Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 271

29/jun/2014 6:38:57 via App

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

Provavelmente é [esse][1], mas como eu não vi nenhum feedback, então...

[1]: http://d-h.st/89Y

Pow, isso mesmo...mas como nada foi dito aqui e nem está na página inicial do tópico, vou ficar em paz mesmo...

• Posts no fórum: 721

29/jun/2014 17:12:16 via App

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Rafael Cerqueira

Rafael Cerqueira

Everton B.

Rafael Cerqueira

4.4.4 do TC tá demorando...

To achando que eles irão esperar a próxima versão do android para trabalhar com as atualizações...

Que sacas...

Tem um grupo na Facebook que postou um link pra download com a 4.4.4 do TC...mas com não vi aqui fico bolado de baixar...

Provavelmente é [esse][1], mas como eu não vi nenhum feedback, então...

[1]: http://d-h.st/89Y

Pow, isso mesmo...mas como nada foi dito aqui e nem está na página inicial do tópico, vou ficar em paz mesmo...

Essa ROM eh atualização do team canjica mesmo,pode testar,eh da Janice.

• Posts no fórum: 7

29/jun/2014 19:18:36 via Web

isntalei a room do dia 22/06 faz alguns minutos e até agora tudo bem, testei a calculadora q nao funcionava o ponto, q foi substituido por virgula e esta funcionando normalmente, notei q os icones estao maiores q o normal e nao estão com um resolução boa não sei se tem como corrigir, mas fora issso a room esta mt boa! :)

29/jun/2014 20:04:16 via App

Ricardo K.W

isntalei a room do dia 22/06 faz alguns minutos e até agora tudo bem, testei a calculadora q nao funcionava o ponto, q foi substituido por virgula e esta funcionando normalmente, notei q os icones estao maiores q o normal e nao estão com um resolução boa não sei se tem como corrigir, mas fora issso a room esta mt boa! :)

E a bateria?

• Posts no fórum: 153

30/jun/2014 9:55:34 via App

Instalei aqui aqui a 4.4.4 team canjica e aparenta estar melhor do que o do dia 14. A calculadora esta corrigida. O consumo da bateria é igual ao anterior.

• Posts no fórum: 8

30/jun/2014 19:57:18 via Web

Uso atualmente a omni rom 4.3.1. Posso instalar a rom do Team Canjica normalmente?

1/jul/2014 3:22:26 via App

Ernesto O.

Instalei aqui aqui a 4.4.4 team canjica e aparenta estar melhor do que o do dia 14. A calculadora esta corrigida. O consumo da bateria é igual ao anterior.

Instalei a 4.4.4 e acho que o consumo de bateria da 4.4.2 está melhor...

• Posts no fórum: 1

1/jul/2014 14:39:26 via Web

To testando a rom (Versão 4.4.3: cm11.0_janice.nova.20140610) há 3 dias ate agora to gostando muito só tem uma coisa que não gostei, a rotação de tela não ta funcionando corretamente.
Não sei ao certo se isso é um bug da rom, ou é alguma coisa que fiz errado na hora da instalação.
se tiver uma solução para isso por favor me informem, mas tirando isso a rom roda perfeitamente e é muito mais leve que a original da samsung.
recomendo a todos!:):)

• Posts no fórum: 153

1/jul/2014 16:06:42 via App

Stéfano Melo

To testando a rom (Versão 4.4.3: cm11.0_janice.nova.20140610) há 3 dias ate agora to gostando muito só tem uma coisa que não gostei, a rotação de tela não ta funcionando corretamente.
Não sei ao certo se isso é um bug da rom, ou é alguma coisa que fiz errado na hora da instalação.
se tiver uma solução para isso por favor me informem, mas tirando isso a rom roda perfeitamente e é muito mais leve que a original da samsung.
recomendo a todos!:):)

ROM do dia 10/06 da nova team maclaw? As ROm da team canjica estão melhores 7/06 14/06 e a última do dia 22/06 . Essa última que não está na primeira página.
Em meus testes, a ROM do dia 14 esta muito boa só tem bug da calculadora. A do dia 22 foi corrigido.

— alterado em 1/jul/2014 16:17:11

• Posts no fórum: 75

1/jul/2014 18:06:38 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Lucasitz

já ta dando pra postar vídeos no instagram ??

O erro de vídeos do instagram é do aplicativo, e não da room. :)

engraçado erro do aplicativo ???? pro pra stock e testa la pra ve se e erro do aplicativo !!!!
e algum erro da rom que nao deixa ele postar video !!!! se fosse erro aplicativo ja teriam concertado a anos !

• Posts no fórum: 970

1/jul/2014 19:54:29 via Web

Felipe Carvalho

Marcus Vinicius Gallon

Lucasitz

engraçado erro do aplicativo ???? pro pra stock e testa la pra ve se e erro do aplicativo !!!!
e algum erro da rom que nao deixa ele postar video !!!! se fosse erro aplicativo ja teriam concertado a anos !

Sem discussões sobre o app do Instagram... Já foi dito várias vezes: O app do Instagram não dá suporte na CM, reclamem com o dev do app!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 168

1/jul/2014 22:15:26 via Web

Everton B.

Felipe Carvalho

Marcus Vinicius Gallon

Lucasitz

Sem discussões sobre o app do Instagram... Já foi dito várias vezes: O app do Instagram não dá suporte na CM, reclamem com o dev do app!

HAHAHAHAHAH, lê o tópico ai fera, vê se sou eu que to falando isso, primeiro leia o tópico. Quer discutir, discuta com o desenvovedor do APP, não comigo fera :*

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 970

1/jul/2014 22:25:00 via Web

Acabou Marcus... vamos ao próximo assunto!

EU QUERO O ANDROID "L".... (laughing)

Tomara que não demore muito para os devs arrumarem a nova versão assim que liberarem!!!

Vamos Canjicaaaa... rs

(silly)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 721

2/jul/2014 1:46:21 via App

Everton B.

Acabou Marcus... vamos ao próximo assunto!

EU QUERO O ANDROID "L".... (laughing)

Tomara que não demore muito para os devs arrumarem a nova versão assim que liberarem!!!

Vamos Canjicaaaa... rs

(silly)

Canjica e o Mecklaw tao cochilando,kkkk.

2/jul/2014 3:24:28 via App

Voltando pra 4.4.2 porque o consumo de bateria é menor...

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

— alterado em 2/jul/2014 5:26:53