Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

24/jun/2014 3:18:31 via Web

Sr.white

alguma previsão do team canjica lançar a 4.4.4?
:D

Nenhuma! Eles não dão!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 15

24/jun/2014 5:58:32 via Web

Galera boa noite, ja estou com a rom a 15 dias e fiz a atualização do dia 14/06 está tudo bem a não ser pelo bug da calculadora baixei a calculadora que está no link, mas por algum motivo reiniciei meu lite e a calculadora voltou a não funcionar o ponto, mas isso é aceitavel creio eu, só estou postando para agradecer a todos pelas orientações ,e uma obs, é que eu instalei com o gapps que foi lançado por primeiro, de 87 mb, e o micro se não me engano, e até o momento está tudo bem blz galera abraços.

24/jun/2014 6:08:32 via Web

Andrézinho

Galera boa noite, ja estou com a rom a 15 dias e fiz a atualização do dia 14/06 está tudo bem a não ser pelo bug da calculadora baixei a calculadora que está no link, mas por algum motivo reiniciei meu lite e a calculadora voltou a não funcionar o ponto, mas isso é aceitavel creio eu, só estou postando para agradecer a todos pelas orientações ,e uma obs, é que eu instalei com o gapps que foi lançado por primeiro, de 87 mb, e o micro se não me engano, e até o momento está tudo bem blz galera abraços.

Valeu pelo retorno :D

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 7

24/jun/2014 15:14:08 via App

jefferson h.

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

ola, salva teus contatos no goolge que nãi vai ter mais problemas.

muito obrigado pela dika, vcs são 10!!! e para fazer o root com essa ROM 4.4.3? como é? fiz da mesma forma do 4.1.2 e não deu certo... desculpa mas é q td isso é muito novo p mim...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 15:18:03 via Web

Wanderson Dutra

jefferson h.

Wanderson Dutra

Bom dia pessoal!!!
Instalei a rom mais atualizada ali do forum, a de 14/06, o celular esta muito bom, já faz quase uma semana com ele e o único problema são os contatos do chip q a agenda n reconhece, assim faz necessário copiar p a memoria do celular, e p piorar o Whatsapp n reconhece meus contatos..., se aconteceu com alguém, ou já existe um tópico falando sobre o assunto me ajudem por favor...

ola, salva teus contatos no goolge que nãi vai ter mais problemas.

muito obrigado pela dika, vcs são 10!!! e para fazer o root com essa ROM 4.4.3? como é? fiz da mesma forma do 4.1.2 e não deu certo... desculpa mas é q td isso é muito novo p mim...

ola, essa rom ja vem com acesso root, não precisa fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jun/2014 15:42:44 via App

Obg mas não consigo, pois os APP q uso estão pedindo acesso a root como por exemplo o 2lines para ter duas contas no whatsapp em um só celular...

Conta desativada

24/jun/2014 15:49:36 via Web

Wanderson Dutra

Obg mas não consigo, pois os APP q uso estão pedindo acesso a root como por exemplo o 2lines para ter duas contas no whatsapp em um só celular...

toda rom cm tem root, vai nas configurações > e se a opção desenvolvedor não estiver a vista, habilita ela tocando 7 vezes la em sobre telefone>numero da versão, vai avrir a opção de superusuario, desenpenho e desenvolvedor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jun/2014 17:17:33 via Web

jefferson h.

Wanderson Dutra

toda rom cm tem root, vai nas configurações > e se a opção desenvolvedor não estiver a vista, habilita ela tocando 7 vezes la em sobre telefone>numero da versão, vai avrir a opção de superusuario, desenpenho e desenvolvedor.

— alterado em 24/jun/2014 17:18:29

24/jun/2014 17:42:08 via Web

Wanderson Dutra

jefferson h.

Wanderson Dutra

Desculpa cara!
mas fiz tudo isso, e agora tenho essas opções, mas o problema continua
imageimage

— alterado em 24/jun/2014 17:57:50

• Posts no fórum: 36

25/jun/2014 0:09:23 via Web

Gente, instalei o 4.4.3 do canjica e as vezes quando saio de um app aparece "O trebuchet parou de funcionar", o que pode ser isso? :s

Conta desativada

25/jun/2014 0:16:06 via App

tenta instalar o busy box

• Posts no fórum: 1

25/jun/2014 8:38:20 via Web

olá,
mais um novato na área pra encher o saco de vocês hahah

primeiro de tudo, tentei dar uma olhada em boa parte do tópico, fiquei uma semana pelo menos só na encolha aqui lendo tudo pra antes de fazer, fazer direito como deve ser.. e foi tudo direitinho, graças a deus!

achei, no geral, o tema bem feioso, duro e tal.. mas tá valendo pelo bom consumo de bateria que tô tendo, a câmera e a whats funcionando sem travar, e os vídeos com pequenos lags, mas melhor que nunca! agora procurando themes pra instalar....

por fim, tenho uma dúvida.. fucei e fucei e nada!
Costumo usar minha agenda de telefones no SIM, e ele simplesmente não a enxerga de jeito nenhum. Vi que dá pra importar, importei, mas ela anda sumindo! alguém teve esse problema? e há algum meio de ativar o acesso à agenda direto pelo SIM?

Valeu, galera

25/jun/2014 9:51:09 via Web

Marcus Vinícius Russo

olá,
mais um novato na área pra encher o saco de vocês hahah

primeiro de tudo, tentei dar uma olhada em boa parte do tópico, fiquei uma semana pelo menos só na encolha aqui lendo tudo pra antes de fazer, fazer direito como deve ser.. e foi tudo direitinho, graças a deus!

achei, no geral, o tema bem feioso, duro e tal.. mas tá valendo pelo bom consumo de bateria que tô tendo, a câmera e a whats funcionando sem travar, e os vídeos com pequenos lags, mas melhor que nunca! agora procurando themes pra instalar....

por fim, tenho uma dúvida.. fucei e fucei e nada!
Costumo usar minha agenda de telefones no SIM, e ele simplesmente não a enxerga de jeito nenhum. Vi que dá pra importar, importei, mas ela anda sumindo! alguém teve esse problema? e há algum meio de ativar o acesso à agenda direto pelo SIM?

Valeu, galera

Bem-Vindo ao AndroidPit!

Não!

Vc só vai conseguir exportar para o celular ou para conta Google... Recomendo a conta Google, pois nunca mais irá perder seus contatos e da para organizá-los pelo PC, é bem mais pratico!

Abraço.

• Posts no fórum: 721

25/jun/2014 22:53:54 via App

Diego Silvares

Aguardando já a CM com Android L :D
Tomara que venha para nosso s2 lite

Mas não eh pra agora não amigo.

• Posts no fórum: 116

25/jun/2014 22:58:15 via Web

Max Marcus

Diego Silvares

Também to ansioso pra chegar logo CM com Android L, e depois 5.0 :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

26/jun/2014 3:24:00 via Web

Kreeper

Max Marcus

Diego Silvares

Também to ansioso pra chegar logo CM com Android L, e depois 5.0 :D

Haha se acalmem, ainda nem chegou ele completo

• Posts no fórum: 22

26/jun/2014 14:23:40 via Web

Diego Silvares

Rafael Cerqueira

Jefferson Romano

Rafael Cerqueira,

Tem como alterar só o App da calculadora não?

Não, o que posso fazer é baixar outra...

Para resolver a calculadora é só baixar a calculadora da CM msm, na google play. Baixa essa e apaga (desativa) a anterior. São a mesma coisa, só que essa sem bug ;)

play.google.com/store/apps/details?id=com.android2.calculator3&hl=pt_BR

Obrigado Man... Não vivo sem calculadora! É a unidade lógica e aritmética externa da minha cabeça! :D