Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

2/jul/2014 6:04:51 via App

Rafael Cerqueira

Voltando pra 4.4.2 porque o consumo de bateria é menor...

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

Rsrsrs... essa vida de troca de Rom é assim mesmo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 168

2/jul/2014 13:16:16 via Web

Everton B.

Rafael Cerqueira

Fui instalar a 4.4.2 e ficou dando erro de laucher...aí fui instalar a 4.4.4 novamente e fiquei sem tela de bloqueio e barra de status e não consigo recuperá-los de jeito maneira...acho que vou ter de voltar a stock e por novamente a 4.4.4...aff, de novo naum!!!

Eu tinha lido algo sobre um app, uma room, eu não entendi direito. Sei que se consegue ter duas room ao mesmo tempo, ai escolhe qual quer usar, é true isso ai? :?

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 75

2/jul/2014 16:45:43 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Everton B.

Rafael Cerqueira

Eu tinha lido algo sobre um app, uma room, eu não entendi direito. Sei que se consegue ter duas room ao mesmo tempo, ai escolhe qual quer usar, é true isso ai? :?

sim existe sim dual boot mas parece que temque ser stock + cm stock + uma rom customizada... no forum tem procura ai o topico

• Posts no fórum: 71

2/jul/2014 17:02:27 via Web

Rafael Cerqueira

Ernesto O.

Instalei aqui aqui a 4.4.4 team canjica e aparenta estar melhor do que o do dia 14. A calculadora esta corrigida. O consumo da bateria é igual ao anterior.

Instalei a 4.4.4 e acho que o consumo de bateria da 4.4.2 está melhor...

Na moral também percebi isto, além do consumo alto, percebi que ela está comendo mosca em relação a porcentagem da bateria, tem hora que tipo congela e não muda o valor, depois já aparece com uns 5 ou 10% a menos do nada! Só percebi isto nela mesma, porque na Vanir não te isto!

2/jul/2014 17:06:18 via Web

Pessoal na moral o consumo desta TC 4.4.4 está consideravelmente alto, e comigo aqui está dando um bug na porcentagem da bateria, como mencionei acima! Até então somente a Vanir está com um consumo legal! Só tem um leve erro nas configurações, mas nada que atrapalhe, neste momento estou testando a Liquid, já que Paranoid, Carbon e SlimKat não agradou!

2/jul/2014 17:06:23 via Web

Resta esperar pra ver se teremos o Android L via CM o mais rápido possível!!! Parece que o pessoal da TC desanimou!!!! :D

— alterado em 2/jul/2014 17:07:43

• Posts no fórum: 153

2/jul/2014 18:27:08 via Web

MarkHenry05

Resta esperar pra ver se teremos o Android L via CM o mais rápido possível!!! Parece que o pessoal da TC desanimou!!!! :D

Verdade! Mas os 768Mb de RAM e drivers para a CPU ST-Ericsson NovaThor U8500 será um grande entrave.

• Posts no fórum: 43

2/jul/2014 20:07:46 via Web

MarkHenry05

Pessoal na moral o consumo desta TC 4.4.4 está consideravelmente alto, e comigo aqui está dando um bug na porcentagem da bateria, como mencionei acima! Até então somente a Vanir está com um consumo legal! Só tem um leve erro nas configurações, mas nada que atrapalhe, neste momento estou testando a Liquid, já que Paranoid, Carbon e SlimKat não agradou!

eu tava com a aicp e o consumo de bateria tava bom mudei ontem pra vanir 4.4.4, tem uma sokp e uma unicorn sei la o qe kkk ambas 4.4.4 no forum xda mas pelos comentários tbm nao agradaram:/

• Posts no fórum: 721

2/jul/2014 20:40:12 via App

Maicon

MarkHenry05

eu tava com a aicp e o consumo de bateria tava bom mudei ontem pra vanir 4.4.4, tem uma sokp e uma unicorn sei la o qe kkk ambas 4.4.4 no forum xda mas pelos comentários tbm nao agradaram:/

Melhor e a vanir,a aicp tem uma versão dia 1 no site oficial,alguem já testou?

• Posts no fórum: 271

3/jul/2014 3:36:50 via App

Felipe Carvalho

Marcus Vinicius Gallon

Everton B.

Rafael Cerqueira

sim existe sim dual boot mas parece que temque ser stock + cm stock + uma rom customizada... no forum tem procura ai o topico

Tem um tópico sobre isso ae...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/jul/2014 13:01:31 via App

luis carlos castro de paulo junior

Max Marcus

Os tópicos estão parados.

alguem sabe alguma coisa sobre essa rom acabei de instalar ela mas nao estou me adaptando muito eu tinha a Jelly Bean 4.1.2

Esse tópico dela e rico em informações :) leia algumas páginas que vai te ajudar muito.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/jul/2014 13:02:43 via App

Max Marcus

A galera que movimentava mesmo esses tópicos agora estão movimentando o do moto G rsrsrs

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 721

5/jul/2014 16:29:03 via App

✪✪KBÇA✪✪

Max Marcus

A galera que movimentava mesmo esses tópicos agora estão movimentando o do moto G rsrsrs

Poxa vai ser o jeito eu comprar o moto g? todo lugar q eu vo tem gente cm esse smartphone, não gosto de repetir.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jul/2014 19:02:18 via Web

Max Marcus

Saiu hoje uma nova ROM aicp,alguem já testou?

olá,l poste a tua pegunta no topico da rom aicp, aqui é só para rom cm11.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .