4.3 e está bem fluida, pena que ainda não envia vídeos para o Instagram ://

VC conseguiu instalar os gapps 4.4.3?

• Posts no fórum: 36

8/jun/2014 0:45:12 via Web

jean

Wellyngton Ostroski

Instalei a 4.4.3 e está bem fluida, pena que ainda não envia vídeos para o Instagram ://

Deu erro, aborted 7 algo assim, não sei pq deu isso, mas não deu problema com o gapps antigo

• Posts no fórum: 297

8/jun/2014 0:53:33 via App

Wellyngton Ostroski

jean

Wellyngton Ostroski

Deu erro, aborted 7 algo assim, não sei pq deu isso, mas não deu problema com o gapps antigo

Eu não consegui instalar esse gapps 4.4.3,se alguém conseguiu, diga como fez fazendo favor

• Posts no fórum: 153

8/jun/2014 1:43:19 via Web

jean

Wellyngton Ostroski

jean

Wellyngton Ostroski

Eu não consegui instalar esse gapps 4.4.3,se alguém conseguiu, diga como fez fazendo favor

Baixe e instale a versão micro do gapps 4.4.3 ->>> d-h.st/07z
não testei, mas há relatos que funciona.

— alterado em 8/jun/2014 1:44:35

• Posts no fórum: 970

8/jun/2014 2:57:28 via App

Gostei!

Aqui, até agora, ta tudo funcionando... Gostei do jeito que esta as configurações da tela de início e da gavetas de apps...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 271

8/jun/2014 3:13:17 via App

Everton B.

Gostei!

Aqui, até agora, ta tudo funcionando... Gostei do jeito que esta as configurações da tela de início e da gavetas de apps...

Boa noite Everton...
Estou com a CM11 do dia 11/05 (4.4.2). Se eu quiser por a 4.4.3, eu posso fazer apenas dalvik e cache pra não perder meus dados, contas e apps? Ou tenho que zerar tudo e instalar a 4.4.3?

8/jun/2014 3:18:46 via App

Thiago Fernandes

jefferson h.

Thiago Fernandes

Cara, como que coloco a data ou obb nos jogos no cartão de memoria a modo que rode os jogos sem problema na cm 11 do dia 06/06? So os 4gb de memoria é pouco, ta tenso aq =/

não coloca , rsrrsrsrs.se a inversão de memória do app novathor não tiver funcionando, não tem o que fazer.

Nao sabia que o novathor fazia a inversão de memoria, tem como manda um tuto onde vo pra muda certinho?

Posso estar enganado (os ADMs me corrijam), a inversão de memória reduz a vida útil do Micro SD e é nencessário um cartão de classe 10...
Existe outra forma de por a Data ou Obb no cartão através do app Directoy Bind...só procurar no Google...uso a bastante tempo e nunca tive problemas...

8/jun/2014 4:04:17 via Web

Rafael Cerqueira

Everton B.

Gostei!

Boa noite Everton...
Estou com a CM11 do dia 11/05 (4.4.2). Se eu quiser por a 4.4.3, eu posso fazer apenas dalvik e cache pra não perder meus dados, contas e apps? Ou tenho que zerar tudo e instalar a 4.4.3?

Pode sim, só jogar por cima da do dIa 11 com cache e dalvik que vai!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 23

8/jun/2014 4:09:45 via Web

Nao esta dando para intalar os gapps, aparece inssuficiente storage space available in system partition. You may want to use a smaller GApps (i.e. micro gapps)

8/jun/2014 4:23:26 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Gostei!

Boa noite Everton...

Thanks mano...

8/jun/2014 4:50:40 via App

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Gostei!

Boa noite Everton...

Thanks mano...

Bem...instalei e está, aparentemente, tudo excelente...não testei bluetooth mas o wi-fi está sem bug...

• Posts no fórum: 3

8/jun/2014 4:51:58 via Web

Bom dia Everton
Fiz a instalação da ROM Jely Bean do Uruguai e após isto, instalei a CM11 do Team Canjica e Maclaw.
Ainda continuo sem sinal da operadora, que somente com reinicio do sistema volta.
Vou voltar ao Rom Jely Bean e pensar em algo pra ter um sisitema mais agil e personalizado.

8/jun/2014 7:04:16 via Web

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

Everton B.

Gostei!

Boa noite Everton...

Thanks mano...

Bem...instalei e está, aparentemente, tudo excelente...não testei bluetooth mas o wi-fi está sem bug...

Bluetooth aqui ta funcionando normal!

8/jun/2014 7:04:31 via Web

francisco

Bom dia Everton
Fiz a instalação da ROM Jely Bean do Uruguai e após isto, instalei a CM11 do Team Canjica e Maclaw.
Ainda continuo sem sinal da operadora, que somente com reinicio do sistema volta.
Vou voltar ao Rom Jely Bean e pensar em algo pra ter um sisitema mais agil e personalizado.

Blz, isso aqui vc pode usar para dar uma "limpada" na Rom Stock!...

Abraço.

• Posts no fórum: 15

8/jun/2014 7:28:24 via Web

Boa madruga galera, kkkk será que alguem poderia me enviar os links para dowlound da nova rom 4.4.3, e dos gapps do sll lite pra mim , vcs falaram na pagina inicial mas não achei nada to perdidinho, kkkk ,e estou com a rom cm11 do dia 13/01 ainda não cheguei a atualizar pra dos dias 11/05 em diante ,será que posso por essa nova por cima instalando o gapps e arom 4.4.3???? blz abraço desculpem o texto longo sou novato kkkkk.