Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.570
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 168

10/jul/2014 21:47:09 via Web

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

não achei nenhum lugar para diminuir os ícones DDD:

olá para diminuir os icones só editando o dpi da tela no build.prop.

e como faz isso? kkkkkkkkkk :?

Iphone 6 Plus

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

10/jul/2014 22:32:28 via Web

olá pessoal estou com duvida em qual link baixar, meclaw ou canjica? qual a melhor e mais estavel no momento?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jul/2014 22:41:43 via App

Wendel Santos

olá pessoal estou com duvida em qual link baixar, meclaw ou canjica? qual a melhor e mais estavel no momento?

a do TC ta muito boa, não gosto do maclaw, mas isso e pessoal

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

10/jul/2014 22:44:56 via App

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

com um gerenciador de arquivos com acesso root, vai na raiz, system, acha o arquivo build.prop, abre ele com editor de texto acha a linha do DPI do touch e troca o número que deve estar em 240 para 200 salva e reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

10/jul/2014 22:46:57 via Web

jefferson h.

Wendel Santos

a do TC ta muito boa, não gosto do maclaw, mas isso e pessoal

Entendo, a do TC qual a versão mais estavel? porque na versão 4.4.2 tem um "recomendada"... porém já tem 4.4.4
qual indica jefferson?

11/jul/2014 2:23:29 via Web

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

com um gerenciador de arquivos com acesso root, vai na raiz, system, acha o arquivo build.prop, abre ele com editor de texto acha a linha do DPI do touch e troca o número que deve estar em 240 para 200 salva e reinicia.

To tentando fazer pelo ES File Explorer mas não consigo salvar, tem algum gerenciador pra indicar?

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 721

11/jul/2014 3:21:24 via App

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

Bota 220 DPI q fica bacana.

11/jul/2014 4:15:34 via Web

Max Marcus

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

Consegui alterar, coloquei 200. Ficou bom, porém os apps da tela incial ainda estão gigantes, parece celular de velho que é tudo gigante pra poder enxergar kkkkkkkk to usando o launcher da room Trubuchet :D

Iphone 6 Plus

11/jul/2014 11:46:40 via App

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

Consegui alterar, coloquei 200. Ficou bom, porém os apps da tela incial ainda estão gigantes, parece celular de velho que é tudo gigante pra poder enxergar kkkkkkkk to usando o launcher da room Trubuchet :D

kkkkkk,mas espero q ao menos tenha ficado melhor.

Conta desativada

11/jul/2014 16:23:58 via Web

usa o launcher da google que fica melhor

11/jul/2014 16:35:15 via Web

Max Marcus

Marcus Vinicius Gallon

Max Marcus

jefferson h.

Marcus Vinicius Gallon

kkkkkk,mas espero q ao menos tenha ficado melhor.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ta muito melhor, é muito ruim usar com os icones gigante, parece meu avô usando o celular kkkkkkkk

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 153

11/jul/2014 17:44:39 via Web

Max Marcus

Ernesto O.

CM 11 Maclaw Studio (Nova Fusion) nova versão lançada http://get.novafusion.pl/?id=1266

Ja testou ernesto?

Não testei, e estou usando a TC do dia 06/07 que está muito boa e aparentemente não muda quase nada em relação ao TC, que dá a impressão de que o MacLaw é cópia sempre lança após o TC. ;)

Conta desativada

11/jul/2014 18:00:24 via Web

Ernesto O.

Max Marcus

Ernesto O.

CM 11 Maclaw Studio (Nova Fusion) nova versão lançada http://get.novafusion.pl/?id=1266

Ja testou ernesto?

Não testei, e estou usando a TC do dia 06/07 que está muito boa e aparentemente não muda quase nada em relação ao TC, que dá a impressão de que o MacLaw é cópia sempre lança após o TC. ;)

não é impressão , ele faz isso mesmo.

11/jul/2014 18:03:00 via App

Ernesto O.

Max Marcus

Ernesto O.

Ja testou ernesto?

Assim e muito bm,só copiar e colar.

• Posts no fórum: 15

12/jul/2014 3:30:56 via Web

Fala galera estou com a cm do dia 06/07 do TC , será que vou encontrar problemas se instalar essa do time Maclaw por cima ja que saiu depois e de fatoé um pouco mais nova??? notei também que a cm do team maclaw tem mais dowlound do que a team Canjica. por que será em galera??? valeu.

12/jul/2014 3:47:13 via App

Andrézinho

Fala galera estou com a cm do dia 06/07 do TC , será que vou encontrar problemas se instalar essa do time Maclaw por cima ja que saiu depois e de fatoé um pouco mais nova??? notei também que a cm do team maclaw tem mais dowlound do que a team Canjica. por que será em galera??? valeu.

Testa ai André,pq eu já to cansado de testar ROM,bm eh fazer full wipe pra v o real desempenho da ROM.

• Posts no fórum: 153

12/jul/2014 5:30:43 via App

Andrézinho

Não terá problema, será necessário apenas fazer os wipes. Sobre o contador de downloads, não acredite naquilo não. É um contador de visitas, se fizer reloud conta novamente.