Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 271

8/jul/2014 13:57:12 via App

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nova atualização(Desta vez e pro i9070)
cm-11-20140706-UNOFFICIAL-janice
Primeira página atualizada

Pow...já estou usando a 4.4.4...

Essa ai mesmo,essa ROM ta estável demais,não achei problema ainda.

Se refere a minha ou a do post?

• Posts no fórum: 721

8/jul/2014 14:39:20 via App

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

A sua foi a q eu postei ontem.

8/jul/2014 23:25:35 via App

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nem tinha visto....perdão...mas eu estou usando a 4.4.4 do dia 22/06...a sua é mais recente que a minha...

9/jul/2014 0:00:42 via App

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Max Marcus

Rafael Cerqueira

Charles Augusto

Nem tinha visto....perdão...mas eu estou usando a 4.4.4 do dia 22/06...a sua é mais recente que a minha...

Depois vou testar essa...

• Posts no fórum: 15

9/jul/2014 3:39:23 via Web

Fala galera blz estou com a versão do dia 22/06 agora quero por essa do dia 06/07, minha dúvida e quanto ao gapps qual usar o reduced de 62,59 o micro ou o mini????? mas de ante mão eu vou usar o reduced,por favor me digam qual é melhor ou se posso usar qualquer um mas como coloquei vou usar o reduced para ver depois posto para falar como ficou ok valeu galera....................

9/jul/2014 4:02:15 via Web

Galera, to saindo aqui do forum do nosso querido s2 lite, acabei de adquirir um moto X, obrigado por todos que colaboraram, tirando duvidas e tudo mais, muito obg pessoal.

• Posts no fórum: 153

9/jul/2014 19:08:46 via Web

Andrézinho

Fala galera blz estou com a versão do dia 22/06 agora quero por essa do dia 06/07, minha dúvida e quanto ao gapps qual usar o reduced de 62,59 o micro ou o mini????? mas de ante mão eu vou usar o reduced,por favor me digam qual é melhor ou se posso usar qualquer um mas como coloquei vou usar o reduced para ver depois posto para falar como ficou ok valeu galera....................

Use a rom do dia 6/07 por ser melhor que a do dia 22/06. A questão do gapps é de escolha pessoal, o mini possui mais app por padrão, enquanto o reduced vem só o play store e notícias e clima, tendo que baixar todo o resto depois.

• Posts no fórum: 2

9/jul/2014 20:18:26 via Web

Olá gente.
Eu tenho um S2 lite que atualizei o kernel a muito tempo para cocore 4, resolveu os problemas de travamento de video e tal.
Hoje ele esta muito lento e comecei a pesquisar denovo novas atualizacoes, e vi o CM11.
Eu instalando ele o celular fica mais rapido?
E eu fiquei na duvida sobre a instalacao, eu preciso de instalar o CM10 antes? Posso instalar com no meu cel com kernel modificado sem problemas?
Vlw

9/jul/2014 21:04:48 via Web

Carlos

Olá gente.
Eu tenho um S2 lite que atualizei o kernel a muito tempo para cocore 4, resolveu os problemas de travamento de video e tal.
Hoje ele esta muito lento e comecei a pesquisar denovo novas atualizacoes, e vi o CM11.
Eu instalando ele o celular fica mais rapido?
E eu fiquei na duvida sobre a instalacao, eu preciso de instalar o CM10 antes? Posso instalar com no meu cel com kernel modificado sem problemas?
Vlw

Você pode instalar o CyanogenMod 11, não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

9/jul/2014 21:48:17 via Web

Ernesto O.

Andrézinho

Use a rom do dia 6/07 por ser melhor que a do dia 22/06. A questão do gapps é de escolha pessoal, o mini possui mais app por padrão, enquanto o reduced vem só o play store e notícias e clima, tendo que baixar todo o resto depois.

Verdade Ernesto O. estou usando o reduced e logo notei a falta de alguns apps kkkkk marinheiro de primeira kkkk, mas a rom está boa por enquanto tudo normal pra mim, e agora quanto o gapps tem como mudar somente ele????? dai eu colocaria o mini kkkkk, valeu amigo.

• Posts no fórum: 721

9/jul/2014 21:50:00 via App

Marcus Vinicius Gallon

Como esta a 4.4.4 06/07? Ta estável?

Pra mim e a melhor ROM ate agora,ta muito estável.

• Posts no fórum: 2

9/jul/2014 21:59:46 via Web

Ernesto O.

Você pode instalar o [CyanogenMod 11][1], não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

Eu tenho que voltar para o kernel stock antes de instalar entao? Ou posso fazer o procedimento sem precisar mudar?

10/jul/2014 3:47:51 via Web

Carlos

Ernesto O.

Você pode instalar o CyanogenMod 11, não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

Eu tenho que voltar para o kernel stock antes de instalar entao? Ou posso fazer o procedimento sem precisar mudar?

Faça os wipes (power + home + volume up)
* wipe data/factory reset
* wipe cache partition
* advanced -> wipe dalvik cache

e instalar a ROM, mas o melhor resultado é passar a última ROM stock da argentina i9070UBLPK do dia 1/04/14 e fazer os wipes e instalar a Cyanogenmod do dia 06/07/2014 e instalar também a gapps reduced.

obs: o gapps 4.4.3 serve para o 4.4.4.

— alterado em 10/jul/2014 15:51:34

10/jul/2014 14:51:58 via Web

Bom pessoal...fui assaltado e levaram meu filho...certamente estarei migrando para outro Smartphone...obrigado a todos pela paciência...nos veremos em outro fórum...abraços...

• Posts no fórum: 116

10/jul/2014 15:43:34 via Web

Carlos

Ernesto O.

Você pode instalar o [CyanogenMod 11][1], não é necessário passar pelo 10.x, mas é necessário ter a ROM stock. E não tenha dúvidas que o sistema ficará mais rápido. A ROM cyanogenmod é mais leve pois não usa a touchwiz que é pesada, mas não pode usar o kernel cocore nas cyanogens.

nao pode por cm 11 sem kernel personalizado. se voltar para o kernel stock nao vai poder por a rom.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 167

10/jul/2014 15:59:39 via Web

Como faço para diminuir o tamanho das coisas, tipo os icones e tal? :'( Odeio isso, fica tudo gigante :'( (angry)
E o freedom também não ta reconhecendo nessa room, o app diz q n pode ser utilizado no meu país ¬¬

— alterado em 10/jul/2014 16:49:41

Iphone 6 Plus

10/jul/2014 19:02:59 via Web

Kreeper

Carlos

Ernesto O.

nao pode por cm 11 sem kernel personalizado. se voltar para o kernel stock nao vai poder por a rom.

Pode voltar pro stock sim, e pra instalar qualquer cyanogenmod ou outras custom Roms basta usar o recovery temporário que está no fórum, bem como arquivos pra baixar e instruções de uso.

— alterado em 10/jul/2014 19:07:49

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jul/2014 20:42:55 via Web

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .